Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mireski

Ultravox 400 x WPU 09

Recommended Posts

Eu nunca fui fã de marcas digamos... "genéricas" nem eros nunca quis arriscar, só selenium, pela marca mesmo.

 

Os 18 já estão viajando, e vou colocar 4 15 e 4 12 devido ao espaço, que pros 18 falta. Tava pensando nos wpu 09 (450rms), mas tb tenho ouvido falar dos ultravox (400rms), fui pesquisar e vi boas referências, inclusive gente dizendo q estão melhor q eros, só q o woofer parece até meio mal acabado, sei lá, não dá uma boa impressão visual, pelo menos pelas fotos da internet, parece de papelão! E tudo que ouvi falar de bem deles foi dos de 1k pra cima, de 400, 600 não achei nada, ninguém que usou ou comparando.

 

Pelo que li por aí no forum eles tem uma batida mais seca que wpu, eros, etc...

 

Então, será q compensa colocar ultra ao invés de wpu?? Não é msm coisa q os tomachoq q tem a piorrrr fama aki do forum? hauahuahuauhauh

 

Óbvio que tem o fator qualidade... mas o que é essa qualidade afinal? Até que ponto podemos distinguir essa qualidade de ouvido na frente do som no talo???

 

Não procuro a excelêêêêêêência em qualidade, já que não uso pra competição e tal, uso mesmo tipo pra ir numa festa num parque aberto, etc, esse tipo de coisa, som de bêbado no caso hauhauhauhauahua mas óbvio que tb não quero um woofer que parece um pacote de pão sendo socado, tem que haver um nível mínimo de qualidade né.

 

Resumindo, ouvi falar bem da marca, que bate muito e é muito boa pra trio. Coloco os ultra, 4 15" e 4 12" ou posso me arrepender, já que só usei selenium até hj?? pasmafaute

Editado por mireski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao se for para racha de som... os custo beneficio é melhor os de 12", falando em batidas é melhor as 15"

 

Agora o q eu lhe falo é: Selenium é Selenium... se tu tiver a oportinidade de mortar 6 wpu de 12" fica anormal de qualidade de ca**** se som, mas acredito q o custo vai ser um pouco alto...!

 

Eu sou fã de selenium po hehhehe! Mas estou passando a testar os protech's pena q ainda n chegou em natal, e por isso estou falando com baraldi e board!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra tb sou fã de selenium, mas tenho repensado isso, como falei, já q não uso pra competição, não sei até onde a dita "qualidade" faz tanta diferença. Acho q às vezes a gente deixa de pegar um produto que vai atender melhor ao que queremos só por teimosia. Quero falantes com uma batida forte, "grave no peito" como dizem. Minha preocupação é em que ponto exatamente a qualidade do ultravox vai deixar a desejar.

 

Quanto as medidas já decidi, 4 12 e 4 15, disso não abro mão... só estou em dúvida quanto a marca... preço por preço, os selenium no py custa

msm coisa q os ultra aki, então não faz mta diferença.

Editado por mireski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mireski os ultravox tanto de 400 e 600 são os melhores da ultravox na minha opinião na questão qualidade , eu colocaria sem medo os de 400 q vão ficar top eu mesmo so louco pra montar um paredaozinho com uns ultravox de 400 rms gostei de mais do auto falante , opinião minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo; Pensando no custo beneficio, logico q estou falando no ponto de vista da minha regiao : Rio grande do norte, como ainda n chegou ultraxvox aqui... pelo menos ainda n vi nenhum ultra aqui, eu acho q se vc colocar 4 15" Oversound bruthus de 600 rms e 4 12" Oversound de 350 rms, vai faica do jeito q vc quer! Os bruthus sao grave brabooooooossssssss para senti no peito, n tenho como falar dos ultra pq n vejo tocar... mas jah tiver 4 18" bruthus em uma SD 3000 era violenciaaaaaaaaa nos peitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mireski os ultravox tanto de 400 e 600 são os melhores da ultravox na minha opinião na questão qualidade , eu colocaria sem medo os de 400 q vão ficar top eu mesmo so louco pra montar um paredaozinho com uns ultravox de 400 rms gostei de mais do auto falante , opinião minha

 

voce não valeeeeee huahahuauha

 

Brincadeira velho, preciso de opiniões de todos, inclusive a sua.... realmente como falei aí em cima tive boas referências dos falantes, e tô pensando seriamente em montar 8 deles depois que conversamos... só quero ter opniniões aí pra não me arrepender depois, como vc disse, se não gostar, vende, blz, mas tudo tem seu custo.

