Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

montando o novo trio de Nighstar

Recommended Posts

cara estava no volume 10 a 1 metro 1,5mais ou menos,depois irei postar ele mais distante,foi com um celular n95 nokia,quero so deixar claro que não quero competir com ninguem,meu som estava com problema e ainda estou ajustando,afinal não é uma hora pra outra que monta e fica bom.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu trio está com um visual muito "clean", muito bem distribuido tá de parabêns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue mais 2 videos e me perdoem denovo,pois está escuro!

O problema que estou sem lugar para abrir o som,e aqui em casa moram pessoas idosas,quando chega a notie elas vão pro fundo da casa e ai da para ligar um pouc baixo,e um doutor bigode (o sr. meu pai o PORRE) ,da uma saida!

MInha divida é: Fazer um video ainda no claro

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luz negra na garagem? :blink:

 

fico bala teu som cara

 

a respeito dos "véios" é normal, aqui em casa nem liguei o meu, unica coisa que faço é liga o som da sala que tem meros 200rms no talo do talo e ja me falam

 

"os vizinho nao precisam ouvi o que tu ta escutando"

 

quero ve qndo faze a bagaça do carro funciona

 

ehaUIOGEAiogeaIOHEIop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora! Fiquei com mais vontade ainda de montar uma Manifold dessas! ja fez novos videos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novos videos apartir dia 30 até o talo!

rs

vale lembrar que não adianta ter caixa boa e auto falante ruim!

Têm que ter a combinação perfeita,como podem ver os primeiros videos,eu tinha menos subgrave,devido a ajustes,agora ja conheci mais ou menos chegar a regulagem quase perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahuauhaha

 

Da hora os videos. Realmente aqui onde moramos tem muita gente chata. Sem falar do paliteiro que é este bairro. Só tem prédios. Acho que não existe casas por aqui. Só sei de uma que é da igreja.

 

Aqui na frente do prédio, quando ligo o som e não jogam nada eu to no lucro huahuahua

 

Ja jogaram OVO e tb papel higienico molhado huahuauhuhahuaa Sorte que não acertaram. Mas ai também eu escaldo depois no som e fico olhando pra cima huahuahuhuahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...