Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juninho Mineiro

Dúvida na compra de um DVD Player

Recommended Posts

Em um carro que tem espaço pra 2-DIN, com certeza fica MUITO mais bonito e acho até mais fácil pra vender depois.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade basta comprar um módulo de gps, da garmin...

 

O módulo é o KNA-G510 e é conectado no DVD (nas outras linhas, KVT ou DDX) e "transforma" o player em um igual ao da série DNX.

 

Custa 450 dólares no paraguai (ainda não chorei o preço) e 350 dólares nos EUA (com frete, sem imposto).

__________________

 

Continuo acompanhando, estou esclarecendo algumas dúvidas aqui também...

 

Mas deixa eu perguntar, em termos de marcas (eu sei que é difícil, mas imagine linhas na mesma faixa de preço) qual é a melhor opção? Em termos de qualidade de reprodução, regulagens pode-se adicionar um processador no futuro :vts

 

[]'s

 

Tem certeza disso cara? to pensando em comprar um kenwood so por causa do GPS deles. Nao me preocupo com TA pq vou manter meu HU alpine pra musica. Ai queria saber se isso confere pra eu poder comprar o DVD mais barato possível que pegue GPS integrado

 

Um Abraço

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida...

 

Estou na dúvida entre JVC, Kenwood, Clarion e Alpine...

 

Mas estou com uma tendência maior a Kenwood ou JVC... Estou quase comprando o Kenwood DDX5032 ou DDX8032 (este último custando o dobro). Estou querendo KenWood APENAS por causa do módulo GPS deles... Talvez eu desista do GPS, e comece a pensar nos outros....

 

Acompanhando, de qualquer forma!

 

Abraços!

É joao,sao otimos Hus,tenho o 7032........PQ nao o 7032???

abs

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É joao,sao otimos Hus,tenho o 7032........PQ nao o 7032???

abs

 

 

Voce usa GPS? comprou o modulo por fora? Se sim, o que q vc acha da qualidade dele?

 

Um Abraço

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...