 

Por exemplo, quando comprei o sd2300 pesquisei mas não busquei opiniões, se tivesse feito isso, teria descoberto que ele era da linha antiga e que já haviam outros muito melhores no mercado... mas esse problema é você mesmo quem vai resolver pra mim né OpO hehehe

 

Eu sei que eles vão bater pacas, tem muita comparação da marca (não dos 400 especificamente) com os eros e a única ressalva que fazem é quanto à qualidade. Bato tanto nessa tecla, porque por aki não existem essas marcas, só selenium e eros, então não tenho como saber como os bixinhos trabalham, e não sei até que ponto marcas como oversound e ultravox podem deixar a desejar entende... é como digo, até que ponto voce percebe taaaaanta diferença de qualidade com o ouvido fritando na frente de 8 falantes??

 

 

Quanto aos over amigo, procurei na internet e só achei em 2 lugares pra vender, acho q rola mais pro nordeste, pra cá não tá pegando ainda, então fica inviável.

Editado por mireski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce não valeeeeee huahahuauha

 

Brincadeira velho, preciso de opiniões de todos, inclusive a sua.... realmente como falei aí em cima tive boas referências dos falantes, e tô pensando seriamente em montar 8 deles depois que conversamos... só quero ter opniniões aí pra não me arrepender depois, como vc disse, se não gostar, vende, blz, mas tudo tem seu custo.

 

Por exemplo, quando comprei o sd2300 pesquisei mas não busquei opiniões, se tivesse feito isso, teria descoberto que ele era da linha antiga e que já haviam outros muito melhores no mercado... mas esse problema é você mesmo quem vai resolver pra mim né OpO hehehe

 

Eu sei que eles vão bater pacas, tem muita comparação da marca (não dos 400 especificamente) com os eros e a única ressalva que fazem é quanto à qualidade. Bato tanto nessa tecla, porque por aki não existem essas marcas, só selenium e eros, então não tenho como saber como os bixinhos trabalham, e não sei até que ponto marcas como oversound e ultravox podem deixar a desejar entende... é como digo, até que ponto voce percebe taaaaanta diferença de qualidade com o ouvido fritando na frente de 8 falantes??

 

 

Quanto aos over amigo, procurei na internet e só achei em 2 lugares pra vender, acho q rola mais pro nordeste, pra cá não tá pegando ainda, então fica inviável.

 

amigo, entre selenium e ultravox, com certeza eu iria de selenium, pq selenium é selenium, e os wpu são uns ótimos falantes, sendo que tem muuita qualidade..

mais eu, colocaria nessa briga os hinor HPL de 450wrms, onde eles se equivalem quase igual com os wpu, sendo que eu gosto mais ainda de HPL do q WPU.

e o preço sai mais em conta que os falantes da selenium...

 

Resumindo, entre ultra e selenium, eu vou de olho fechado nos hinor HPL! huhua ;)

Editado por GutoHiLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei de tudo isso sobre marcas, faz mais de 10 anos que eu tô no meio dos maluco lidando com som, monto e desmonto um sonzinho aki, outro ali, pra curtir, então sei das vantagens de se ter um player pioneer ou um britânia por exemplo...

 

Por exemplo, quando comecei montar o trio, estava um tempinho afastado do som automotivo e comecei pesquisar o que estava fervendo no momento, quando ouvi falar em soundigital suspeitei e fiz cara feira pra marca nacional, já que era coisa nova pra mim, minha idéia era roadstar, kenwood, até mtx, pq eram as marcas que eu conhecia até então, hoje, nem penso em outra marca senão SD, o custo benefício dele é ótimo, não troco mesmo.

