Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PoLLi

Projeto Gol G3

Recommended Posts

Esse x-filter eu não gostei 100% dele não... mas vi tocando em um Killer de 15" (acho que não serve de parâmetros ne? rs*)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma caixa com uns 130l pro street de 15" mas ele queimou com 10 minutos de uso, acho que tinha alguma coisa errada no projeto... nao é possivel, depois me adiciona no msn tambem? yokunaso@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em breve vou fazer um projeto parecido com esse seu, sendo que que vão ser 2 pares de 6x9 da bravox, modelo bem antigo, quando eu fizer eu posto aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como tocava sua caixa com 160 litros, eu quero uma caixa que toque bem pra dentro e pra fora, com o grave macio que voce descreveu, mas se possivel com bastante spl, ainda vou comprar esse sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FeMeReF

 

jah add vc no msn.. lucas suporte!

 

 

Teixeira Palio!

 

Obrigado amigo!

=D

 

Arthurbomfim

 

 

estou acompanhando seu projeto agora!

Boa sorte.. precisando de ajuda.. chama ai!

 

quanto a caixa de 160 litros... ela tocava amis do que essa q eu fiz agora!

 

era o street modelo roxo de 15" e a caixa era com o duto na parte de baixo.. sendo que o duto era do tipo.. feito com madeira da propri caixa.. tipo um vão com uma madeira ao fundo.. duto retangular!

 

essa era um pouco melhor do que a desse projeto q eu fiz...

 

Rick DEmolidor!

 

Obrigado amigo!

FEliz q a raça Gostou do projeto =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceito muito show esse seu projetO..

nunca tinha visto uma caixa com fixaçao interna.

parabens ai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo projeto!!como ficou a ligação do modulo com o sub e os 2 6x9(quanto o modulo manda para o sub?) qual outro modulo também tocaria esse som?

desculpa pelo questionamento mas é q axei muito legal seu projeto!!!

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...