Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GutoHiLL

Audi A3 ou Saveiro G4?

Recommended Posts

fala galera...

to pra compra um carro..

 

o q vcs acham que devo pegar ??

 

um Audi A3, completo, 2001, 1.8 chipado, air bag duplo, abs e tal.(não tem teto solar nem couro, o resto tem), é de minha irmã, impecável, muuuuuito bem cuidado!

 

ou uma Saveiro Trend Completa 0km com desconto de frotista, então pagando R$5k a mais que o Audi A3 ? (só que não tem airbag nem abs, onde o resto tem tambem no A3) e o AC do A3 é digital e da saveiro não.!

 

então, o que vocês me dizem ???

qual comprar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audi é audi, é igual eu, ando de parati que vale mais que muito golf sapão que tem por ai, mais não tiro 1/3 da 'onda' que os play boy de golf de 20mil tira...

 

vai no audi e seja feliz, ainda mais que tu conhece o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no que você achar melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São carros muito diferentes cara...

 

A saveiro é 0km não vai dar manutenção por um bom tempo, eu tinha um corsa desde 0km foi até 40.000km sem dar manutenção nenhuma, lógico trocar óleo, filtro e coisas básicas todo carro precisa, mas de quebrar algo não tive 1 for de cabeça :rolleyes:

 

Já o audi é um carro mais antigo, manutenção CARA, meu pai teve um 2004 mais era T original, só de revisão era mais de 1k :pirou: é um puta carro eu pirava qdo pegava pra dar uma volta, mas tem que ter uma grana pra manter...

 

Eu cuurto os 2 carros bastante, mas ai vai do seu bolso e do seu gosto!

 

Vc pegando o que te agrada mais e o que vc tem condições de manter, vai ser uma ótima compra...

 

O único fo** do audi e da saveiro tbm, é na hora de vender [""] meu pai teve uma g3 tb branca, era básica 1.6 2005 na concessionaria e nas agencias não ofereciam mais de 15k nela e olha que era inteirona, mas o carro(saveiro) em si fica com cara de carro de trabalho, carro judiado...

 

Já o audi tbm é meio fo** de vender, ainda mais hj em dia que os usados estão desvalorizados pasmafaute

 

abraçoo e boa sorte com o novo carro :legal:

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de vc.

 

Se vai moer o carro, vai de Saveiro G4 (lembrando que "semana que vem" sai a G5 e vc toma nabo no valor do veículo).

 

Se vai cuidar dele, vai de Audi.

 

Eu iria de Audi, mas minha utilização de carro pode ser bem diferente da sua.

 

Considere a desvalorização dos usados e pegue o A3 barato, com sua irmã. Faça ela ir a lojas, avaliar quanto oferecem no carro, dê 3k a mais e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da tua irma?

 

Ta disposto a cuidar do carro?

 

Audi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...