Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

[FOTOS] Escolha de Rodas e Pneus

Recommended Posts

fala galera...

to numa grande duvida pra escolha de rodas pro meu 206.... então qria a ajuda da galera pra opções...

a primeira eleita é a Cotya, original peugeot... mas ta dificil achar em um preço justo, achei no Clube Peugeot mas ta dificil o contato com o vendedor...

pra ilustrar: cotya.jpg

as outras opções que pensei são Sirocco (replicas da Scorro), Apollo ou pensei nas S183 da Scorro mas não sei se ficam boas em 15"

pra ilustrar:

IMG_0347.jpg

Sirocco 15"

apollozv3.jpg

Apollo 15"

10719_11.jpg

Scorro S183

Pneus eu to na duvida também...

Fate O ou Kunho?

ou vale a pena investir mais um pouco e pegar uns Pirelli Dragon?

se alguem puder fazer um VT pra mim.. meu carro ta parecido com esse

1EDBE7_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti as Cotya OU essas Challenger !

Ficaria show de bola no 206 preto [""]

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc não colocou uma outra foto, talvez vc não goste dela, mas eu acho q ela ficaria linda acomponhada de um pneu de perfil baixo... é a que tá vindo no novo 307. Só que ela é 16"... talvez não seja o que vc procura, mas é só uma citação.

Tirando essa eu iria no primeiro modelo mesmo! Caso no encontrasse iria no terceiro modelo.

Vlw AbÇ!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vc não colocou uma outra foto, talvez vc não goste dela, mas eu acho q ela ficaria linda acomponhada de um pneu de perfil baixo... é a que tá vindo no novo 307. Só que ela é 16"... talvez não seja o que vc procura, mas é só uma citação.

Tirando essa eu iria no primeiro modelo mesmo! Caso no encontrasse iria no terceiro modelo.

Vlw AbÇ!

vc deve ta falando das Equinoxe... ficam mto bem no 206 msm... mas 16" ou 17" não é oq eu posso no momento... teria que ser 15" msm...

Compartilhar este post

Link para o post
vc deve ta falando das Equinoxe... ficam mto bem no 206 msm... mas 16" ou 17" não é oq eu posso no momento... teria que ser 15" msm...

Ah então vai no primeiro modelo msm!! Tem um cara aki perto de casa que tem um feline vinho com essas rodas, pneus baixinhos, sem film e pra fechar bonito ele socô o pug no chão... Fico lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

as challeger só tem 17 eu acho, mas são lindas, eu colocaria as cotyas, a do 206cc é linda, mais é a orbital do pug, e as outras são bonitas em aros maiores!

Compartilhar este post

Link para o post

as cotyas ta dificil msm... não encontrei...

to pensando em ir e roda nova msm.... ai teria q ser Scorro...

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias fui na peugeot do morumbi cotar as rodas originais aro 15, estavam na faixa de R$520,00 a unicade, eu achei justo o preço.. parcelam em 3x sem juros no cartão, tinham todos os modelos, inclusive as cotya.. as do CC eu acho bem zuadas...

essa s183 antes só tinha aro 18, não sabia que tinha 15 agora, tem furação e off peugeot? eu acho bem legal essa roda

Compartilhar este post

Link para o post

negocio fechado com as Sirocco 15" replicas da Scorro... e pneus Fate O 195/55/15

Compartilhar este post

Link para o post

embora seja uma roda muito usada no pug, foi uma otima escolha, não tem erro, sempre fica lindo o conjunto

Compartilhar este post

Link para o post

fui montar as rodas.... surpresa...

nada de conseguir balancear o conjunto... sempre trepidando mto o volante a mais q 90km/h...

então foram devolvidas as rodas a Scorro e terça chegam outras novinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

depois de uma novela com as Scorro defeituosas... faz uns 15 dias e +- 3000km q estou com as Ferraro replicas do modelo Equinoxe, no aro 15 com pneus 195/55/R15 Fate AR360.... mto bons os pneus... otimo custo beneficio... 10 vezes melhor q os Pirelli P6000 originais do carro...

09062009q.jpg

05062009001h.jpg

unico problema atual são as calotinhas centrais das rodas... a loja que comprei as rodas e pneus não conseguiu achar pra me fornecer... é 58mm e as que eles conseguiram era 55mm... alguem sabe onde consigo? fora concessionara logico.. q lá parece q é R$30 cada calotinha

Compartilhar este post

Link para o post

Lindas essas rodas do 307, falta baixar agora ! hehehehe

Veja com o RLP se ele não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom Abel!

prefiro as Equinoxe também

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu fui o 1° a falar dessas rodas hein! E vc falou q não podia... auhauahauhauhauhauahuaha EU SEI EU SEI... eu tinha falado das 16", mas parabéns cara! As 15" tbm ficaram lindas! Agora só falta dar um TOMBO nele neh... rsssssss.

Vlw abÇ!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...