Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Conheça o novo FORD FUSION

Recommended Posts

Sem comentários...

https://www.ford.com.br/fusion_default.asp

Entre varios outros itens vo dizer aqui que:

Na versao 3.0 V6 de 243CV, ele é AWD, tem sistema de som Ford Sync com hd de 10 gigas, tela de 8" reproduz dvd, usb, bt, possui 12 falantes 2 sub e quase 400wrms de potencia.

Né brinquedo nao... so que o 3.0 deve vir pra cima dos 100k neh..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmmm, nao vi defeito nenhum nas mudanças, todas me agradaram!

ja achava um carro sem concorrentes, agora então.

tem so que continuar com um bom preço em relaçao a concorrentes!

Compartilhar este post

Link para o post

OPS, acabei de ver, versao com teto solar " UNICO ITEM DE OPCIONAL NA VERSAO 3.0 " 103k

Sem teto 99k

Na versao 2.5 85 e 89, com e sem teto..

Sei la cara, acho que ta valendo o carro que é HEIM?? q q acham? BRASILEIRAMENTE FALANDO NEH..

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achei ele bastante em conta, se comparar concorrentes, muito piores que ele!

por 85mil se pega um carro completisimo, agora nao sei agora depois da crise, mas antes dela, um vectra tinha valor parecido, e eu não acho que se compare um Vectra com um Fuision.

é um carro com preço elevado sim, mas se comparar com concorrentes, acho barato!

Compartilhar este post

Link para o post

fudidoooo!!!

na minha opinião... é um PUTA CARRO!!!!! paguei um pau absurdo!!! achei mto bem desenhado.. e aprovei a traseira!!

a ford tá mandando mto.. (hehehe.. nunca fui tão fã de ford como agora..rsrs)..

abraço!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é carro....

o resto é meio de transporte

Compartilhar este post

Link para o post
OPS, acabei de ver, versao com teto solar " UNICO ITEM DE OPCIONAL NA VERSAO 3.0 " 103k

Sem teto 99k

Na versao 2.5 85 e 89, com e sem teto..

Sei la cara, acho que ta valendo o carro que é HEIM?? q q acham? BRASILEIRAMENTE FALANDO NEH..

acho que um custo benefício que é tão bom qto (ou melhor, pra quem gosta de andar FORTE) é o Azera V6. Meu brother comprou por 72k... um excelente preço por um excelente carro. agora.. particularmente... esse fusion MATOU A PAU em design e acabamento. achei beeem sofisticado.. sem ficar com cara de velhote! (+- como aconteceu com o omega.. na minha opinião.. esse último omega está incrivelmente mais bonito q os anteriores..)

abraço,

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooooossaaaaaa !

:rever1::rever1:

Nunca curti muito os ford, porem os ultimos tão de cair o c* da bund* mesmoo o-o-

O novo focus e esse novo fusion tão chique deMaaaais !

O.O

curti mesmooo :rolleyes:

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa meu, sem palavras, mudou meu conceito de qq carro até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E em matéria de reposição de peças e manutenção ? como anda a ford ?

por que de resto tá bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é feito na bahia também ? hehe

parece que faz tempo que mudou la fora, ja tava na hora mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
sempre achei ele bastante em conta, se comparar concorrentes, muito piores que ele!

por 85mil se pega um carro completisimo, agora nao sei agora depois da crise, mas antes dela, um vectra tinha valor parecido, e eu não acho que se compare um Vectra com um Fuision.

é um carro com preço elevado sim, mas se comparar com concorrentes, acho barato!

O vectra elite top 2.0 tá 74.000,00 diferença bem grande. Categorias diferentes tb.

Vídeo: http://quatrorodas.abril.com.br/videos/carros/162885_v.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz esse 3.0 deve andar viu hehehhe

e o visual ficou muito bom, pode não ganhar do azera mas passa muito mais confiança

por ser uma montadora que esta no Brasil faz um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post

GM Aprende com a Ford se não consegue fazer importa Fusion bem melhor que o Vectra .

Focus novo mata o Vecta Gt de vergonha classe performance e tecnologia tudo que o Vectra Gt deveria ter e não tem o Focus tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o Passat........achei animal o design desse fusion, agora o acabamento interior nao me agrada.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais um Accord que esse Fusion de 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Accord eu nao sei, mas o PASSAT deve estar perto dos 150k nao? o Omega tbm certo? o Unico que o pega é bom, e o Azzera mesmo. Mas o Vectra ta este preço agora, quando lanço o Elite era perto dos 100k tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
sou mais um Accord que esse Fusion de 100k

num comparativo da quatro rodas (azzera, fusion e accord) o honda já ficou em último lugar. e era o fusion velho..

não me entenda mal.. acho o accord LINDO PRA KCT... mas o conjunto da obra era mto caro pelo q oferecia (veredicto da 4rodas)..

e sim.. o passat tá mais caro..

abrass,

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Accord que vem para cá é bem simples... É apenas um carro grande, sem muita firula.

Eu sempre achei o acabamento do Fusion não condizente com a aparência do veículo. Claro que é cheio de botãozinho, mas não chega no nível do Omega ou o do Azera.

Concorrentes para o Fusion? Vectra, Linea, Bora, Jetta, Civic e Corolla eu não considero (são todos carros médios sedan, competem com o Focus). Acima deles tem o que se denomina full-size sedan, ou seja, Omega, Accord, Camry e Azera.

Fusion é uma excelente opção para quem gostou do carro. A compra racional, sem dúvida, é o Azera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero! OpO

E para o pessoal que esta metendo o pau no acabamento do carro, é muito bem acabado sim senhor. Só não é cheio de frescuras com frisos e curvas, é sóbrio e reto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui apaixonado por Omega, o novo é muito tesão, mas a GM tem que adotar uma estratégia de preço mais agressiva se quizer reconquistar o seu espaço....

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre fui apaixonado por Omega, o novo é muito tesão, mas a GM tem que adotar uma estratégia de preço mais agressiva se quizer reconquistar o seu espaço....

O Omega tá saindo à partir de 126.000 e esse à partir é que me dá medo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...