Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

3º Encontro Autosom - 06 de Junho - Sábado 15hs

Recommended Posts

pra quem não sabe, esse maluco é cheio de trofeus de campeonatos na categoria TRIO rsrs

 

então nem falo o som dele rsrsrs

 

 

ê pressão Wendell... hehehe... se eu for nem vou ligar meu som. Só vou para apreciar mesmo.

 

Quero ver Bruno lá e vou ver se Murilo vai tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa... acho q n ficou claro....falei q quem ficaria com medo seria a galera q n participa do forum...

Isso exclue vc e os demais brothers daki... :legal:

 

Sem grilo Marco. A intenção do encontro não é competir, e sim apreciar e aprender mais sobre som automotivo com os amigos. Quando o encontro é organizado, um som é ligado por vez, para que se possa ouvir o som de todos.

Tenho um amigo aki que usa UXP e o sub é animal, gosto muito do som de seu sub. E com a caixa que Wendell fez deve estar destruindo para dentro do carro. Se possível, gostarei de escutar no encontro.

 

Galera, tb estou divulgando o encontro no meu Orkut, tomara que bombe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera..

 

Sei la viu ... espero que ninguem encare este encontro como sendo racha de som ... senao a po*** vai inchar pra galera...

 

Falando nisso, alguem ai tem contato com a sucon, ou com a pm, ou sei la uq... guarda municipal ... pra tentar dar um jeito de ninguem cismar com a gente por la nao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh galera..

 

Sei la viu ... espero que ninguem encare este encontro como sendo racha de som ... senao a po*** vai inchar pra galera...

 

Falando nisso, alguem ai tem contato com a sucon, ou com a pm, ou sei la uq... guarda municipal ... pra tentar dar um jeito de ninguem cismar com a gente por la nao ?

 

realmente Bruno,

 

isso que está me preocupando, pois no ultimo MEGA ENCONTRO, que foi trio, foi complicado controlar os animos, eu, vitor, e outros que nos ajudou, mas conseguimos.

 

pois se rolar disputa, vai complicar sim para nós, pois facilmente com isso, aparece a SUCOM e policia :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera vou fazer outra super O.O força pra ir denovo HUAhHAuHAuHA !!!

 

E tb tô loko pra saber o que o o-o- Bruno e Wendel estão encondendo HAUHAuHauHAHAuHAuH só la pra ver!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh galera..

 

Sei la viu ... espero que ninguem encare este encontro como sendo racha de som ... senao a po*** vai inchar pra galera...

 

Falando nisso, alguem ai tem contato com a sucon, ou com a pm, ou sei la uq... guarda municipal ... pra tentar dar um jeito de ninguem cismar com a gente por la nao ?

 

Véi... tentei ligar hj umas 11:30 pra uma pessoa na SUCOM... chamou e n atendeu.. vou tentar agora a tarde...

Vou ver se consigo algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Marco ..

 

tente arranjar ai com seus contatos uma altorização ou algo do tipo para realizarmos isso por lá...

 

Ou então que os caras da sucom estejam bem longe de nós kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa... acho q n ficou claro....falei q quem ficaria com medo seria a galera q n participa do forum...

Isso exclue vc e os demais brothers daki... :legal:

 

 

não esqueçam do celtinha nao viu,nao ta igual ao projeto antigo que fez sucesso com as khromus,wendel ta ligado,mais as tornados tao tocando legal, pois nos ultimo encontro ele tava desarmado,agora nao, pacote completo.que venha o povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew Marco ..

 

tente arranjar ai com seus contatos uma altorização ou algo do tipo para realizarmos isso por lá...

 

Ou então que os caras da sucom estejam bem longe de nós kkkkk

 

Vixe galera... empenou... Liguei pra SUCOM, falei com Aldir (chefe da fiscalização) o q acontece...? ele me explicou que está com uma determinação do ministério público que determina a apreenção de qualquer som automotivo acima dos criterios legais aki em SSA... Falei pra ele do local saca? ele me disse o seguinte... de podê...pode...mas... se houver alguma denuncia... a cobra fuma...

Resumindo...pode rolar, mas se houver denuncia de alguem... dá mer da...

:unsure:

Agente pode tb por todos os carros virados para praia saca...? evitar o risco de incomodar alguem q esteja passando e evitar atenção...sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe galera... empenou... Liguei pra SUCOM, falei com Aldir (chefe da fiscalização) o q acontece...? ele me explicou que está com uma determinação do ministério público que determina a apreenção de qualquer som automotivo acima dos criterios legais aki em SSA... Falei pra ele do local saca? ele me disse o seguinte... de podê...pode...mas... se houver alguma denuncia... a cobra fuma...

Resumindo...pode rolar, mas se houver denuncia de alguem... dá mer da...

:unsure:

Agente pode tb por todos os carros virados para praia saca...? evitar o risco de incomodar alguem q esteja passando e evitar atenção...sei lá...

 

 

PHODEU

 

Marco, pra que zorra ligou pra a SUCOM?? nem por sonho eles autorizam algo para som automotivo aqui em SSA, pois o conceito deles é apreender(roubar, na minha opinião) qualquer som aqui.

 

agora vc alertou eles, vei sei não viu, que mer** vc fez, bastava controlar a galera la, que nunca rolou isso, sempre fizemos isso, e nunca deu nada, mas tambem nunca envolvemos a sucom, sempre aparecia policia, mas era porque dos drogados que tavam por perto de la.

 

agora vc me preocupou GERAL !!!!!!!!!! :banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é serio, fiquei extremamente preocupado agora com essa Marcos,

 

alem de vc fornecer a data, ainda falou o local que ocorrerá, e com a quantidade de som e carros que vai está lá, nem precisa de denuncia, se eles quiserem bater la, eles batem e quem vai provar que não houve denuncia???

