Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FA788

MODULO BOSS OL-8000 8000W é bom??

Recommended Posts

Pessoal to pensando em comprar um modulo desse para tocar 4 sub 12 pioneer w380

esse modulo é bom???

mais uma duvida compro os sub 2d ou 4d sendo 4 sub

 

MODULO BOSS OL-8000 8000W

POTENCIA RMS @ 4 OHMS: 3100W X 1

POTENCIA RMS @ 2 OHMS: 4000W X 1

POTENCIA RMS @1 OHM: 5000W X 1

POTENCIA MAXIMA @1OHM: 8000W X 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta com molho branco e arroz. Deve ser bom sim.

husahuasuhash

 

Vai pensando que ele vai entregar os 5000 rms...

 

Pras casar a 1 ohm com o amp temq ue ser subs 2x2 homs ou simples de 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao vai dar essa potencia toda msm pode pensar em algo perto da metade disso, os subs é como o vxice disse,

o amplificador vai dar conta sim dos subs tranquilo so tem q ver a questao do custo e da aliemtaçao, pq nao sei se esse amplificador é digital e deve consumir q é uma beleza, fora o tamanho da criança.

 

e o sub é o 308 ou 380?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra mto saco de gelo, pq BOSS da pra frita bife em cima :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não trocaria o certo pelo duvidoso. Existem tantas ótimas opções ai na faixa de 1000 a 2000wrms pra se usar e com certeza vai tocar muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar eu nao trocaria nao. Continuaria com o amp.

Aposto que 99% das pessoas que fazem comentarios ruins referentes a "boss audio" ou "planet audio", nunca viram tocando, nem tiveram um e nem sequer viram aberto.

 

Fiz uma piadinha referente a pergunta "é bom" ! ahushuhushusahas

 

Eh so comprar os subs D2 pra casar certinho com o amp... E nao esqueca de usar uma boa alimentaçao e bons cabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trocar eu nao trocaria nao. Continuaria com o amp.

Aposto que 99% das pessoas que fazem comentarios ruins referentes a "boss audio" ou "planet audio", nunca viram tocando, nem tiveram um e nem sequer viram aberto.

 

Fiz uma piadinha referente a pergunta "é bom" ! ahushuhushusahas

 

Eh so comprar os subs D2 pra casar certinho com o amp... E nao esqueca de usar uma boa alimentaçao e bons cabos.

 

 

é isso ae vxice tem gente que fala mal e nem teve o amp. ainda, eu já estou no meu segundo boss, o D550 (1500Rms), só com este amp. sustento 2 extreme, 2 pw3 12pol, 4 250x e 2st350 e o bixinho aguenta que nem abre o bico, e a ailmentação de 230Ah, fui na praia este fim de semana e não fiz feio não, coloquei em muitos eros, ultravox, e tornado quatro. imagina este que têm 5000Rms, a relação custo beneficio é ótima, é barato por não pagar imposto, experimenta pagar imposto p/ ver se este amp. não passaría dos 2k!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tenho um boss de classe AB, esse ai pode imaginar algo em torno da metade da potencia, mais são ótimos módulos, apesar de mentirem descaradamente na potência.

 

já toquei um ch650m no talo das 19:00h até as 04:00h, ou seja 09 horas, com uma bateria de 60a, claro que com o carro ligado, mais o bixo não nega fogo, o duro é não saber a verdadeira potência do módulo.

 

Agora estou pensando em adquirir um BOSS CX3500D para empurrar 2 w307d2 fechando em 2ohm, vamos ver como vai ficar.

 

Quanto ta saindo um desse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não se pode julgar um produto sem conhecer, ja ví módulos da boss renderem bem...

 

Por exemplo o do vinicius aleixo, que esta tocando 2 extreme com um módulo mais fraco, e tá dando um belo rendimento!!

 

Creio eu que bem feito o projeto pode render bem sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser um bom modulo, conheço alguns Boss e todos sao bons, mas mentem muito na potencia, se der metade dos 5000wrms ja ta bom demais pelo preço dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OL-8000 + 4 308

ta ai um belo sistema custo x benefício se você conseguir direto do paraguay

 

eu iria nele sem medo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pelo que eu vi ta so u$242,00 no py, o Boss, se conseguir achar ele vai ser um otimo custoXbenificio com 4 308...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é do paraguay q vou pegar 59 dolar sub pioneer w308 12 d2 + 242dolar o modulo

alguem tem uma ideia melhor de um modulo q toque isso bem q tenha no py?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So veja se esse amp tem no site da boss, que eu me lembre tem alguns modelos dessa versao, que naum constam no site da boss...

 

e se naum tiver .. eu naum arriscaria...

 

 

Abraco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser pessimista, mas já sendo

esse preço ai é na Mega Eletrônicos, não é?

o problema é que os produtos da lista que eles informam muitas vezes nem têm mais em estoque

principalmente esses itens mais incomuns

 

cansei de ir na mega procurando algo que tinha no site, e não encontrar

 

se eu fosse você, iria com um "plano B"

ou seja, outros amplificadores em mente

 

edit: quanto a ter o amplificador no site

os outlaws já estão fora de linha, portanto no site em si não está (foi substituido pelo outcast)

mas tem o manual dele disponivel para download

http://www.bossaudio.com/support/index.php...nloaditemid=646

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não tiver esse tambem pode pegar um BOOSTER 2000D $208,00 esse é mais fácil de achar em estoque do que o BOSS

 

seria no minimo interessante.

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia mencionar esse 2000D, pois o preço original dele era em torno dos 300 dólares, a pouco que resolveram fazer um queda brusca nele e você já encontra em várias lojas agora perto dos US$200.

 

Porém em custo benefício, se fosse para arriscar eu iria nos SSL, que são novos e a galera que testou falou bem, eles estão na casa dos 150 dólares e chega a passar de 2000wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi esse parece ser uma boa pedida o preço é bom

MODULO *SSL CR-5000.1 5000W DIGITAL (3)

MONOBLOCK MOSFET POWER AMPLIFIER, WITH REMOTE SUBWOOFER LEVEL CONTROL, ONE OHM STABLE

Max power 1 ohm

5000W X 1

Max power 2 ohm

3500W X 1

RMS power 2 ohm

3000W X 1

RMS power 4 ohm

2200W X 1

Signal-to-noise ratio

105db

THD at RMS output

0.01%

Damping factor

125+

Dimensions

(11” x 2-3/4” x 22-1/4” L)

 

199.88 dolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mas tem que levar em conta que esse é um A/B,

 

e dificilmente chegaria á uns 3000rms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...