Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragedudu

Protech sem site = sem especificacoes, ate quando?

Recommended Posts

Estou querendo montar um som e estava atraido pelo bom custo beneficio dos protech porem vai pra quase 1 mes que acho alguns alto falantes a venda porem qnd preciso saber as especificacoes como sensibilidade, xmax e frequencia nao consigo saber pelo fato do site estar fora do ar, alguem sabe outra fonte que tenha todos os manuais ? Uma empresa assim n pode ficar sem site...

Atenciosamente,

Eduardo Magalhaes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo montar um som e estava atraido pelo bom custo beneficio dos protech porem vai pra quase 1 mes que acho alguns alto falantes a venda porem qnd preciso saber as especificacoes como sensibilidade, xmax e frequencia nao consigo saber pelo fato do site estar fora do ar, alguem sabe outra fonte que tenha todos os manuais ? Uma empresa assim n pode ficar sem site...

Atenciosamente,

Eduardo Magalhaes

Desculpe não poder ajudar, mas apenas como mais uma forma de alerta ao Rafael, a mais de um mês tento contato com ele por email e não tenho resposta, por MP a caixa dele sempre está cheia... penso em uma parceria com ele para mais um canal de distribuição Protech, mas infelizmente o atendimento está deixando a desejar, ele já disse que prefere contato por telefone, mas, no meu caso estou na empresa o dia todo, tel. bloqueado para interurbano, chego tarde em casa, email é rapidinho, não custa nada responder... fica ai o comentário, Rafael, seus clientes estão precisando de mais atenção, e por gentileza, se possível, responda meu email...

Compartilhar este post

Link para o post

de qual modelo vc quer ??

Da uma pesquisada aqui no forum, que tem TODOS os paremetros.

Compartilhar este post

Link para o post
diga qual o modelo que vc quer posto as especificações aqui!!

posta p mim do 12" 380 rms bob simples 4 ohms!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

é interessante os amigos ai quererem ajudar e tal...

+ realmente vale a dica: aquele site tá bastante ultrapassado e incompleto já, precisando de atualização =/

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de especificacao completa de todos os woofers e sub de 18 e 15 polegadas inclusive com as impendancias disponiveis... litragem recomendada etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de especificacao completa de todos os woofers e sub de 18 e 15 polegadas inclusive com as impendancias disponiveis... litragem recomendada etc...

Pessoal.. vamos ter paciencia.. o Rafael nem lançou oficialmente o subão...

o que tem de informação aqui no forum.. normalmente é do pessoal conhecido dele e tal...

acredito que em breve este modelo de alto falante da protech seja lançado oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

atualizaram recentemente, mais só a entrada ali :(

Compartilhar este post

Link para o post

So acho que a Protech ta indo pro caminho que a Tomahawk foi...O site ja passou da hora de atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
diga qual o modelo que vc quer posto as especificações aqui!!

Se tiver como colocar os parâmetros de toda linha seria ótimo, quanto mais informação melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mesmo que o site esteja sendo totalmente reformulado podiam deixar pelo menos a parte das especificacoes ou entao o link dos pdf na pagina de entrada pois o mais importante do site eh isso, tem uns SB600 a venda aqui q nem quem ta vendendo sabe dizer as especificacoes, ai fica osso hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

TEM ENCONTRO autosom RS. Pessoal, olhem encontros e eventos!

Acredito que como a protech nasceu na internet, o site deveria ser uma prioridade.

Inclusive, uma referência pras outras marcas grandes, que tem sites podres........

Compartilhar este post

Link para o post
TEM ENCONTRO autosom RS. Pessoal, olhem encontros e eventos!

Acredito que como a protech nasceu na internet, o site deveria ser uma prioridade.

Inclusive, uma referência pras outras marcas grandes, que tem sites podres........

Concordo..

Tenho até dois protech light de 15"... o bichinho é muito bom. Mas a protech falha no quesito comunicação mesmo. O que salva a protech é a excelente qualidade unida aos baixos preços.

