Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clevando

Construção de Paredão - SOUNDIGITAL / SNAKE

Recommended Posts

Ficou muito show. acrilico 10-15mm com um aro de madeira fazendo o reforço ja fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como meu sd16k veio da assistencia de Marabá com defeito, arrumei um 25k 24V pra testar no grave, estou só esperando chegar mais 2 baterias, pra fazer os 24volts e ver a bagaceira

Compartilhar este post

Link para o post

como meu sd16k veio da assistencia de Marabá com defeito, arrumei um 25k 24V pra testar no grave, estou só esperando chegar mais 2 baterias, pra fazer os 24volts e ver a bagaceira

Posta as impressões pra gente quando as bateras chegarem....

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tá tocando horrores

Realmente toca muito forte, e o melhor de tudo, com qualidade e uma boa definição do audio

Posta as impressões pra gente quando as bateras chegarem....

Com certeza, elas devem chegar amanhã, caso não já vou pegar as do palio de um amigo, que tá com o som desmontado

Compartilhar este post

Link para o post

SD25k ?? pobres Snake e cuidado com CLIP..HEHEHEHHE

Se o projeto da caixa permitir , ativa o limiter a um "pentelhesimo" do clip e ve no que da , de preferencia com reggae com gravação a 320kbps pra ver a força que isso vai ficar..

Na espera dos videos com a 25k torando tudo.

Ja terminou o rack??

Compartilhar este post

Link para o post

SD25k ?? pobres Snake e cuidado com CLIP..HEHEHEHHE

Se o projeto da caixa permitir , ativa o limiter a um "pentelhesimo" do clip e ve no que da , de preferencia com reggae com gravação a 320kbps pra ver a força que isso vai ficar..

Na espera dos videos com a 25k torando tudo.

Ja terminou o rack??

É tranquilo o 25k pra eles, dá quase 3200W pra cada, só cuidar pra nao clipar. O amigo q tá nas montagens comigo tem um cd bacana de reggae, sempre anda com ele no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não pude testar, foram pra assistencia técnica de Marabá-PA, minha 16K(paguei 470,00 pro cara corrigir um problema e voltar com outros, inclusive danificado minha placa) e essa 25K(em garantia), passaram mais de 60 dias lá e ambas retornaram com defeito, uma PORCARIA esta assistencia, estou muito decepcionado com a Soundigital deixar este tipo de profissionais responsáveis por seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Clevando

COnforme conversamos pelo facebook, infelizmente devido a grande distância entre seu estado e a nossa fabrica, é dificil pode efetuar um controle 100% do serviço efetuado, tendo que ter fé na competência do técnico, que geralmente é o próprio representante quem indica. O Josias está com uma politica bastante rigida no cadastramento de novos pontos de assistência para mantermos a qualidade dos serviços em garantia.

No seu caso, desde o momento que seu Sd16K deu problema ( e não foi um defeito de fabricação do produto, mas sim porque o mesmo foi exposto a agua) o Josias orientou você a encaminhar diretamente para a fabrica para sanarmos o problema. O processo todo não teria levado esse tempo.

A sua 25K pelo o que você falou , aquela tensão na saida não é defeito. O amplificador é do tipo full bridge por isso cada saida em repouso tem metade da tensão da fonte interna.

Segunda-feira irei conversar com o Josias sobre o que podemos fazer para ajudar você a resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, entrei num consenso com o Josias e por causa da demora do frete do amplificador pra fabrica eu poderia levar para a assistencia que seria mais rápido, em momento algum disse que meu 16k estava em garantia, mesmo q estivesse a sd nao tinha obrigação nenhuma por a causa da queima ter sido mau uso, como citado anteriormente aqui neste topic.

O audio da 25k tá pessimo, uma 8k tocaria melhor que ela

Edit:

O que me deixou mais puto foi o cara ficar uns 60 dias com meu amplificador pq dizendo ele ainda estava testando e desde o primeiro momento que liguei não prestou, pague 470 reais por isso e nem o frete de volta pra lá ele quis pagar, devolver o $$ que paguei, nem pensar tb, só se eu mandasse o amplificador pra lá pra ele remover os componentes que ele colocou, como que eu sei, se não veio relatorio de nada, ao menos relação do que foi trocado, uma BOST@

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

por isso prefiro sempre mandar pra fabrica..

pode demorar mais no frete.. mas acredito que quem produz tem mais facilidade para o reparo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Clevando,

Como você sabe não sou o responsavel pelo setor de garantias, minha area é outra, mas de qualquer forma vou conversar com o Josias para podermos resolver isso da melhor maneira possivel para você. Nesse momento não posso te dizer nada de concreto mas iremos entrar em contato com o técnico da assistência para verificar o que aconteceu, pois sem duvidas uma coisa dessas não pode acontecer, ainda mais que você pagou pelo serviço e o técnico mesmo sendo um conserto fora de garantia pode contar com nosso suporte para efetuar o reparo, então isso não seria problema nem mesmo peças, já que fornecemos peças a preço de custo para as autorizadas.

Já tivemos um caso parecido no RN e infelizmente tivemos que descredenciar o técnico, que além de não ter perícia e competencia para o conserto, inventou algumas coisas para o cliente. Se for esse o caso, iremos descredenciar a assistência, mas antes precisamos apurar os fatos. As fotos que você já nos mandou ajudará a elucidar o que aconteceu.

