Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hiagorz

[b]O TARGET BASS 15" é Pancadão ou é falação?[/b]

Recommended Posts

Tenho 2 ultravox de 15" 600 rms cada, toca muitooo...pancadão com graves principalmente.

Com um taramps 6.2k.

 

Sou novo com eros e até com som automotivo, agora comprei 2 desses target bass 3.0k 1500 rms, coloquei na mesma caixa que estava o ultravox.

Realmente o subgrave é muito mais forte e pra longe que o ultravox de 600, mesmo pq é quase o triplo de potência.

Antes eu usava uma bateria só para o carro (montana)...a bateria é moura de 75 amp., mas já cansaram de me fala pra coloca uma só pro som e agora não tem jeito.

O que vcs me recomendam colocar? tem alguma marca boa que sai mais em conta ? qtos amperes da pra tocar legal?

 

 

Abraços..

 

400A de bateria.

 

Moura a top de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual seu parecer, baseado nos parâmetros? :rolleyes: (e não me venha com simulações de Winisd, to falando de ANALISE DE PARAMETROS MESMO!)

 

ilumine-nos com vossa sapiência!

 

Pow Sub, vc simplesmente "excluiu" o cara do proprio topico...aeaeaeaeaeeaeaeaea :vts

 

O Praia podia dar seu parecer aki, a respeito dos EROS hein?! kd vc rapaz????

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 ultravox de 15" 600 rms cada, toca muitooo...pancadão com graves principalmente.

Com um taramps 6.2k.

 

Sou novo com eros e até com som automotivo, agora comprei 2 desses target bass 3.0k 1500 rms, coloquei na mesma caixa que estava o ultravox.

Realmente o subgrave é muito mais forte e pra longe que o ultravox de 600, mesmo pq é quase o triplo de potência.

Antes eu usava uma bateria só para o carro (montana)...a bateria é moura de 75 amp., mas já cansaram de me fala pra coloca uma só pro som e agora não tem jeito.

O que vcs me recomendam colocar? tem alguma marca boa que sai mais em conta ? qtos amperes da pra tocar legal?

 

 

Abraços..

 

 

 

miguel tenho targets de 15,5 cornetas,2 twiters e 2 de 10 pra medio e minhas baterias sao 2 entre ligadas em jump q totaliza 130amp e estao ligadas pro carro e pro som diretamente,seria necessario ja q vc vai colocar uma so pro som ser uma de caminhao de 150amp pra poder fik legal e isso vc tendo uma fonte boa tbm de no minimo 130 amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera gostaria de saber opniões aí de quem usa ou já usou o novo falante da eros O TARGET BASS 15" 1500W RMS 4 ou 8ohms de preferência! gostaria de saber se ele põe pressão msm ou se é só nome igual os GDS-2015, vamu ver né pelo almenos por enquanto é o falante mais potente do mercado! vamos ver se na prática é isso msm! e tbm vamos colocar na briga o ultravox pankadão 12" 800w rms e o Eros HAMMER 12" 800w rms ambos 8ohms! hehehehe esse topico eu quero ver!

 

 

amigo moro em fortaleza e aki é so o que da eros 3.0 15 em auto-falantes,pelo caso ele e muito potente e se vc junta com uma boa voz vc tera um som show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera gostaria de saber opniões aí de quem usa ou já usou o novo falante da eros O TARGET BASS 15" 1500W RMS 4 ou 8ohms de preferência! gostaria de saber se ele põe pressão msm ou se é só nome igual os GDS-2015, vamu ver né pelo almenos por enquanto é o falante mais potente do mercado! vamos ver se na prática é isso msm! e tbm vamos colocar na briga o ultravox pankadão 12" 800w rms e o Eros HAMMER 12" 800w rms ambos 8ohms! hehehehe esse topico eu quero ver!

PQP! hahauhauhauha

Tenho ataque de risos com essas coisas!

A melhor diversão das minhas tardes, são essas leituras ai! kkk

:vts :vts :vts

 

O tópico tem sentido sim o problema é q eu acho q vc naum freqüentou a escola ! :+1

Cara tu é um comediante msm! torindosempararainda! :vts

 

qual seu parecer, baseado nos parâmetros? :rolleyes: (e não me venha com simulações de Winisd, to falando de ANALISE DE PARAMETROS MESMO!)ilumine-nos com vossa sapiência!

 

Ta na cara né sub, que ele não tem a mínima noção! Nem perca seu tempo!

Alias... vamos fazer um mega intensivo pra ele ai!!

Mandar links de artigos e tópicos explicativos, quem sabe não tem futuro!

Vai ser a boa ação do dia! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...