Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Colunas para Midrange + TW by Sigma Car Sound

Recommended Posts

Bom, então o portuga lá tá mudado..he!he! Ele era bem careiro...

:unsure:

 

 

no meu orçamento a rally se saiu mais em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos da coluna instalada (na foto ta sem a telinha):

 

DSC01208-1.jpg

DSC01211.jpg

 

 

Bonus (pezinho e player do Marcos):

DSC01207.jpg

DSC01216.jpg

DSC01209.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o P9, não?? (pq manteve o player original?)

 

Qual o tamanho destes full??

 

Excelente trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei o Player original, pois ele controla todas as funções do computador de bordo, não sei como fazer no futuro, pois desejo colocar um IVA W-205 juntamente com um BitOne da Audison ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são fulls, são midrange da Hybrid Audio.

 

Na coluna tem um L3, e um L1V2 (tweeter).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixei o Player original, pois ele controla todas as funções do computador de bordo, não sei como fazer no futuro, pois desejo colocar um IVA W-205 juntamente com um BitOne da Audison ???

 

 

bah, o legal disso, marcos é q com o w205, ou o w505 vc pode colocar o cabo usb neles e ligar um hdd de notebook lotado de musica ou video, como vc desejar, é como estou utilizando atualmente, só q com um jvc avx810, o avx 810 toca bem proximo ao cda9887 e tem saida optica... alias uma coisa interessante q descobri é q praticamente todos DVD's double din tem saida optica. mas um incoveniente q vc terá é q pela saida optica teu ajuste de volume passará a ser no processador (exceto se vc pegar um double din sony q pode usar com o xdp4000 ou um alpine com os pxa, tipo o h900 q tenho)....

 

 

não cheguei a escutar como ficou o sistema do marcos depois do ultimo upgrade, vi quando o edson estava começando a regular, até o edson me pediu pra ajudar, mas eu tinha compromisso e não pude ficar....

 

eu to querendo trocar meu 810 por um w505, pra poder controlar o volume pelo player e ter gps incorporado (o 205 tb permite isso)

 

sobre o caso do player controlar o comp. de bordo, em 97 tive o mesmo problema com um vectra cd, se não me engano na época o lauri me fez um bypass, mas não sei se funcionaria no 307 visto q a tecnologia é muito diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o problema é que o GPS da Alpine acho que não funciona no Brasil. Não tem como colocar os mapas.

 

Com o BitOne, independente de como você conectar (digital ou analógico), o recomendado é usar o volume do aparelhinho da Audison.

 

Como ele é compacto da pra colocar em um local bem ergonomico.

 

Um combo W505 + H900 é show de bola também!

 

Depois que ouvir o sistema do Marcos posta aqui pro pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixei o Player original, pois ele controla todas as funções do computador de bordo, não sei como fazer no futuro, pois desejo colocar um IVA W-205 juntamente com um BitOne da Audison ???

 

Zarichta,

estou sempre indo a POA e não conheço nenhuma loja de som de gabarito aí. Onde que vc fez essa instalação toda? Pq curtii a qualidade dos pezinhos.

Antigamente, há 10 anos mais ou menos, tinha uma loja que era bem conhecida, mas nunca mais ouvi falar nela...tô tendando lembrar o nome...he!he!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Marcos vai entrar aqui hoje ainda então deixa eu responder.

 

Não sei se lembra as fotos que o Arisa postou do carro dele.

 

Ele pegou com o Arisa os pezinhos e as colunas antigas do Fabio Arisa, já que ele agora está nos EUA.

 

Foram feitos pelo Leandro Paganini (Foca) senão me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se o Marcos vai entrar aqui hoje ainda então deixa eu responder.

 

Não sei se lembra as fotos que o Arisa postou do carro dele.

 

Ele pegou com o Arisa os pezinhos e as colunas antigas do Fabio Arisa, já que ele agora está nos EUA.

 

Foram feitos pelo Leandro Paganini (Foca) senão me engano.

 

Ah...lembro desse carro..tinha gostado muito dele, por sinal.

Pelo visto em POA não sobraram mais lojas decentes....uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah...lembro desse carro..tinha gostado muito dele, por sinal.

