Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

[1/2 off] Hábitos estranhos...

Recommended Posts

Ontem, quando o Crawling me mostrou os amplificadores que acabara de comprar, minha primeira reação foi dar uma bela cheirada em um deles... só então me dei conta desta mania inconsciente de cheirar cada coisa nova que eu compro!

E aí... vocês também tem mania de cheirar seus novos equipamentos (sem viadagens)? Tem outros hábitos estranhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só cheiro depois que pago uma cuba pra ela, porque a casa exége.... :vts

mas se voce nao sentiu cheiro de queimado nos amplis ta valendo AHhehHhahhAa

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem, quando o Crawling me mostrou os amplificadores que acabara de comprar, minha primeira reação foi dar uma bela cheirada em um deles... só então me dei conta desta mania inconsciente de cheirar cada coisa nova que eu compro!

E aí... vocês também tem mania de cheirar seus novos equipamentos (sem viadagens)? Tem outros hábitos estranhos?

Eu pensava que era só eu e meu irmão que tinha essas manias estranhas de cheirar coisas novas quando acaba de sair da embalagem eheheh.

Até hj lembro do cheiro de novo do meu ex Corzus PWR 1002.

PS: Priquito quando tá limpinho é bem gostoso de dar umas cafungadas OpO

Compartilhar este post

Link para o post

cheirar amplificador sem uso kkkkkkkkkkkk

Eu só cheiro quando ele não quer ligar hahahhaha

Qdo novo a curiosidade é abrir pra ver o que bem dentro.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm shuahsuahuahuahsu principalmente eletronicos mas tem coisa que agente xeira e e bem pior rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

cheiro de equipamento novo é muito bom... indescritível..

Compartilhar este post

Link para o post
PS: Priquito quando tá limpinho é bem gostoso de dar umas cafungadas OpO

Eta oO" Você gosta de dar umas cafungadas é?

Não costumo cheirar as coisas não, nada de manias Maradonianas para mim....

Costumo ficar curioso para abrir... Normalmente assim que chega eu abro, tiro da caixa e deixo exposto em algum lugar do quarto, como uma vitória, uma conquista, um trófeu... Meu subwoofer passou 1 mês em cima da minha bancada, do lado do notebook ^^ Eu conseguia até "ouvir" ele tocando oO"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber,

Eu tenho mania de enfiar o dedo no nariz OpO ....... Essa vale?

Zueira...

Eu tambem tenho essa mania de cheirar coisas novas, e não só equipamentos :pirou:

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não pareço com o Maradona? Ele também tem mania de cheirar tudo que é coisa...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O cheiro dos cabos Canare quando chegaram eram ótimos também. Tinha um fundinho de cheiro de acetato e lembrava as massinhas de modelar da minha infância.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Cheiro tudo.. (ps: nao uso drogas).... comida, bebida e tambem coisas recem adquiridas zeras.. tem uma que eu nao curto.. cheiro de pneu novo.. quando dentro do carro fehado por muito tempo fede.. rsrsrs

pioneer 307 cheira queimado de fábrica.. hahaha... fonte de PC "genérica" tambem cheira queimado...

cada uma :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
cheiro de equipamento novo é muito bom... indescritível..

Eh aquela nostalgia de "Nunca mais vou sentir esse cheiro saindo daqui!" rsrsrs

Cheiro tudo.. (ps: nao uso drogas).... comida, bebida e tambem coisas recem adquiridas zeras.. tem uma que eu nao curto.. cheiro de pneu novo.. quando dentro do carro fehado por muito tempo fede.. rsrsrs

pioneer 307 cheira queimado de fábrica.. hahaha... fonte de PC "genérica" tambem cheira queimado...

cada uma :pirou:

Eu já tinha percebido isso em fontes de pc! mas sub nunca! não seria algum teste de fábrica q acaba fazendo isso? (eles forçam pra ver se tá 100%??)

Cheiro de carro novo é bom demais...

Quando vc PRECISA ter vários carros novos, o cheiro acaba ficando enjoativo! Só empolga qdo é o cheiro do TEU carro novo!

ex.: meu pai tem auto escola... no mínimo um carro novo é comprado por ano! Pq carro de auto escola não pode ter mais de 3 anos de uso :unsure: O cheiro na garagem chega a incomodar! (pq sempre tem um com cheiro de novo)

Compartilhar este post

Link para o post

uashasuhasuhasuhsa

eu tb cheiro meus ekips novos

sei lah eh uma força maior XD

mas nunca tinha reparado

agr q parei pra pensar é vrdd

cheirei todos meus modulos e subs que comprei

tirei da caixa e cheirei

usasuhsuhushsa

eu lembro ateh hj o cheiro do meu E2k

eta cheiro bom

Compartilhar este post

Link para o post

tudo que é novo cheira bem, principalmente mulher hehe

*fiquei 6 meses olhando pro meu power one no armario e cheirando ele, sou doente ?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 4 pneus novos pro meu carro..cherei os 4.

isso pega? to doente?

Compartilhar este post

Link para o post
o-o- é so corta umas cebola e amassa uns alho no painel pra ver se fica o cheiro de novo no carro

Compartilhar este post

Link para o post

haha.... eu não cheiro conscientemente não! mas gravo o cheiro na mente! e gosto de cheiro de coisas novas!

placa mãe zera tem um cheiro legal tbem! toda placa de circuitos tem um cheiro bem característico!

qdo eu comprei o Uno zero, curti o cheirinho dele novo por pouco mais de 1 semana! andar 100Km todo dia em estrada de terra tira o cheiro de novo rapidinho! substitui por poeira não totalmente desagradável! hehehe

uma coisa q eu seeeeeempre cheiro é sapato novo qdo compro! especialmente, é claro, os de couro! cheiro de couro é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

papel de banco é ótimo, concordam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja cheirei muita coisa quando era novo.....mas quer era novo era eu.....hehehe.....

zoeira!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...