Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

É galera, agora ele se foi mesmo, vendí o golfão por 20 mil com as rodas e td mais...

To querendo por no maximo mais 10 conto nessa grana e pegar um carro economico de seguro em conta e td esse blá blá blá, ahhh e lógico tem que ser um carrinho bacana, pq sair de golf pra andar de carro zuado é fo**, e tem que ser zero tb!

O predileto por enquanto é o gol, 1.0 vermelho, trend, com direção, vidro e trava, mas tenho que esperar um mês pra chegar =/ e sai por 29.999,00!

Mas queria a opinião de vcs ae, sobre qual carro comprar e tal, to com os 30 mil na mão, será que dá pra pegar um carro com um valor acima e pechinchar um pouco pra sair nesse valor e tal, pq pediam 33 e meio nesse gol e tá saindo por 30 agora, então sie lá né! e cotando o seguro é o mais barato na minah faixa (tambem me espantei), 21 anos e sai por 2000 reais em meu nome!

Então é isso, quem puder contribuir com dicas e essas coisas eu agradeço...

Valeu

Obs: logo qnd pegar o novo carro vou colocar uma rodinhas 17 tb!

Valeu

Abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pegaria um Focus 2007/2008.

Esses 10 contos quem vai colocar no resto da grana é minha coroa, e ela só fará isso se for pra pegar um carro nas condições que eu disse, ou seja zero!

Mas Valeu Casão, quase ctz que vou de gol mil com dh mesmo trava e vidro!

Valeu

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Esses 10 contos quem vai colocar no resto da grana é minha coroa, e ela só fará isso se for pra pegar um carro nas condições que eu disse, ou seja zero!

Mas Valeu Casão, quase ctz que vou de gol mil com dh mesmo trava e vidro!

Valeu

Abraçosss

que ano era seu golf?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, são 30k por um Gol 1.0 sem AC?!?!?!

Aqui em BSB tem o Fiesta 1.0 completo, em promoção, por 31k.

Acho mais negócio que o Gol sem ar - fora que o seguro deve ser mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
que ano era seu golf?

99 / 00

Barato né não? Completo menos ar, com air bag duplo e bancos de couro e 4 rodas 17 com pneus michelin zerados...

Compartilhar este post

Link para o post
99 / 00

Barato né não? Completo menos ar, com air bag duplo e bancos de couro e 4 rodas 17 com pneus michelin zerados...

é cara a crise ta fo** mas tipo não tem como vc pegar um outro usadinho não... 2007/2008/2009???

Compartilhar este post

Link para o post

ford ka 1.6 completo, acho que tira por uns 31

branco com roda preta e film, fecho pacote.

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post
ford ka 1.6 completo, acho que tira por uns 31

branco com roda preta e film, fecho pacote.

Ka 1.6 é UM CANHÃO!!!!

Se ainda não fez o test-drive, recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Ka 1.6 é UM CANHÃO!!!!

Se ainda não fez o test-drive, recomendo!

concordo plenamente!!!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria um Focus 2007/2008.

Onde ? [""]

Os inteirões qeu ví nesse preço 28~30 k , são 2005 e um ou outro 2006 GL e GLX .

2007/2008 já são flex e é ruim de achar um inteirão nesse preço de 30 k

Baratinho vi uns bem sabugados .

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vc pode procurar no webmotors mesmo por carros zero km.

Veja o que encontrei por Fiesta 1.0 com ar e DH:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Tem até sedan!

Perdão, o Focus era o 07: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3432/detalhe.wm

Os 07/08 encontra-se a partir de 32k: http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

OQ??? 30mil no gol SEM a/c e ainda 1 mês de espera? AFFFFFFFFFFFFFFF ele vem com atestado de otário tbm??

Por isso que os caras cobram qto quer, tá cheio de bobão pra comprar mesmo!!!

Na boa, tem opções MUITO mais interessantes no mercado, sem essa PUTARIA de fila de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho muita paciencia pra tópico assim não!

30mil certo?

po joga na busca do webmotors carro zero até 30mil!

ae você compra oq vc gostar

Compartilhar este post

Link para o post

30 conto acho que dá para ir ver um Palio um pouco mais completo, Fiesta 1.0 hatch com alguma coisinha a mais tb, Corsa Classic é básico mas por esse valor que vc quer gastar vc compra um bem equipado e pode ser que alguns vão achar feio vão falar que é carro antigo mas é um puta custo beneficio ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

30mil certo?