Pelo visto em POA não sobraram mais lojas decentes....uma pena.

sobraram sim, temos a audiosul, a artsom, a stereo center, a technosound e a eletric sound. só q ai vem de gosto de cada um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Scortbala o Edson da Stereo Som trabalha muito bem, tenho gostado bastante do trabalho dele, sem falar que dá uma atenção muito especial para o cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sobraram sim, temos a audiosul, a artsom, a stereo center, a technosound e a eletric sound. só q ai vem de gosto de cada um....

 

A próxima vez que for em POA farei um tour por elas...mas aqui no Fórum nunca tinha visto falarem dessas lojas.

 

EDIT: Desculpa por desviar o tópico.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal as colunas ficaram maravilhosas, realmente um trabalho de primeira, ficaram no mesmo padrão das que eu estava usando que foram feitas pelo Leandro Paganini, simplismente perfeitas, sem falar na rapidez que as mesmas foram feitas, menos de uma semana, recomendo a todos, parabéns para o Davi

 

Com relação ao comparativo entre o morel x L1V2 + L3, o Mid L3 dispensa comentários, simplismente fantástico, e o novo L1V2 ficou tão bom quanto ao L1Pró que é um TW espetacular, que ao meu ver é superior ao morel supremo que já tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Scortbala o Edson da Stereo Som trabalha muito bem, tenho gostado bastante do trabalho dele, sem falar que dá uma atenção muito especial para o cliente.

 

então, o edson já é muito antigo no mercado, já tem 30 anos trabalhando com som automotivo, já foi juiz iasca na década de 90, já foi pros eua tb, ele nos dá uma atenção especial pq se interessa em projetos diferentes como nós gostamos de fazer, arroz e feijão ele deixa os funcionarios dele fazendo, mas quando entra carro hi end ele mesmo gosta de meter a mão...

 

A próxima vez que for em POA farei um tour por elas...mas aqui no Fórum nunca tinha visto falarem dessas lojas.

então, moro pertinho do edson (stereo center) o q é conveniente pra mim.

a audiosul já teve seus tempos aureos, o joni perde o cliente mas não perde 5 reais, e isso q ele foi quem mais trabalhou com nakamichi, b&W, alpine f1, mcintosh e clarion aqui em porto alegre, é bom passar lá pq as vezes ele tem umas coisas raras pra vender lá. eu pessoalmente faz muito tempo q não passo mais lá, mas o q eu sei é q ele só não quebrou ainda pq tá instalando alarme e bloqueador feito bixo em concessionárias

o joni tem 5 irmãos, 1 trabalha com ele, o 2o largou som de carro de mão, o 3o é dono da iascar(osni), o osni hj não quer mais saber de carro trabalhoso, ele quer saber de fazer 20-30 carros num dia, que toque razoavelmente bem e era isso. o 4o é free lance pra quem trabalha com importado e o 5o é dono da artsom, tb já foi muito forte em sq/hifi, hj tem uma rede de lojas q trabalha muito dentro de concessionaria, mas se quiser é só ir na matriz e falar com ele.

 

a technosound não tenho muito referencial dela, mas o sandro sempre foi fanático por sq

 

e a eletric sound o dono é muito cheio, atende mal e porcamente os clientes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação ao comp de bordo do 307, existe uma solução boa. quando não vem com o som original o comp de bordo vem com 3 botoes na mesma peça do comp de bordo, para fazer todas as funções de regulagem. Se quiser tirar o som original é só arranjar uma peça original dessa e trocar. A operação é bem simples, a peça é só encaixada e possui uns 2 conectores, dá pra fazer em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha..

acompanhar que eu digo é no processo de confecções das minhas colunas.

usar de manual

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está + pra bala perdida... E enterrada...

 

esse processo já está no aquivo geral... acho que essas colunas já prescreveram... kkkkkk

 

kkk

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fikou pakas gostei muito si eu não tivesse os mamometros aki na coluna ei ia mandar fazer um desse pra mim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou show o trabalho feito!!! Gosto de acabamento de qualidade. Tenho um palio g3 e quero instalar um kit 2 vias , mas o tweter quero colocar numa coluna, onde acho para comprar? Abraços. [-] :legal:

Editado por Elder Peixoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...