Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
_=ShaKaw=_

SD 400.1d + Pioneer 308 d2 (Prisma do -=Shakaw=-)

Recommended Posts

To esperando você postar ela lá no 4shared

abraços

 

Fique de olho q talvez hj mesmo eu coloque a pasta pra upar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai cara beleza?

Fico daora teu set hein, feijão com arroz que toca legal...

To querendo colocar essa 400.1D em um pioneer 308 tambem, mais fico meio assim com esse modulo, ele ta tocando legal mesmo? e bateria ele puxa muito? to com uma original de 65 ah e não to afim de trocar ;~

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai cara beleza?

Fico daora teu set hein, feijão com arroz que toca legal...

To querendo colocar essa 400.1D em um pioneer 308 tambem, mais fico meio assim com esse modulo, ele ta tocando legal mesmo? e bateria ele puxa muito? to com uma original de 65 ah e não to afim de trocar ;~

 

Abraços

 

O módulo vc pode comprar com toda a certeza de que nao vai se arrepender. Pode ver meus videos que vc comprova isso.

 

O novo lote com regulagem acertada rendeu um excelente modulo. Com 65 de bat vc toca com carro desligado no talo mais hora de boa, acredito que ate duas horas toque sem problemas. Tenho uma de 75 e toquei no talo por duas horas e rendeu bem. NUNCA TENTEI PASSAR DISSO, por precaução, mas acredito que ainda podia tocar mais uma hora de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to esperandoo

abraço

 

Eita hallz, desculpa a demora em responder, tava sumido do fórum. Muito trabalho aqui e tbm formatei meu note. perdi todos os meus sets, rsrsrsrsrs.

Mas a promessa tá de pé ainda vou upar um set filé por esses dias.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shakaw

Tem como vc publicar uma foto mostrando a ligação do cabo de 16mm no SD400?

Abraço

Fabricio

 

Fiquei devendo a foto, mas esse final de semana eu cumpro o prometido, além disso vou atualizar algumas coisas na instalação!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shakaw, ve se é isso mesmo:

medf.jpg

 

Você consegue disparar alarmes com facilidade?

Se eu pintar a caixa por dentro com spray preto prejudica alguma coisa? posso ter algum problema com isso?

Só mais uma coisa.. Essas medidas são externas né?

 

Vlw

Editado por frndu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shakaw, ve se é isso mesmo:

medf.jpg

 

Você consegue disparar alarmes com facilidade?

Se eu pintar a caixa por dentro com spray preto prejudica alguma coisa? posso ter algum problema com isso?

Só mais uma coisa.. Essas medidas são externas né?

 

Vlw

 

Olá amigo!!!

 

Primeiro, pergunte quantas vezes vc quiser, pois a função do forum é essa mesmo. passei muito tempo aqui e "pertubei" muitos foristas.

 

Com relação aos alarmes, meu carro e sadan, ja dificulta e muito isso, e so um 308 fica mais dificil ainda. Eu nao consegui, mas tem vides na net q mostar q 1 308 dispara alarme sim.

Se vc pintar, acredito q nao vai ter prejuizo algum, só estética mesmo.

As medidas da caxa são fora a fora. Calculadas e programa, ja leando em consideração a espessura do mdf.

 

Qualquer coisa é so perguntar

 

Boa sorte com seu set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Shakaw, blz?

 

achei seu video no youtube, muito bom o seu som cara!

 

eu to justamente montando um w308 + sd400, eu nem vou perguntar se fica bom rsrs

 

mas eu to com uma duvida ja q o seu amp ta com ganho zero, a tampa do por malas vai ficar batendo toda vez q ligar o som um pouco mais alto? tenho medo disso hehe

 

flw Shakaw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shakaw

Tem como vc publicar uma foto mostrando a ligação do cabo de 16mm no SD400?

Abraço

Fabricio

 

Foto postada na primeira pagina, ok

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita hallz, desculpa a demora em responder, tava sumido do fórum. Muito trabalho aqui e tbm formatei meu note. perdi todos os meus sets, rsrsrsrsrs.

Mas a promessa tá de pé ainda vou upar um set filé por esses dias.

Abraços.

 

hallz, vc ainda ta afim do set?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Shakaw, blz?

 

achei seu video no youtube, muito bom o seu som cara!

