Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pretuhh

Suspa fixa ( telescópio trabalhado )

Recommended Posts

Bom meu carro tá com molas esportivas e estou colocando uns amortecedores alguns mm menores

e preparados pra carros rebaixados, porem quero dá mais uma baixada no carro e não quero cortar as red coils

O que vocês acham em alterar o telescópio pra dar mais uma rebaixada no carro ?

até que ponto é aconselhável ? quais os riscos ?

se alguem tiver alguma experiencia ou conhecer alguem por favor opnem... valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o seu carro??

eu passei por isso que vc está passando ai..

solução mais barata e rapida que encontrei foi cortar as cangoo... na trazeira cortei 3 elos e na dianteria apenas 1...

mas o carro ta kikando muito na dianteira.. penso agora em trabahar o amortecedor mesmo comprar um menor ou preparar o meu.... hj o atual tem as hastes cortadas 5cm...

Compartilhar este post

Link para o post
qual é o seu carro??

eu passei por isso que vc está passando ai..

solução mais barata e rapida que encontrei foi cortar as cangoo... na trazeira cortei 3 elos e na dianteria apenas 1...

mas o carro ta kikando muito na dianteira.. penso agora em trabahar o amortecedor mesmo comprar um menor ou preparar o meu.... hj o atual tem as hastes cortadas 5cm...

Então cara é um GOL G4

To com receio de mecher e depois arruma mais problema pra cabeça,

To quase cortando as Red coils mesmo e fazendo isso que você falo, colocando uns amortecedores bons só pra não perder rapido

os originais e tbm o carro não fica kicando muito. Mas por menos de 300 reais acho qe não vo arruma uns amortecedores bons pra por, e

o cara ta me pedindo 450 pelas torres e amortecedores e ainda garantia... ou seja assim eu não perderia ainda a garantia da red coils e teria

dos amortecedores também...

mas to com muito receio, queria algumas experiencias de alguem que já mexeu no telescopio e tal...

perdeu muito conforto cortando as cangoo ? tá kikando bastante então ? se acha que compensa ?

Compartilhar este post

Link para o post

antes de cortar 1 volta na dianteira.. o carro era quase um original.. com apenas a haste dos amortecedores cortadas..

agora vou testar os amortecedores trabalhados mesmo.. deve melhorar um pouco mais..

eu queria fazer isso que vc quer.. mas todo lugar que eu ia os caras desanimavam...

na trazeira ta de boa.. nao pula nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Intendii, valeu em parcero..

acho que a solução vai ser colocar os amortecedores trabalhados e

mexer na torre pra baixar mais um pouco mesmo...

mas valeu ai en ! abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Intendii, valeu em parcero..

acho que a solução vai ser colocar os amortecedores trabalhados e

mexer na torre pra baixar mais um pouco mesmo...

mas valeu ai en ! abraços

Com certeza!!! Não mexe nas molas não! Eu faria só o telescópio msm. Vc vai ter o conforto de original com o carro bem baxim... Os amortecedores eu só colocaria se vc for baixar MUITO. Até um dedo da roda ou paralama/roda, faz só o telescópio. Aqui no Rio o cara me cobrou 350 pilas por um telescópio trabalhado.

INCLUSIVE: Já vi muita gente aqui trabalhar o telescópio e CORTAR as molas originais e ter um bom conforto!

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza!!! Não mexe nas molas não! Eu faria só o telescópio msm. Vc vai ter o conforto de original com o carro bem baxim... Os amortecedores eu só colocaria se vc for baixar MUITO. Até um dedo da roda ou paralama/roda, faz só o telescópio. Aqui no Rio o cara me cobrou 350 pilas por um telescópio trabalhado.

INCLUSIVE: Já vi muita gente aqui trabalhar o telescópio e CORTAR as molas originais e ter um bom conforto!

Vlw!!!

valeu pela dica amigo, sexta feira ele vai encostá na oficina !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. parece que no gol nao baixa muito se mexer no telescopio.. dai pela diferença de altura, preço e boa vonatade dos caras.. eu resolvi cortar 1 elo na dianteira..

acabou que.. nao baixou muito e o carro ficou kicando agora..

Compartilhar este post

Link para o post

então ernany, já marquei lá na oficina pra sexta-feira.

Os caras me atenderam super bem e me tiraram muitas duvidas.

Eles não querem corta minhas molas nem ferrando. Porem meu carro com as red coils tá um pouco menos

de 4 dedo pneu/paralama

Falei que queria algo em torno de 2 a 3 dedos mais baixo pos caras.

Agora se não chegar e ficar do jeito que eu quero, ai o jeito vai ser cortar mesmo, não vai ter outra forma.

to com mto medo do carro fica desconfortável e alto, logico que ele não vai fica igual original, tanto que os pneus já

são duros e tal, porem quero algo que seje razoavel e confiavel...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...