Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Novo Site da Protech no ar!!!!

Recommended Posts

Rafael, uma coisa que talvez possa ser concertada.

 

Quando entra no menu escolha de produto esta tudo OK.

Mas quando seleciona um produto (ex. protech light 10') a barra de seleção de produto fica como segundo plano, pelo menos no meu firefox tive que clicar em sima dela de novo pra depois selecionar outro produto.

 

É uma coisa pequena, mas é um detalhe!

 

Parabens por mais esta cconquista Rafael! E pode ter certeza, tua marca ainda vai dar muito oque falar! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bem melhor que o de antes mesmo! Mas vi que tem algo diferente nos parâmetros do Protech Light de 12" - 380Wrms, lá tá falando que a Fs do subwoofer é de 57Hz, não era de 37Hz antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de buelitas... falta só fazer um woofer 18" com 5000wrms e 99db que tá tudo beleza :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá bem melhor que o de antes mesmo! Mas vi que tem algo diferente nos parâmetros do Protech Light de 12" - 380Wrms, lá tá falando que a Fs do subwoofer é de 57Hz, não era de 37Hz antes?

 

 

Vou conferir, mas deve ter sido um simples erro de digitação do Web Desinger......

Não mudamos os parametros do Light!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um site :)

 

Desejo sucesso, eu deixei de comprar Protech pela falta de site e de parâmetros. Se estivesse montando meu trio agora, eu iria de protech ^^

 

Sobre os textos, cuidado com redundâncias, ou repetir atributos... Isso me descontava erro nas redações do ensino médio, do vestibular e eu aprendi a considerar feio :vts

 

"visam graves fortes e bem definidos, aliando a alta excursão, boa eficência e graves bem definidos." do texto Subwoofer Protech.

 

Outro detalhe pequeno, ainda no mesmo texto: "vão de 10” a 15” com potencias que variam de 380 a 550 WRMS". E o Sub600 de 18"? Tem mais de 550Wrms e mais de 15". Caso você retruque dizendo que ele é um woofer, no texto está descrito como SubWoofer. Sugiro arrumar, para evitar confusões.

 

Sugiro também dividir os produtos em duas linhas, Woofers e Subwoofers. Já que na página inicial está dividido. Mesmo que use a mesma página, fazer uma divisão semelhante à que a Selenium faz entre as linhas de drivers por exemplo.

 

De resto gostei muito do site.

 

Ps. O que reparei, foi apenas passando o olho. Pode ser proposital, mas no meu ver são erros.

 

[]'s e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafael, ja que no Site nao tem poderia passar aqui pra gente alguns dados do Trio 12" 500W??

fui correndo procurar e nada!

serve pra Medio grave??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site tá show! Pena que não tem nenhum sub de 8" na tela de produtos... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me amarrei.. Ando muito afim de pegar um sub desses. Com o site fico com mais vontade.. hehe

 

Parabens...

 

 

[]´s

Leo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DE QUE ADIANTA, TER SITE NOVO, SE NAO RESOLVE NADA DE QUEM TEM SEUS FALANTES EM GARANTIA !!

ESTOU SENDO PREJUDICADO POR IRRESPONSABILIDADE POR PARTE DA PROTECH, POIS PRECISO DA GARANTIA E A MESMA É UMA PORCARIA E ENRROLA TODOS OS CLIENTES atE ONDE SEI...

 

 

ENVIEI MEU SUB A 1 MES E MEIO 45 DIAS.. E SO ENROLA.. ENROLA.. E MAIS ENROLA...

 

FOTO DA SEGUNDA VEZ Q LIGUEI E MANDEI EMAILS...

DIZENO Q IA SAIR DA FABRICA AGORAMESMO.. EATE AGORA NAOCEHGOU... VENDI OS PROTECEH PARA UM CARA AKI E TO ENROLANO ELE COM APENAS UM FALANTE... SENDO Q O OTRO NEN SEI ONDE TA AINDA..!!!

 

 

proteech.jpg

 

proteech.jpg

 

alem do mais... concretizei a venda dos protech aki na cidade e o cara esta mecobrando.. vendi com esperança q eu forse atendido ate quarta que foi quando o rafael falo q iachegar no "MAXIMO QUARTA " FIQUE TRANQUILO PODE FEXA NEGOCIO.. E ta ae... me lasquei..

Editado por thiagogbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DE QUE ADIANTA, TER SITE NOVO, SE NAO RESOLVE NADA DE QUEM TEM SEUS FALANTES EM GARANTIA !!

ESTOU SENDO PREJUDICADO POR IRRESPONSABILIDADE POR PARTE DA PROTECH, POIS PRECISO DA GARANTIA E A MESMA É UMA PORCARIA E ENRROLA TODOS OS CLIENTES atE ONDE SEI...

 

 

ENVIEI MEU SUB A 1 MES E MEIO 45 DIAS.. E SO ENROLA.. ENROLA.. E MAIS ENROLA...

 

FOTO DA SEGUNDA VEZ Q LIGUEI E MANDEI EMAILS...