 

eu to justamente montando um w308 + sd400, eu nem vou perguntar se fica bom rsrs

 

mas eu to com uma duvida ja q o seu amp ta com ganho zero, a tampa do por malas vai ficar batendo toda vez q ligar o som um pouco mais alto? tenho medo disso hehe

 

flw Shakaw

 

Rpz vai trelar sim a lataria, isso é inevitável de vc arrochar no volume.

 

Qdo boto no trinta a mala ja bate do lado de fora.

 

pode ver nos videos que a mala treme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ShaKaw: mudando um pouco o rumo da conversa, vc poderia me dizer qual é o case de hd que vc estava usando?? hd sata ou pata e com que tipo de formatação? tava ligado direto no usb do player?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ShaKaw: mudando um pouco o rumo da conversa, vc poderia me dizer qual é o case de hd que vc estava usando?? hd sata ou pata e com que tipo de formatação? tava ligado direto no usb do player?

 

valeu

o dele eh da leadership pelo q vi

dica: NAO compre da clone, o pretinho

tem que ser sata pq ide precisa de alimentação externa e tem q ser formato FAT32 que tem limite de 180gb+/- ;) e eh ligado direto no usb sim ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dele eh da leadership pelo q vi

dica: NAO compre da clone, o pretinho

tem que ser sata pq ide precisa de alimentação externa e tem q ser formato FAT32 que tem limite de 180gb+/- ;) e eh ligado direto no usb sim ;)

 

é q tenho um pata de 80gb parado em casa, mas nem rola então. achei no mercadolivre case para hd pata que funciona so por usb, porem o hd tem q ser 2,5" :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao preciso entrar mais no mérito da questao do hd!!!!! huahauhuah.

 

Virou quase um bate papo de msn.....

 

rsrsrsrsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mas n consegui achar algum topicosobre a power two, e o seguinte eu possuo uma power two e uma kit MTX de 2 vias de 240 rms eu estou querendo por o grave agora eu estava pensando em 2 pionner w308 so n sei c seria melhor d2 ou d4? pretendo ate fim do ano comprar uma 1200D so pro gravee deixar a power two so pra voz , mas minha duvida e c a power two toca muito bem um par de w308 d4? ou somente d2? obrigado sou leigo em som e queroa prender um pouco com vcs abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mas n consegui achar algum topicosobre a power two, e o seguinte eu possuo uma power two e uma kit MTX de 2 vias de 240 rms eu estou querendo por o grave agora eu estava pensando em 2 pionner w308 so n sei c seria melhor d2 ou d4? pretendo ate fim do ano comprar uma 1200D so pro gravee deixar a power two so pra voz , mas minha duvida e c a power two toca muito bem um par de w308 d4? ou somente d2? obrigado sou leigo em som e queroa prender um pouco com vcs abracos

 

 

Acredito que o 308 d4 seria melhor pois usando as bobinas em paralelo sairia a 2ohms que casa melhor com o ampli que libera 400w a 2ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hallz, vc ainda ta afim do set?????

 

 

Agora fui eu que sumi do forum.

Se tiver um set fera aí pra upar pra gente, pode upar que eu to baixando.

 

valeu

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei comprando mais 1 kit da mtx 8502 de 240 rms tb , so q 2 twters n tao funcionando, eu tava pensando em por uma par de st200 na porta do lado dos 2 mtx, ficaria muitoe strident? 2 kit mtx de 480 rms totais com um par de st200?( consigo um par de st200 por 60 reais zero na caixa e um par de tweterdeses pekeninin de 2 vias e o memso preco porem sao bem mais fracos ) oe vcs acham da minha ideia de uma par de st200?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei comprando mais 1 kit da mtx 8502 de 240 rms tb , so q 2 twters n tao funcionando, eu tava pensando em por uma par de st200 na porta do lado dos 2 mtx, ficaria muitoe strident? 2 kit mtx de 480 rms totais com um par de st200?( consigo um par de st200 por 60 reais zero na caixa e um par de tweterdeses pekeninin de 2 vias e o memso preco porem sao bem mais fracos ) oe vcs acham da minha ideia de uma par de st200?

 

 

 

Com as "tuíta" nas portas você consegue um resultado muito bom! PRA FICAR SURDO! [o_]:pirou:

 

Arruma esse kit duas vias pra ficar 100% que já era...

Editado por Hülsen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...