Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JrFire

Entrando agua na porta do palio

Recommended Posts

Olá galera boa noite, é o seguinte tenho um palio G2 2002 4 portas, hj deixei meu carro fora da garagem e ele pegou muita chuva, depois fui andar no carro e notei o mid rangendo e antes não estava, então fui verificar quanto tirei o mid ele estava todo molhado e antes eu ja tinha perdido dois mid e não sabia pq.

 

alguem tem palio q acontece isso....putz o q fazer agora pra evitar de entrar agua dentro da porta quando chove....

 

uso o mid no local original sem tratamento nenhuma na porta, e logo agora q eu iria comprar uns kits 2 vias bons pra colocar estou com esse problema.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nas borrachas de vedaçao da porta, dos vidros.. ve se nao boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agua na porta é meio normal entrar, o problema é a saída da água...

No teu palio tem uma ou duas borrachinhas embaixo na porta, te deita e olha ela que vc vai ver. Eles devem estar entupidos, pegue uma chave de fenda e "arreganhe" as borrachinhas para que a água saia (e tire a cabeça da frente!).

 

Isso deve resolver teu problema, e é bem comum nos palios, principalmente g2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agua na porta é meio normal entrar, o problema é a saída da água...

No teu palio tem uma ou duas borrachinhas embaixo na porta, te deita e olha ela que vc vai ver. Eles devem estar entupidos, pegue uma chave de fenda e "arreganhe" as borrachinhas para que a água saia (e tire a cabeça da frente!).

 

Isso deve resolver teu problema, e é bem comum nos palios, principalmente g2.

 

vlw mano, amanhã vou verificar isso direitinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só retirar as borrachas e aproveite e retire a poeira (barro) se houver. Nos carros da Fiat isso acontece com frequência.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontecu recentemente com o meu palio!! um dia q deixeii ele sem ser na garagem ele encheu de agua na porta, o problema foi q axo q deu bronca na trava eletrica q nao destraava so trava:S!

vo ver agora oq faço:S

essa ideia ae foi boa vo ver as borrachinhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje não existe mais

 

mas tinha antigamente uma calha para ser usado no altofalante das portas

 

eu tenho essas calhas guardadas em algum baú na garagem

 

depois faço fotos e coloco aquí

 

outra coisa importante é conferir as borrachas de escoamento da água das portas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agua na porta é meio normal entrar, o problema é a saída da água...

No teu palio tem uma ou duas borrachinhas embaixo na porta, te deita e olha ela que vc vai ver. Eles devem estar entupidos, pegue uma chave de fenda e "arreganhe" as borrachinhas para que a água saia (e tire a cabeça da frente!).

 

Isso deve resolver teu problema, e é bem comum nos palios, principalmente g2.

 

 

Isso mesmo, o acumulo de agua no palio é por entupir a saída em baixo na borracha de vedação.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, o acumulo de agua no palio é por entupir a saída em baixo na borracha de vedação.

 

abraço

 

Faço essa manutenção direto no Pálio da minha noiva!!!

 

Aquelas borrachinhas são chatas e entopem direto! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem como faço para comprar e saber o nome dessas borrachas?! Já procurei por tudo aqui na minha cidade e em cidades vizinhas e nao encontro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem como faço para comprar e saber o nome dessas borrachas?! Já procurei por tudo aqui na minha cidade e em cidades vizinhas e nao encontro!

 

ligando na concessionária ?

Se não tiver, pedindo o nome/código da peça e pesquisando na internet ? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu palio tava fazendo a mesma coisa, fez um monte de vezes, fui la e arranquei todas as borrachinhas que ficam por baixo da porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...