 

O que eu preciso é saber de quem vende, usa, ouve, ouviu, testou, derreteu, aprovou, repunou o produto que estou de olho...

 

Quanto à comércio... tenho certeza que tudo tem seu espaço, além do mais, meus wpu 18 não estão tão fáceis assim de vender não, e olha que coloquei quase pela metade do preço de um novo, poucas beliscadas, então isso não vai influenciar na minha decisão de compra. Todo mundo diz q tem qualidade mas ninguém quer comprar, e quem compra novo, toma no cú na hora de vender usado.

 

Não vou novamente comprar um produto apenas pelo nome que ele tem, sendo que há outra marca com boas referências.

 

Enfim, acho que no primeiro post tá bem especificado o que eu quero saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WPU falante prestigiado facil de comercio

 

 

Respeito a opinião dos outros, mas há controvérsias quanto a essa frase.

 

Por muitos anos o WPU foi líder de mercado, mas há diversas tendências de mercado hoje em dia, que não se pensava antigamente e justamente por existirem essas várias tendências, em alguns lugares, não é fácil ser aceito o WPU como era antigamente.

 

Tem falantes na mesma média dos WPU, mas tem falantes que o superam.

 

Sim, superam em que aspecto? Depende muito do que se quer.

 

Além das tendências, existem alguns modelos de WPU totalmente desaprovados do mercado, justamente por que eles não tem o tal "seguro anti-estalador de som", ou seja, gente que se mete a mecher com som e não sabe nem para onde vai e o que é pior, nem se preocupam em estudar para saber e ficam usando errado os falantes e ficam condenando.

 

Essa enchurrada de falantes aí com 800w, 1000w, 1300, 1600w e por aí vai e os caras não buscam mais nada em relação à qualidade de som reproduzida. Querem saber é desses falantes. Nada contra até porque tem espaço para tudo e quem tem grana não quer nem saber e ainda ficam passando sabão na sua cara e dizendo que o dinheiro é deles e fazem o que eles querem.

 

Associado a esses falantes, os caras compram e esquecem do principal. A tal "alimentação" recomendada.

 

A questão é que temos falantes aí com 450w, 500w, 600w, com rendimento satisfatórios e por consequência os amplificadores adequados, consomem muito menos.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a opinião dos outros, mas há controvérsias quanto a essa frase.

 

Por muitos anos o WPU foi líder de mercado, mas há diversas tendências de mercado hoje em dia, que não se pensava antigamente e justamente por existirem essas várias tendências, em alguns lugares, não é fácil ser aceito o WPU como era antigamente.

 

Tem falantes na mesma média dos WPU, mas tem falantes que o superam.

 

Sim, superam em que aspecto? Depende muito do que se quer.

 

Além das tendências, existem alguns modelos de WPU totalmente desaprovados do mercado, justamente por que eles não tem o tal "seguro anti-estalador de som", ou seja, gente que se mete a mecher com som e não sabe nem para onde vai e o que é pior, nem se preocupam em estudar para saber e ficam usando errado os falantes e ficam condenando.

 

Essa enchurrada de falantes aí com 800w, 1000w, 1300, 1600w e por aí vai e os caras não buscam mais nada em relação à qualidade de som reproduzida. Querem saber é desses falantes. Nada contra até porque tem espaço para tudo e quem tem grana não quer nem saber e ainda ficam passando sabão na sua cara e dizendo que o dinheiro é deles e fazem o que eles querem.

 

Associado a esses falantes, os caras compram e esquecem do principal. A tal "alimentação" recomendada.

 

A questão é que temos falantes aí com 450w, 500w, 600w, com rendimento satisfatórios e por consequência os amplificadores adequados, consomem muito menos.

 

Concordo, a marca fez um bom nome, mas é fato que hj há uma grande concorrência e inclusive produtos melhores.