Já passou mesmo da hora do rafael botar um site direitinho no ar. Isso nem é caro assim po.

Quanto a falar com o Rafael, se fosse vcs eu desistia de tentar por e-mail e mp... quando eu comprei meus protech eu liguei do meu celular pro celular dele, rapidinho resolveu tudo! :legal:

PS: Não levei 5 minutos falando com ele no telefone. O que não dá nem 10 conto po.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Telefone é bem melhor mesmo, é tipo 'ao vivo' hehe.

no site tem o cel, orkut, até aqui no forum no antigo tpc de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefone é oque vira !

resolve muito mais rapido, doq' por e-mail ou site !

com certeza :legal:

liga pra fabrica ou pro rafael(tanto faz né ?! aheuae)

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Telefone é oque vira !

abraçoo

[]-[]

Ae, rafael, sou analista de sistemas cara, eu tenho uma galera boa de desenvolvedores atuando, comigo, to querendo montar um som na strada.... vamo fazer um esquema ae rapa, auto-falantes X site, ahaaahaha..... ta para fazer coisa boa em !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenciosamente,

Eduardo Magalhaes

Amigo

Estamos com o site sendo totalmente reconstruido!

E infelizmente o site ainda não está no ar, por falta de informações da minha parte para o Web Desinger.

Acredito que no inicio do próximo mês já estaremos com o site no ar!

Como teremos que fotografar os produtos, e eu estou fazendo algumas mudanças "esteticas" nos produtos, estamos um pouquinho atrasados, mas quero que saia uma coisa bem legal mesmo....

Até mesmo alguns produtos estão sofrendo algumas alterações, como a linha Sub600 que deve vir com carcaça de aluminio a partir do próximo mês.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
So acho que a Protech ta indo pro caminho que a Tomahawk foi...O site ja passou da hora de atualizar.

E qual caminho é esse?

Não entendi essa passagem....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vamos esperar entao! =)

Em paralelo a isso, alguma boa alma do forum poderia postar em algum lugar TODAS as especificaçóes de TODOS os produtos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamo lá!

Eu não tenho os parâmetros de tudos os falantes da Protech, porém vou fazer minha doação ae!

protechexcursion.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Telefone é oque vira !

abraçoo

[]-[]

Desculpe descordar amigo, mas se a empresa coloca um meio de comunicação no site, este deve funcionar, se ele não quer responder email então coloca apenas o telefone para contato, que diga-se de passagem, semana passada tentei por duas vezes na terça e na quinta feira e tocou até cair e ninguem atendeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe descordar amigo, mas se a empresa coloca um meio de comunicação no site, este deve funcionar, se ele não quer responder email então coloca apenas o telefone para contato, que diga-se de passagem, semana passada tentei por duas vezes na terça e na quinta feira e tocou até cair e ninguem atendeu...

Amigo

Felizmente a procura tem sido muito grande, graças a deus, e infelizmente nossa estrutura ainda não está dando conta.

Eu devo falar no minimo 4 horas por dia ao telefone, e o nosso telefone não dá ocupado! Se vc me ligar enquanto estou no telefone, este fica na chamada em espera.

É comum um cliente me ligar e ficar 20min numa ligação aqui, e como não tenho outro "tecnico" pra atender o telefone, não adianta colocar mais linhas!!! É comum o telefone da Protech e o meu celular tocaram juntos tbm, alguns realmente já informaram da dificuldade em falar aqui, mas devagar vamos acertando tudo, infelizmente a falta de capital gera esse tipo de problema mesmo.

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa invadir o topico, é que postei um ontem e dependo de informações para fazer a caixa.

talvez o Rafael mesmo possa ajudar, a duvida é quanto à simulação que fiz para minha caixa no WinISD

O topico é esse:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=128105

Se puderem dar um help eu agraço muito, pessoal.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...