Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PauloBass

Cds de Bass Antiga Revista Audio car

Recommended Posts

APOCALIPSE BASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

eu tinha esse cddddd, até me roubarem =/

 

se der posta no 4shared? absss

 

hoje eu nao consigo, mas amanha te passo o link :legal:

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E até hoje eu to esperando um Bass USA Vol. VII (o laranja) que prometeram me disponibilizar aqui no fórum... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha TODOS... desde a primeira edição, tanto os CDs de SQ da Som & Carro quanto os de bass da Audio Car... Adivinhem?! Fui morar fora, e a MARDITA da empregada jogou fora porque tava pegando pó lá na estante! Pqp que ódio...

 

Quem tiver disponíveis os CDs e puder ripar em MP3 320 kbps ou FLAC ou mesmo Monkeys Audio (ou qualquer formato lossless) seria excelente, a galera iria pirar com tanta coisa boa... xD

 

broder eu acho que tenho todos vou procurar ai posto o link para vc ou mando no teu mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

To loco atrás do Bass USA laranja que tá nesta imagem CD´s, é o laranja, logo do lado do erotic bass...Alguem tem ele no melhor formato possível??? Já que o CD original nao arranjo mais mesmo né, queria ele o mais fiel possível do original.

Agradeço quem tenha e possa disponibilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano qual desses links ai e do cd Bass Corzus "o cd laranja" o terceira da fila da cima??

eu tinha esse cd mas so que perdi, e to a procura desse cd e nao encontro

terias como me dizer qual dos links ai seria desse cd??

 

agradeço ^^

 

Acho que esse CD BASS USA Laranja que pedi já posso esquecer né....ninguém tem ele....disponibilizam 1 monte, mas pelo visto ninguém tem oq eu procuro... [o_]:unsure::huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FellipeTPires

 

Amigo Muito obrigado pelos uploads , botei no carro eles são muito bons , apesar do bit rate estar marcado como apenas 128KB elas estão otimas.

 

vlw mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas revistas eu tinha quase todas, tinha tb as revistas Som & Carro, to atraz de algum site que disponibilize o PDF delas mas ta fo@#$

 

Akela da Pick Up corsa das rodas de ouro e a do corsa que so usava sub jl audio foram as mais f@$#$ de todassssss

 

Se alguem tiver como lançar um PDF delas a galera agradece.

Editado por The_Pacifier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano qual desses links ai e do cd Bass Corzus "o cd laranja" o terceira da fila da cima??

eu tinha esse cd mas so que perdi, e to a procura desse cd e nao encontro

terias como me dizer qual dos links ai seria desse cd??

 

agradeço ^^

 

e ai blz? eu vou ver aqui pra vc e a noite te mando um post..abraço

 

 

FellipeTPires

 

Amigo Muito obrigado pelos uploads , botei no carro eles são muito bons , apesar do bit rate estar marcado como apenas 128KB elas estão otimas.

 

vlw mesmo.

 

e ai...se quizer eu vejo se consigo qualidade melhor!!!

abraço

 

 

Essas revistas eu tinha quase todas, tinha tb as revistas Som & Carro, to atraz de algum site que disponibilize o PDF delas mas ta fo@#$

 

Akela da Pick Up corsa das rodas de ouro e a do corsa que so usava sub jl audio foram as mais f@$#$ de todassssss

 

Se alguem tiver como lançar um PDF delas a galera agradece.

 

eu tenho da Edição de um silverado branca acho q é a nº17 ate a nº 60 e poko...vou vr se acho essas q vc falo!!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho alguns CD´s de BASS desta época....

 

E estou precisando de alguns números da revista Som&carro e Audio car....

 

Se alguem tiver interesse em trocas, é só mandar MP....

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola...

gostaria de saber si tem como vc me mandar o dowlond desses cds qe vc tem..?

e qnto vc cobra pra fazer..?

ja tem algum tempo qe estou atras desses cds e esta mtoo dificil..

aguardo a resposta

patymoraes01@ig.com.br

obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dia rapaziada.

 

Alguém tem o Eroct Bass vol 2, eu tenho vários outros quem quiser como tojo bass, bass usa, etc.

Rapaziada achei o cd que estava procurando, o nome é Bass USA V 7

http://dropdabass.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-07-09T23:32:00%2B04:00&max-results=7&start=28&by-date=false

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos. Gostaria de saber como posso baixar os cds no blog? Eu tinha 8cds da revista som e carro emprestei para um conhecido já faz 6 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2010 at 03:28, jvfonseca disse:

Ola Amigo, consegue disponibilizar um link para eu baixar o CD "Som & Carro - Bass Tuning Corzus"? Estou procurando ele a muito tempo e me lembra uma fase muito boa da minha vida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...