 

Mas minha pergunta continua sem resposta... será que ninguém aqui pode fazer um comparativo com base em alguma coisa material?

Editado por mireski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza eu iria de selenium, pq selenium é selenium, e os wpu são uns ótimos falantes, sendo que tem muuita qualidade..

 

Ok amigo, mas então, com base em que você diz que a qualidade dos selenium são tão superiores aos ultravox?

 

Td mundo fala mas ninguém sabe explicar pq né... Aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a opinião dos outros, mas há controvérsias quanto a essa frase.

 

Por muitos anos o WPU foi líder de mercado, mas há diversas tendências de mercado hoje em dia, que não se pensava antigamente e justamente por existirem essas várias tendências, em alguns lugares, não é fácil ser aceito o WPU como era antigamente.

 

Tem falantes na mesma média dos WPU, mas tem falantes que o superam.

 

Sim, superam em que aspecto? Depende muito do que se quer.

 

Além das tendências, existem alguns modelos de WPU totalmente desaprovados do mercado, justamente por que eles não tem o tal "seguro anti-estalador de som", ou seja, gente que se mete a mecher com som e não sabe nem para onde vai e o que é pior, nem se preocupam em estudar para saber e ficam usando errado os falantes e ficam condenando.

 

Essa enchurrada de falantes aí com 800w, 1000w, 1300, 1600w e por aí vai e os caras não buscam mais nada em relação à qualidade de som reproduzida. Querem saber é desses falantes. Nada contra até porque tem espaço para tudo e quem tem grana não quer nem saber e ainda ficam passando sabão na sua cara e dizendo que o dinheiro é deles e fazem o que eles querem.

 

Associado a esses falantes, os caras compram e esquecem do principal. A tal "alimentação" recomendada.

 

A questão é que temos falantes aí com 450w, 500w, 600w, com rendimento satisfatórios e por consequência os amplificadores adequados, consomem muito menos.

 

 

nao sei qnt ae na sua regiao + aqui na minha tenho certeza q todos ou maioria do pessoa conhece potencial dos WPU por isso se torna facil de comercio nao to falando q eh o top e com o preco dele se pra comprar algo de + forca e + anti barbeiros + questao de gosto :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um T 2k ... 2 ohms...

 

Peguei e Testei por um bom tempo mais de um mes .. 2 wpu 1209 (8 ohms) .. usados de um amigo.

 

cx com uns 40 lt totais 2 dutos d 4' .... minha intençao era colocar apenas 2, mas por dicas do povo resolvi

colocar 4 ... pelo cuxto e até pelo estilo resolvi ir de ultravox e de incio comprei 2 ultra 400 (8 ohms) e coloquei na

mesma caixa q tava os wpu...

 

e que posso te dizer a diferença foi muito .. grande tanto com p malas fechadas, vc ouve mais o som fora... quanto abertoo... ate pela caixa .. fico uma batica mais seca q os wpu so q com muito mais spl sem duvida....

E breve com os 4 ai quero só ve... rrsrsr

 

pode ir sem medo ..

 

E comprei no escuro pq nunca tinha ouvido os 400 so 1k 1k2 ... mas um bom a.f gostei e olha q jah tive eros 2012 gds empurrados por t2,5 e depois sd 3k

Qualquer duvida to ai ...

 

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgA...g9NVJhXQWvQ.jpg

Editado por Geeorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa bele??

 

eu já tive wpu 1205, :banghead :banghead :banghead

qto arrependimento ter vendido elas!!!!!!!!!!!!

 

um aigo meu tinha as ultra de 400

 

isso faz mais de um ano, porém a deiferença delas era grande demais,

 

as wpu perto das ultra parecem falantes de 1000rms

 

PARTUCULARMENTE prefiro sem dúvida das wpu, por dois motivos:

 

pelo próprio falante;

 

pelo diferença de sonoridade, vc sendo leigo percebe de longe que é um wpu que tá tocando

:legal: :legal:

 

abraços

 

renato klein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca usei ULTRA, porém uso 4 WPU'S 1209 e posso lhe falar com toda a certeza do mundo... Se você quer ouvir todo tipo de música, com qualidade sem aquele TOC TOC vá de WPU sem medo, projete uma caixa legal e pode ter certeza que vai ser só felicidade !