Que isso, usa a busca aqui no fórum mesmo, vai aparecer uma lista infinita de tópicos assim ...

O que eu acho engraçado é "meu carro é completo - a/c" pô, em Sampa, se tiver a/c e mais nada pra mim é completo. hauauhauhauahhua

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ir Zero.. eu iria de Ka 1.6. Se puder pegar usado, prefiro o Focus 07 1.6.

to de boa de carro 1.0... o ka q eu tive era mto espertinho.. mas se tiver opção, perfiro um motor com cilindrada maior..

abrass..

Azpl

Compartilhar este post

Link para o post

30mil certo?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Se for pra ir Zero.. eu iria de Ka 1.6. Se puder pegar usado, prefiro o Focus 07 1.6.

to de boa de carro 1.0... o ka q eu tive era mto espertinho.. mas se tiver opção, perfiro um motor com cilindrada maior..

abrass..

Azpl

Kazinho 1.6 rulez!! Sem contar que depois pra deixar ele arrumadinho é fácil, rodinhas, baixa ele, xenon, já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 Premium ?? uns 35k

Seguro do corsa é barato .... a única coisa é que talvez ele mude em breve .... mas ele é tão esquecido que é capaz de nem mudar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu iria de Gol (G5 neh?) msm!!! Só que tentava arrumar mais uma graninha pra pegar um com Ar! Depois roda 17/18 e chão! :legal:

P.S: Aí seu seguro saiu por 2K????? Qual a seguradora? Fiz uma cotação pra mim (tenho 21 tbm) e o mais baixo saiu a $4.100!!!! Um absurdo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer carro popular 0km (DH/VE/TE) vai sair nessa faixa de 30.000,00 mesmo ou até mais dependendo do caso.

Agora por que se paga 30.000,00 num GOL a pessoa é otária ou bobona?

Quero ve quem vai me prova que o GOL é pior ou melhor que o FIESTA e o KA 1.6, mas

com provas, depoimentos, comparativos... Ai eu abaixo a cabeça e mudo minha pobre opnião,

e vo logo dizendo que nunca li nada a respeito dos carros, e muitos menos tive algum deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer carro popular 0km (DH/VE/TE) vai sair nessa faixa de 30.000,00 mesmo ou até mais dependendo do caso.

Agora por que se paga 30.000,00 num GOL a pessoa é otária ou bobona?

Quero ve quem vai me prova que o GOL é pior ou melhor que o FIESTA e o KA 1.6, mas

com provas, depoimentos, comparativos... Ai eu abaixo a cabeça e mudo minha pobre opnião,

e vo logo dizendo que nunca li nada a respeito dos carros, e muitos menos tive algum deles.

Verifique qto está hj um fiesta 97 ou Ka 97 completo e verifique qto está um gol 97 completo independentemente de motorização.

Faça o mesmo com a courrier e e a saveiro que tu vai entender. Paga mais para perder menos.

Se é o melhor ou pior que o fiesta??? comparativos nas revistas não faltam. Cada um põe o peso que acha melhor nos resultados.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifique qto está hj um fiesta 97 ou Ka 97 completo e verifique qto está um gol 97 completo independentemente de motorização.

Faça o mesmo com a courrier e e a saveiro que tu vai entender. Paga mais para perder menos.

Se é o melhor ou pior que o fiesta??? comparativos nas revistas não faltam. Cada um põe o peso que acha melhor nos resultados.

Abraço.

dx queto vai.. mas mesmo assim valeu !

A verdade é, compra o carro que te agrada mais e boa. É voce que vai

anda com ele não é mesmo..

mas deixa queto, valeu ai abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
dx queto vai.. mas mesmo assim valeu !

A verdade é, compra o carro que te agrada mais e boa. É voce que vai

anda com ele não é mesmo..

mas deixa queto, valeu ai abraço.

Meus caros defensores de VW, estamos comparando um Gol SEM AR CONDICIONADO (com 1 mês de espera!!!!) contra um Ka 1.6 completo ou um Fiesta 1.0 (até o sedan dá p/ comprar) completo.

Vcs ainda querem saber no que o Gol é pior que os carros supra-citados??

Sobre a desvalorização, só o que se gasta de seguro já não MAIS QUE COMPENSA???

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...