DIZENO Q IA SAIR DA FABRICA AGORAMESMO.. EATE AGORA NAOCEHGOU... VENDI OS PROTECEH PARA UM CARA AKI E TO ENROLANO ELE COM APENAS UM FALANTE... SENDO Q O OTRO NEN SEI ONDE TA AINDA..!!!

 

 

proteech.jpg

 

alem do mais... concretizei a venda dos protech aki na cidade e o cara esta mecobrando.. vendi com esperança q eu forse atendido ate quarta que foi quando o rafael falo q iachegar no "MAXIMO QUARTA " FIQUE TRANQUILO PODE FEXA NEGOCIO.. E ta ae... me lasquei..

 

 

Rafael,

 

uma critica construtiva, para sua empresa, te prezo bastante, mas isso é mais que tradicional aqui, e tambem todos que vejo que tenha PROTECH:

 

Se precisar da AUTORIZADA (reparo), vai sofrer com uma espera árdua, e so resolve depois que abre a boca em meios de comunicação, porque é só enrrolação !!

 

olhe a lei RAFAEL e ao TIAGO:

 

pela lei vc tem todo direito de ate receber todo o $$ pago pelo falante, ja que tem 45 dias nessa enrrolação:

 

ta ai somente uma parte do CDC -Código de Defesa do Consumidor

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

 

 

ART. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

 

§ 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

 

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

 

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafael, ja que no Site nao tem poderia passar aqui pra gente alguns dados do Trio 12" 500W??

fui correndo procurar e nada!

serve pra Medio grave??

Dados do novo Trio 12":

 

500WRMS - Fs 79hz - Vas23,9L - Qts 0,49 - Bl 19,47 TL - Sensibilidade 94,2dBs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA! Pessoal Poderei agora comprar no Site??

Ou preciso de ir no Forum Buscar os orçamentos .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos!

 

O cliente nos envio o falante para reparos em garantia!

O falante veio "torrado" não sendo caso de garantia pela fábrica, haja visto que o problema foi ocasionado por mal uso (excesso de clip).... Quando o falante vem assim, o pessoal não arruma, o falante fica separado e entramos em contato com o cliente, e se ele autorizar o conserto mediante a pagamento, arrumamos e devolvemos.

Mas por falha minha em demorar a informar isso ao cliente sobre o fato, eu assumi o meu erro em demorar a notificar o cliente, fiz o conserto em garantia, e ainda devolvi o sub pagando o frete de volta.....

Então não adianta o cliente vir aki querer me botar numa cruz! Assumi o erro e fiz o reparo e enviei de volta por minha conta.

Não deixei nem clientes que estavam sem garantia na mão, não seria este em questão que eu deixaria....

 

enviobahia.jpg

 

enviobahia2.jpg

 

Ps. O cliente já sabia do Status, pois falou comigo a um ou dois ao telefone, mas já que ele insiste em que o forum fique ciente da situação, estou aqui pra isso!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de forma alguma o falante estava torrado.. testei as bobinas antes de enviar... e segundo..voce ta me devolvendo o falante errado entao pq O MEU ESTAVA CO O CONE RASGADO.. e nada de queimado..liguei e perguntei a 50 dias atraz se voce poderia por o cone e por que o motivo disso...e aguardei me retornado sobre algum valor.. e nada... liguei 3vezes para ai e voce me disse oq a 4 dias atraz... ta chegando ai quarta feira!! ea i? na verdade vc enviou segunda...protech um otimo falante mais isso e um desrespeito ao consumidor..E NADA DE QUEMADO APENAS O CONE RASGADO ok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael,

 

uma critica construtiva, para sua empresa, te prezo bastante, mas isso é mais que tradicional aqui, e tambem todos que vejo que tenha PROTECH:

 

Se precisar da AUTORIZADA (reparo), vai sofrer com uma espera árdua, e so resolve depois que abre a boca em meios de comunicação, porque é só enrrolação !!

 

 

Rapaz

 

Você já precisou de alguma coisa aqui e não foi atendido?

Cara, as reclamações aqui aparecem, mas sempre com metade dos fatos, e por que eu posto aqui quase sempre!

Se eu não tivesse por aqui, não teria nem um décimo das "reclamações".

Na verdade o pessoal quer reclamar aqui, pois acredita que "queimando" a imagem da empresa, eu atenderei imediatamente ou abrirei excessões, mas quase sempre os casos já estão sendo resolvidos.

Não temo nada, pq não sou de deixar ninguem na mão, muitos aqui que precisaram sabem bem disso..... Inclusive nessa história já tomei muito mais prejuizo do que tive de lucro.

Já são alguns usuarios que por exemplo receberam subs novos para substituir subs com problemas, e nunca me devolveram os "problematicos", eles sabem quem são, nem preciso postar aki......

Fora que sou a única empresa que vende qualquer peça do falante em separado, sem o menor problema, é só ligar aki. Uma bobina, um cone, um conector, sem problemas.

As reclamações sempre vão existir e eu vou aprendendo a lidar com elas, pois cada dia vendemos mais, e temos um maior numero de clientes pelo Brasil.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos aos fatos!

 

O cliente nos envio o falante para reparos em garantia!