 

Eu usava 2 WPU'S 1209 num T2k com bateria original do cofre de 65A e com o carro ligado nunca queimei os falantes, falantes bem resistentes e na minha opnião tocam mt forte pra apenas 450rms.

 

Não vou falar do ULTRA porq eu nunca usei, já vi tocando... tocam realmente bem, mas ví os 1.2k

Agora n sei se era a caixa ou é caracteristica do proprio falante, mas eram bem secos... não era aquele TOC TOC chato, mas era quase isso... hduashdiuashdi

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um T 2k ... 2 ohms...

 

Peguei e Testei por um bom tempo mais de um mes .. 2 wpu 1209 (8 ohms) .. usados de um amigo.

 

cx com uns 40 lt totais 2 dutos d 4' .... minha intençao era colocar apenas 2, mas por dicas do povo resolvi

colocar 4 ... pelo cuxto e até pelo estilo resolvi ir de ultravox e de incio comprei 2 ultra 400 (8 ohms) e coloquei na

mesma caixa q tava os wpu...

 

e que posso te dizer a diferença foi muito .. grande tanto com p malas fechadas, vc ouve mais o som fora... quanto abertoo... ate pela caixa .. fico uma batica mais seca q os wpu so q com muito mais spl sem duvida....

E breve com os 4 ai quero só ve... rrsrsr

 

pode ir sem medo ..

 

E comprei no escuro pq nunca tinha ouvido os 400 so 1k 1k2 ... mas um bom a.f gostei e olha q jah tive eros 2012 gds empurrados por t2,5 e depois sd 3k

Qualquer duvida to ai ...

 

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgA...g9NVJhXQWvQ.jpg

 

 

É isso que eu preciso, opinião de quem já teve os dois... essa semana vem o SD5k vou testar nos wpu e depois que conseguir vendê-los vou por os ultra só pra ver qual é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo nunca usei ULTRA, porém uso 4 WPU'S 1209 e posso lhe falar com toda a certeza do mundo... Se você quer ouvir todo tipo de música, com qualidade sem aquele TOC TOC vá de WPU sem medo, projete uma caixa legal e pode ter certeza que vai ser só felicidade !

 

Eu usava 2 WPU'S 1209 num T2k com bateria original do cofre de 65A e com o carro ligado nunca queimei os falantes, falantes bem resistentes e na minha opnião tocam mt forte pra apenas 450rms.

 

Não vou falar do ULTRA porq eu nunca usei, já vi tocando... tocam realmente bem, mas ví os 1.2k

Agora n sei se era a caixa ou é caracteristica do proprio falante, mas eram bem secos... não era aquele TOC TOC chato, mas era quase isso... hduashdiuashdi

 

 

:legal:

 

 

Tb tem uma... depende do tipo de falante né, já ouvi wpu 12" e a batida é (era) muito seca tb, acho q vai muito de regulagem, caixa etc... e como vou colocar 15 e 12, acho que os 15 farão um pouco do subgrave...

 

Pelos relatos está bem claro que os ultra são mais secos que os WPU, mas acho que vou gostar deles, só ouvindo pra tirar conclusão né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um T 2k ... 2 ohms...

 

Peguei e Testei por um bom tempo mais de um mes .. 2 wpu 1209 (8 ohms) .. usados de um amigo.

 

cx com uns 40 lt totais 2 dutos d 4' .... minha intençao era colocar apenas 2, mas por dicas do povo resolvi

colocar 4 ... pelo cuxto e até pelo estilo resolvi ir de ultravox e de incio comprei 2 ultra 400 (8 ohms) e coloquei na

mesma caixa q tava os wpu...

