Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Alerta pra MP Fake (Tópicos de mesmo assunto mesclados)

Recommended Posts

Galera, isso são bots que se registram automaticamente no fórum e ficam passando essas mensagens. Não é nenhum membro (pessoa de carne e osso) que tá fazendo isso não :P

Precisam colocar alguma modificação no fórum pra evitar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

não tem como um robo fazer cadastro no fórum

pois tem que digitar aquelas letras bagunçadas

já o envio de mensagem deve ser um robo

denuncie a um moderador o mais rapidamente quando receberem algo similar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

denunciem pra mim o mais rapido quando aparecer novamente

que eu dou um jeito

esqueci de excluir as mensagens do usuario anterior que exclui

esse novo usuário eu vou apagar as mensagens enviadas

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Infelizmente, eles conseguem burlar o sistema padrão do Invision. E são "robots" sim, pois entram postam alguma mensagem e pronto. Em um fórum que tenho, se eu deixar, por dia se registram uns 6-7 e olha que o fórum é pequeno. A solução foi instalar uma modificação que faz uma confirmação na hora de se registrar. É uma pergunta simples, de resposta Sim ou Não, mas que os robos não sabem como passarp or ela e acabam não conseguindo se registrar.

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm recebi essas mensagens!

Mas nao cliquei em nenhuma delas.

Eu percebi um detalhe, quando recebi essas mensagens com "virus" ou algo do tipo, nao recebi notificaçao por email de recebimento de MP's...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow abri essa pagina..... e agora?? qual o mal tem nessa pagina??? meu antivirus nao pegou nada...affe

Compartilhar este post

Link para o post

tb recebi essa mp do Justrakop, mas ianda nao tinha sido excluido quando vi

uma coisa interessante:na caixa de mensagens o boneco do lado do nick indicava que ele estava logado no forum, ai fui lá na página inicial onde tem o nome de todos os logados no momento, e não aparecia esse Justrakop :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Letras bagunçadas? Apenas a titulo de curiosidade, nem o sistema do rapidshare, megaupload entre outros é totalmente seguro, e eficaz contra macros...

Uso cryptload para fazer downloads, simplesmente jogo o link la e ele se vira, entra na pagina, aguarda o tempo, clica no botão para fazer download, digita as letrinhas, salva o arquivo onde eu quero, aguarda acabar, abre o próximo link, e vai fazendo tudo automaticamente. Todo mês esses sites mudam a forma das letrinhas, e o programa continua funcionando...

Se eles conseguem burlar sites que ganham dinheiro com sistemas "inburláveis" (para obrigar a comprar cadastro), pode acreditar que o sistema do fórum é fichinha...

O jeito é exigir ao menos 10 posts para poder mandar MP, ou algo do gênero... Ou fazer como em alguns fóruns que ja participei, a primeira mensagem e/ou o primeiro post precisa ser aprovado por algum moderador para ir ao ar. Isso tiraria um pouco o carater confidencial da MP, mas seria apenas a primeira. Daria trabalho manual para os moderadores, mas... Não conheço solução mais segura

Compartilhar este post

Link para o post

os usuários de span foram excluidos

bem como as MP enviadas

vou aplicar algumas atualizações no fórum para bloquear esses incovenientes.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...