Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Alerta pra MP Fake (Tópicos de mesmo assunto mesclados)

Recommended Posts

Recebi uma mensagem via MP de um user com nome de "Membro Excluído" com um link chamado de "Look at this topic" que apontava para a página TROJAM DETECTADO. Como não nasci ontem, procurei no Web of Trust e o site apareceu vermelhaço. Cuidado pessoal.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, interessante. Descobri pelo meu e-mail que quem me enviou a mensagem foi um user chamado denirtos. Quando eu lí a MP o user já devia ter sido banido, o que explica o nome.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb recebí, mas nem entrei no link...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb recebí, mas nem entrei no link...

Xii, rapaz, procura aí na internet o que esse treco faz para evitar problemas futuros. Vai no Web of Trust e dá uma olhada lá primeiro.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Xii, rapaz, procura aí na internet o que esse treco faz para evitar problemas futuros. Vai no Web of Trust e dá uma olhada lá primeiro.

[]´s

Crawling Chaos

Qual que eh o site do Web of Trust ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recebi, mas como vi que o usuário já havia sido banido nem abri. Imaginei que boa coisa não era.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual que eh o site do Web of Trust ?

Não sei de cor, mas o google sabe.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem recebi he até tentei entra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi em dois forums (o outro não tem absolutamente nada com som e não é brasileiro), devem ter achado algum bug no IPb.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, cuidado se receber MP do user Justrakop... user novo, e com um link na msg, direcionado p/ TROJAM DETECTADO.

Já é a segunda que eu recebo direcionando p/ o mesmo link, de users diferentes... parece que agora vai virar prática isso...

Só acrescentando... resultado do Web of Trust: http://www.mywot.com/pt-br/scorecard/TROJAM DETECTADO

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio vai ser implantar um sistema como aqueles de quando vc manda comentário em um blog, digita um código de verificação, ou quando vc baixa arquivos pra evitar esse tipo de problema.

Inteh.

Compartilhar este post

Link para o post

è a 2ª vez que recebo tambem, o jeito é ficar esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi isso...

Claro que descartei de primeira... porem é bem chato...

Vamos se cuidar...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já recebí 2 vezes e deletei

os caras não tem mais o que fazer :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi nova mensagem com o texto: "Click here to read" apontando para o mesmo site do usuário justrakop.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Recebi nova mensagem com o texto: "Click here to read" apontando para o mesmo site do usuário justrakop.

[]´s

Crawling Chaos

tb recebi uma identica, mais apaguei logo pois vi que era link falso...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, cuidado se receber MP do user Justrakop... user novo, e com um link na msg, direcionado p/ TROJAM DETECTADO.

Já é a segunda que eu recebo direcionando p/ o mesmo link, de users diferentes... parece que agora vai virar prática isso...

Só acrescentando... resultado do Web of Trust: http://www.mywot.com/pt-br/scorecard/TROJAM DETECTADO

Tb recebi... apaguei de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a terceira vez que eu recebo isso! Cliquei uma vez no link, pra saber se o sistema de segurança daqui do trampo é eficaz, e deu página não autorizada, pelo menos o SERPRO tá ligado nesses malware ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem recebi essa MP dia 20, comuniquei ai Ernany, imediatamente, e pedi para que ele entrasse em contato com o MOTI, para excluir o usuario

ontem ele se cadastrou novamente e me mandou a mesma MP, ja denunciei e estou esperando a exclusão novamente desse usuario

temos que bolar algum sistema de validação, ou aprovação de cadastro por administradores ou moderadores, que acaba com esses FAKE e esses usuarios malditos

tipo, o user só pode entrar em area restrita a membros ou postar, depois da aprovação do moderador ou administrado, por parte de seu cadastro, que rapido acaba com isso

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...