Nós jamais deixaremos nossos clientes na mão ainda mais por uma coisa simples de resolver, mas adianto a você que nesse momento o mais coerente seria de fato enviar esses amplificadores aqui para a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vantagem de usar SD é essa ai, nesse quesito atendimento e garantia é disparado o melhor que ja vi.

Quanto ao caso ocorrido , pronto agora voce aprendeu uma coisa que todo mundo sabe , eletronicas são 99% umas porcarias, é melhor gastar com o frete para a fabrica e ter a certeza que vai volta pronto o amp.

Ponto para a SD.. Talvez no proximo projeto vou de SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, entrei num consenso com o Josias e por causa da demora do frete do amplificador pra fabrica eu poderia levar para a assistencia que seria mais rápido, em momento algum disse que meu 16k estava em garantia, mesmo q estivesse a sd nao tinha obrigação nenhuma por a causa da queima ter sido mau uso, como citado anteriormente aqui neste topic.

O audio da 25k tá pessimo, uma 8k tocaria melhor que ela

Edit:

O que me deixou mais puto foi o cara ficar uns 60 dias com meu amplificador pq dizendo ele ainda estava testando e desde o primeiro momento que liguei não prestou, pague 470 reais por isso e nem o frete de volta pra lá ele quis pagar, devolver o $$ que paguei, nem pensar tb, só se eu mandasse o amplificador pra lá pra ele remover os componentes que ele colocou, como que eu sei, se não veio relatorio de nada, ao menos relação do que foi trocado, uma BOST@

Bom dia Clevando.

Fica meio estranho dizer que entramos em um consenso, pois você não queria mandar para cá por causa da demora correto? Responda-me qual seria a outra solução? Bom, eu respondo: Não existia outra solução, ou mandava para Marabá ou mandava para a fábrica.

Mas eu tentei te convencer a mandar para cá, pois mesmo não estando mais em garantia nos fazemos o serviço dos amplificadores e pelas fotos que você me mandou o estado em que seus amplificadores se encontravam era lastimável.

Ok, depois que você recebeu seus amplificadores e eles continuavam a apresentar defeito, nós conversamos por telefone e eu te pedi para enviar para cá os seus amplificadores que eu resolveria o seu problema da melhor maneira possível e você está insistindo em levar eles em uma eletrônica de um amigo seu correto?

Fica ao seu critério agora de onde você vai mandar o seu amplificador para conserto, e ainda insisto que você os mande para cá. Sobre valores não será no fórum que vamos resolver.

Bom mais do que eu já me propus a ajudar eu não posso fazer.

Sobre as assistências da Soundigital, sempre que eu descubro que uma assistência é ruim eu dês-cadastro, e falando bem seriamente para os colegas foristas, nós só pegamos assistências com experiência, pois sempre são empresas que já fazem serviço autorizado da concorrência também!

Mas todos vocês devem ter consciência de que não existe melhor prestação de serviço ou reparo que na própria fábrica.

A assistência de MARABÁ em questão, nunca nos deu problema, por isso que antes que eu possa tomar alguma atitude mais drástica, precisaria ver o amplificador.

Fico no aguardo da sua decisão Clevando, pois eu quero te ajudar.

Abraço.

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli com problema, EU mandaria sempre pra fabrica, pois, os prestador q dão assistencia, afffff mas CLEVANDO, c mandar pra fabrica, tenho ctz q teu ampli vai fica nem novo, conheço Carlos e Josias pessoalmente, não tem defeito q eles não deixam 100%. ok

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um peido pra quem já tá ca...., mais de 90 dias sem o amplificador, 470 reais jogados fora; vou esperar mais 30 dias, mandar pra SD, gastar mais...

Com relação ao rapaz q olhou o amplificador comigo ele é autorizada taramps aqui na cidade, e quando morava em imperatriz-MA, era taramps, banda, stetsom.

Vou mandar mais fotos dela para seu email.

Compartilhar este post

Link para o post

As 2 sd25k que estavam com as placas detonadas, inclusive a SD deu a garantia de uma.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa o trocadilho Clevando..

mas nessas horas.. quem tem pressa, come cru..

te garanto que nao seriam nem 30 dias sem se vc tivesse enviado direto para a fabrica..

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa o trocadilho Clevando..

mas nessas horas.. quem tem pressa, come cru..

te garanto que nao seriam nem 30 dias sem se vc tivesse enviado direto para a fabrica..

Gledson,

na fábrica seriam uns 2 ou 3 dias, o problema é o tempo daqui pra lá e de lá pra cá, 15 dias uteis cada trecho

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

na fábrica seriam uns 2 ou 3 dias, o problema é o tempo daqui pra lá e de lá pra cá, 15 dias uteis cada trecho

tudo isso cara? e de transportadora, nao chegasse a cotar?

Compartilhar este post

Link para o post

só tem uma q faz direto, alem de demorar muito, sai um absurdo o valor. teria que fazer fracionado, mas por risco de perder as transportadoras nao querem fazer, tentei isso antes de levar pra Marabá.

Daqui só consigo direto com mais facilidade para SP, BH, que são locais que a Vale tem fornecedores e as transportadoras atendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Clevando, manda pelos correios demora mais chega, vai ser a tua solução te garanto.

Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isso existe SEDEX- mandou chegou !

:vts

PAC: R$100,00 - 13 dias uteis

SEDEX: R$345,00 - 6 dias úteis

ambos os valores sem seguro

edit: valor do sedex

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...