 

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é serio, fiquei extremamente preocupado agora com essa Marcos,

 

alem de vc fornecer a data, ainda falou o local que ocorrerá, e com a quantidade de som e carros que vai está lá, nem precisa de denuncia, se eles quiserem bater la, eles batem e quem vai provar que não houve denuncia???

 

 

:(

 

Se liga... me identifiquei como funcionário público tá ligado... e pedi pra ele tirar uma dúvida minha... expliquei q se tratava de encontro entre amigos... coisa pequena... falei o local... mas n falei... dia nem hora... perguntei somente e se existia alguma restrição no ambiente citado por se tratar de uma área pública...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de esclarecer algo...

*Seguinte... quero pedir desculpas a Wendell por ter me precipitado... mas agi dessa forma porque pensei que seria a ideia de todos, apenas tentei arrumar uma forma com a melhor das inteções.

*Pela conversa que eu tive, n percebi maldade, pelo contrario, achei que o cara lá foi honesto, me explicou tudo e tal... se fosse outro, e quisesse realmente nos lesar, iria procurar saber onde, quando, qntos carros e todos os detalhes...

 

Caso n estejam seguros aki vão algumas dicas:

 

1. mudar o local.

2. mudar o dia, 07/06 domingo...(acredito q esses filas da p uta não trabalhem nesse dia, ou pelo menos em nº menor)

 

Eu tô colado, no que precisarem... e vou comparecer ao encontro...a n ser q minha presença seja dispensada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, gostaria de esclarecer algo...

*Seguinte... quero pedir desculpas a Wendell por ter me precipitado... mas agi dessa forma porque pensei que seria a ideia de todos, apenas tentei arrumar uma forma com a melhor das inteções.

*Pela conversa que eu tive, n percebi maldade, pelo contrario, achei que o cara lá foi honesto, me explicou tudo e tal... se fosse outro, e quisesse realmente nos lesar, iria procurar saber onde, quando, qntos carros e todos os detalhes...

 

Caso n estejam seguros aki vão algumas dicas:

 

1. mudar o local.

2. mudar o dia, 07/06 domingo...(acredito q esses filas da p uta não trabalhem nesse dia, ou pelo menos em nº menor)

 

Eu tô colado, no que precisarem... e vou comparecer ao encontro...a n ser q minha presença seja dispensada...

 

 

o que eu to falando marcos, não é criticando nem recriminando vc, é que os caras vão ficar malaco com o encontro.

 

mas depois disso fui investigar uma coisa, e descobri uma informação importante:

 

a SUCOM não faz mais a fiscalização desde abril de 2009, quem faz agora é a SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, somente não sei como é essa dos fiscais :blink:

 

quanto a segurança marcos, do nosso lado é facil sim, mas os que foram convidados devido a divulgação, que complica, para não começarem a haver disputas e principalmente tem que colocar os son's virados para o mar :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

Realmente acho que você foi com muita sede ao pote de água.

 

Quando falei pra vc isso:

 

Valew Marco ..

 

tente arranjar ai com seus contatos uma altorização ou algo do tipo para realizarmos isso por lá...

 

Ou então que os caras da sucom estejam bem longe de nós kkkkk

 

Imaginei que você tinha algum amigo lá por dentro ... Mas não esquente a cabeça com isso não ... Só basta ficar esperto la no dia...

 

Ah, e vc tem que ir tb ... kkkkkkk se a sucom baixar lá, agente manda começar logo pelo seu kkkkkkkk

 

Brincadeira man!

 

Se Azoe nao! uhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marco,

 

Realmente acho que você foi com muita sede ao pote de água.

 

Quando falei pra vc isso:

 

 

 

Imaginei que você tinha algum amigo lá por dentro ... Mas não esquente a cabeça com isso não ... Só basta ficar esperto la no dia...

 

Ah, e vc tem que ir tb ... kkkkkkk se a sucom baixar lá, agente manda começar logo pelo seu kkkkkkkk

 

Brincadeira man!

 

Se Azoe nao! uhauhauha

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos não esquete rpz,

 

pelo menos serviu para nos alertar sobre a SUCOM, mas como vc deixou claro que não se identificou e nem tão pouco, falou horario e dia do evento, ninguem tem o que se preocupar com isso []-[]

 

agora é, vamos colaborar para que todos respeitem e não coloquem os sons virados para cima dos prédios, pois se ocorrer isso, eu sairei imediatamente de lá, pois não irei esperar tempo ruim rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcos não esquete rpz,

 

pelo menos serviu para nos alertar sobre a SUCOM, mas como vc deixou claro que não se identificou e nem tão pouco, falou horario e dia do evento, ninguem tem o que se preocupar com isso []-[]

 

agora é, vamos colaborar para que todos respeitem e não coloquem os sons virados para cima dos prédios, pois se ocorrer isso, eu sairei imediatamente de lá, pois não irei esperar tempo ruim rsrsrs

Tranquilex.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU QUERO IRRRRRRRRRRRR =(

 

 

que bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom....

 

alguem tem mais noticias?

ta faltando um pouco mais de 1 semana...

 

como anda os preparativos? as divulgações?

 

vamos nos organizar com panfletos e etc?

 

ideias por favor..mesmo que tempo curto...

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz eu acho que não tem problema n,eu moro aqui no local,e quase sempre tem shows gospel,e não tem problema,porque no som automotivo tera problema?!

e outra não irei comparecer,isso ja é certo,preciso dar inicio ao meu trio!

Abraço a todos e que seja um bom evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...