O falante veio "torrado" não sendo caso de garantia pela fábrica, haja visto que o problema foi ocasionado por mal uso (excesso de clip).... Quando o falante vem assim, o pessoal não arruma, o falante fica separado e entramos em contato com o cliente, e se ele autorizar o conserto mediante a pagamento, arrumamos e devolvemos.

Mas por falha minha em demorar a informar isso ao cliente sobre o fato, eu assumi o meu erro em demorar a notificar o cliente, fiz o conserto em garantia, e ainda devolvi o sub pagando o frete de volta.....

Então não adianta o cliente vir aki querer me botar numa cruz! Assumi o erro e fiz o reparo e enviei de volta por minha conta.

Não deixei nem clientes que estavam sem garantia na mão, não seria este em questão que eu deixaria....

 

 

Ps. O cliente já sabia do Status, pois falou comigo a um ou dois ao telefone, mas já que ele insiste em que o forum fique ciente da situação, estou aqui pra isso!

 

Abraços

 

Rafael

Blz Rafael,

 

somente para esclarecer a todos tambem,

 

o que eu citei, em questão, foi o atraso e falta de informação por parte da Protech, para o cliente gera essa situação, é complicado demais, mesmo sabendo que sera pago ou nao, qualquer um tem o direito de saber o andamento de seu produto.

 

quando atrasa material para sua empresa, logo vc vai procurar saber o motivo do atraso, correto??

 

então, RAfael, vamos corrigir este fato, vc sabe o teor de minha critica, que é CONSTRUTIVA e não destrutiva

 

enquanto não for sanado este problema extremamente transparente na sua empresa, sempre vai ocorrer esse tipo de fato, isso que é lamentavel para imagem de qualquer fabricante (descaso com o cliente) entendeu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de forma alguma o falante estava torrado.. testei as bobinas antes de enviar... e segundo..voce ta me devolvendo o falante errado entao pq O MEU ESTAVA CO O CONE RASGADO.. e nada de queimado..liguei e perguntei a 50 dias atraz se voce poderia por o cone e por que o motivo disso...e aguardei me retornado sobre algum valor.. e nada... liguei 3vezes para ai e voce me disse oq a 4 dias atraz... ta chegando ai quarta feira!! ea i? na verdade vc enviou segunda...protech um otimo falante mais isso e um desrespeito ao consumidor..E NADA DE QUEMADO APENAS O CONE RASGADO ok ?

 

OK Thiago

 

Se chegar a ocorrer novamente algo parecido vou enviar o reparo estragado ao cliente, assim ele pode conferir pessoalmente.

Para que não fique a minha palavra contra a sua.

Veja ai que a transportadora informa que a mercadoria está na rua e fará a entrega hoje.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz

 

Você já precisou de alguma coisa aqui e não foi atendido?

Cara, as reclamações aqui aparecem, mas sempre com metade dos fatos, e por que eu posto aqui quase sempre!

Se eu não tivesse por aqui, não teria nem um décimo das "reclamações".

Na verdade o pessoal quer reclamar aqui, pois acredita que "queimando" a imagem da empresa, eu atenderei imediatamente ou abrirei excessões, mas quase sempre os casos já estão sendo resolvidos.

Não temo nada, pq não sou de deixar ninguem na mão, muitos aqui que precisaram sabem bem disso..... Inclusive nessa história já tomei muito mais prejuizo do que tive de lucro.

Já são alguns usuarios que por exemplo receberam subs novos para substituir subs com problemas, e nunca me devolveram os "problematicos", eles sabem quem são, nem preciso postar aki......

Fora que sou a única empresa que vende qualquer peça do falante em separado, sem o menor problema, é só ligar aki. Uma bobina, um cone, um conector, sem problemas.

As reclamações sempre vão existir e eu vou aprendendo a lidar com elas, pois cada dia vendemos mais, e temos um maior numero de clientes pelo Brasil.

 

Abraços

 

Rafael

 

nunca precisei da protech rafael, porque nao possuo nenhum protech :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi entregue o falante.. maiss nao foi na quarta... caso encerrado obrigado rafael..

e rafael eu nao gosto de confusao masi vc realmente nao ta dando conta de atender tods os clientes..

olha a foto de meu print.. 30 dias atraz... poxa... e vc falo q ja tinha enviado.. eu apenas queria receber meu falante nao importando o custo....

Editado por thiagogbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OLA! Pessoal Poderei agora comprar no Site??

Ou preciso de ir no Forum Buscar os orçamentos .....

 

Entre em contato comigo amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nao podemos desvirtuar o topic, criticas sobre garantia/produto nao devem ser feitas aqui.

 

 

 

PARABENS pelo site, tá 10 mesmo :)

 

 

 

 

--------------------------------

 

preciso ir pra sorocaba pra ver seu trio e trocar meu falante XD

sou o rafael de piracicaba que tem o excursion na hurricane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, como te falei no telefone o site tá excelente.

 

Poxa, a foto dos subões está linda, estou louco pra pegar alguns em aluminio, só queimando o meu estoque aqui e encomendar mais uma carreta.

 

Desejo muito sucesso como sempre,

Um abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...