Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_Brasil_123

pioneer 307 ou protech light

Recommended Posts

Bloom to de todo lado auhauhauh como vc ta?

 

tava lendo ai e fiquei na duvida mas o esquema pra trio naum é os WOOFER? esse sub protech light é parecido como um woofer, ou seja faz papel de WOOFER E SUB?

 

Aproveitano o topico.

 

Quero montar um trio tambem, as quando tiver dentro do carro quero ter SQZINHO, um instalador que conheci me falou que isso é possível

 

do seguinte modo:

 

ele falou que quando eu abrir o porta malas o som de dentro para! e sai no o som que tiver no porta malas.

 

quando fechar o porta malas o som que ta dentro dele as cornetas, drive e tal para! e com um cross instalado no sub ou woofer naum entendi muito faz a regulagem dele.

 

achei isso muito interessante! vc tem ideia se realmente isso é possivel?

 

abraço e mais uma vez obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Topico...

 

Coloquei no WinISD o 307 x Excursion 12", os 2 em uma caixa de 50 Litros a 38Hz

 

307 Recebendo 400RMS e o Ex 12" 550...

 

96524841.th.jpg

 

Esse "buraco" abaixo de 50 Hz vai ser mtooo perseptivel no fim das contas? E acima dos 50 Hz tbm, msm o Ex recebendo mais potencia do que o 307?

 

Corzuz HT600 ficaria pouco pro Ex?

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nunca tive o Light, mas ja tive por algum "tempo" 1 Excursion de 12" e gostei muito do grave dele...bem firme mesmo!! GRAVÃO...

 

Porém na época que eu tinha meu 2 Pioneer 307 + SD1000 eu era feliz eu não sabia!! hehehehehe...eu gostei demais do grave, só vendi por motivos financeiros, senão hoje estaria com o mesmo set, no máximo teria add mais 2 Pioneer 307.

 

E como disseram, o grave do Pioneer é mais redondo, mais macio...porém ele tem uma boa pegada também...é um ótimo custoXbenefício tb!!

Agora sobre o Light não sei dizer, infelizmente =X

 

Pô e falando em Protech, eu fui o 1º cara na cidade a ter Protech e outro dia fui pra uma cidade vizinha aqui (Tambaú/SP) e vi um golzinho com 2 Protech Trio de 15" ;) + 10 Drivers [o_] , os Protech tava rendendo legal, mas com isso tudo de driver fica fo** neh!?!?!

 

Mas estranhei, pq aqui na região não tinha visto Protech ainda se não fosse comigo!!! uAHuhuAHUAH

 

Flw, abraço! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...