 

e que posso te dizer a diferença foi muito .. grande tanto com p malas fechadas, vc ouve mais o som fora... quanto abertoo... ate pela caixa .. fico uma batica mais seca q os wpu so q com muito mais spl sem duvida....

E breve com os 4 ai quero só ve... rrsrsr

 

pode ir sem medo ..

 

E comprei no escuro pq nunca tinha ouvido os 400 so 1k 1k2 ... mas um bom a.f gostei e olha q jah tive eros 2012 gds empurrados por t2,5 e depois sd 3k

Qualquer duvida to ai ...

 

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgA...g9NVJhXQWvQ.jpg

 

ALTA FLORESTA!!!! HAUHAUHAUHAUHAUUHAAAAA

 

Tem um loco amigo meu que mora aí, Juca, tem uma distribuidora de alimentos, Nova Era Distribuidora, no Jd das Araras heheheh

 

Inclusive tava aki por esses dias tumultuando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WPU !!!!

Uso e aprovo, é qualidade demais....a série antiga 05 é demais....

Ultra nunca usei e nem ouvi tocando, portanto não posso falar....

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. se tu quer um set com muita qualidade sem risco de erro.. vai de WPU mesmo! Tenta pegar o 07 (sem "x")! Sinceramente? Se fosse eu, preferiria WPU ao SDS... mas, questão de gosto né?!

 

 

Agora, se tu quer custo x benefício.. ou um som só pra curtir de boas mesmo (sem muito compromisso com qualidade).. vai de ultra! Não q eles sejam ruins.. mas estão um ou dois degraus abaixo do WPU! ISso sem questionar a sensibilidade e as menores perdas por compressão dinâmica do WPU! (WPU toca por mais tempo sem perder rendimento! O resto dos falantes, esquentou, vai perdendo dbs!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mireski tranca o tópico cara vc já compro os 8 ultra hehehe ou avisa o pessoal pelo menos né kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queridão, eu tenho 2 ultravox de 120rms 15". Já usei eros, ultravox, tomahawk, tornado e batastaka.

Posso dizer o seguinte:

Cada um na sua. Cada falante tem uma característica. O Tornado e o Batstaka, dão subgrave, sendo que o Batstaka me parece ter um pouco mais de alcance do que o Tornado. O tornado, passou de 20 metros do carro, fica feio o som pois não tem alcance.

O tomahawk parece hibrido. PARECE. Dá batida gostosa de subgrave perto do carro e tem um bom alcance. Até hoje foi o que eu mais gostei exatamente por esse motivo.

O eros tem uma qualidade monstruosa, mas pouca batida quando não está em paredão com um monte deles juntos.

E o ultravox, o que dizer? Po, é o falante pra quem quer acordar todos os vizinhos. Não dá subgrave forte. Não mesmo. Já alterei a caixa N vezes na sintonia, e não vai. A batida dele é de frequencia um pouco mais alta. Pelo menos o meu modelo de 1200rms. Mas as batidas vão muuuuuuuuito longe, mas de perto tem 1 leve TOC TOC sim.

 

Na minha opinião, se você tem espaço pra 4 falantes, e o objetivo é tocar som de bebado pra uma galera gigante, arruma 2 ultravox 1200 e 2 oversound MG400 de 12 pros médios.

Fica gostoso demais o som e com 1 pta alcance.

Minha opiniao é essa.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra não deixar a galera aí q ajuda com opiniões na mão, e não dizerem que abandonei o tópico...

 

Enfim, de momento estou com 4 ultravox 12 400rms, e esperando vender os WPU pra comprar o SD...

 

Só posso dizer uma coisa, que liguei eles num pone só pra testar (metade da potência nominal diga-se de passagem), e o grave ficou muito bom, surpreendente messssssmo... lógico não com toooooodo akele subgrave, mas não tenho o que reclamar, então agora é só vender os wpu e os ultra de 15 e colocar o sd e mais 4 12...

 

Quando estiver tudo pronto, o que deve demorar um tempinho ainda postarei as impressões finais, mas a expectativa é ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...