Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djzekx

roadstar 1200d 1 2 4 ohms

Recommended Posts

estou trocando de modulo mas esta ocorrendo 1 problema que é o seguinte!!!

 

tenho 2 pioneer 307d4 mas se eu comprar 1 roadstar 1200d ele nao ira tocar meus subs perfeitamente ou estou errado?!

 

ou estou certo e devo comprar 1 power one?!

 

me ajudem?!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1200D manda os teoricos 1200W em 1 OHM né. Entao os subs devem ser D4. Primeiro liga eles em paralelo fechando cada um em 2 OHM depois liga os dois em paralelo novamente fechando pra 1OHM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A 1200D manda os teoricos 1200W em 1 OHM né. Entao os subs devem ser D4. Primeiro liga eles em paralelo fechando cada um em 2 OHM depois liga os dois em paralelo novamente fechando pra 1OHM.

 

isso mesmo o calculo e o seginte Serie; Req:R1+R2+R3... JA NO PARALELO Resistencia Equivalente: R1xR2/R1+R2

entao 4x4/4+4 em paraleo =2 ohm, em um sub, no outro o mesmo caso, o resultaodo dos 2 em paralelos novamente 2X2/2+2 =1 ohm.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulo digital/mono Rodistar 1200D

* Potência RMS:

* (04 Ohms - 350WRMS)

* (02 Ohms - 700WRMS)

* (01 Ohms - 1200WRMS)

* Saída mosfet, consumo: 80A

* Eficiência - 91%.

POTÊNCIA MAX. 1200 Watts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou trocando de modulo mas esta ocorrendo 1 problema que é o seguinte!!!

 

tenho 2 pioneer 307d4 mas se eu comprar 1 roadstar 1200d ele nao ira tocar meus subs perfeitamente ou estou errado?!

 

ou estou certo e devo comprar 1 power one?!

 

me ajudem?!

Obrigado

 

 

cara a rs 1200 d vai ficar show!!! tenho uma tocando 2 307 d2 e ja da um grave otimo e olha q falta potencia pra eles pois consigo liga-los somente em 2 ohms! ligando tudo em paralelo ai vai ficar show! dpois pede uma dica ai no forum q tem uns cara q entende tudo de som !!! vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...