Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson22

[Fotos]Campeonato de Som em Natal-RN

Recommended Posts

:legal:

 

 

Acredito que são de uma linha de line da Hinor, que vi a um tempo atrás na fábrica.

Se não me engano são de 100 Wrms, mas não sei mais nada sobre eles.

Tinha também num Spacefox de um dos carros de demostração da Hinor.

No site não consta nada, mais pelo que lembro do line, tocava muito bem.

 

Abraço

 

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara,pra ver como percepcao de som muda de um pra um,o subgrave do paredao do Robsom pouco??Pelo amor de Deus,nunca ouvi um trio com tanta pressao...que horas vc chegou por la?

 

EDIT:O paredao do Rob Som deixou a desejar em medio grave e os medios estridentes,mas falta de subgrave nunca...

 

Concordo que a percepção muda de pessoa a pessoa, até porque nenhuma audição é igual a outra pessoa.

Massss, oque eu falo sobre esse paredão não é sobre falta de pressão e sim falta de subgrave, aquele grave mais profundo buuummmmmmm em torno de 50 a 60htz o dele para min estava mais parecido com pancadão.

Quando o som tentava reproduzir um grave mais prolongado o som sumia um pouco, eu passei uns 30 min em frete a esse som tocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que são de uma linha de line da Hinor, que vi a um tempo atrás na fábrica.

Se não me engano são de 100 Wrms, mas não sei mais nada sobre eles.

Tinha também num Spacefox de um dos carros de demostração da Hinor.

No site não consta nada, mais pelo que lembro do line, tocava muito bem.

 

Abraço

 

Rafael - Hertz Autosom

 

 

Eles sao da linha LINE,vem numa caixa com driver e guia de onda carissima,parece que a peça com 2 de 8" e o TI com o guia de onda é mais de 1300 conto.Agora sei la bicho,esse de 8" é bom de medio pra acompanhar TI e a Hinor coloca eles para acompanhar batstaka,vi a Parati da foto tocando o cara colocou pra tocar medio grave e dois deles simplesmente desintegraram o cone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que a percepção muda de pessoa a pessoa, até porque nenhuma audição é igual a outra pessoa.

Massss, oque eu falo sobre esse paredão não é sobre falta de pressão e sim falta de subgrave, aquele grave mais profundo buuummmmmmm em torno de 50 a 60htz o dele para min estava mais parecido com pancadão.

Quando o som tentava reproduzir um grave mais prolongado o som sumia um pouco, eu passei uns 30 min em frete a esse som tocando.

 

Eu queria que o paredao de Moises da LM producoes daqui tivesse ido,é forte e tem qualidade otima,nem precisa colocar os dedos no ouvido pq os medios nao gritam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que importa pro forró é isso, 60hz, não tem pra q mais, ninguem vai escutar hip hop num paredão desse descendo até 30hz, até pq o corte com certeza deve estar em uns 40hz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que importa pro forró é isso, 60hz, não tem pra q mais, ninguem vai escutar hip hop num paredão desse descendo até 30hz, até pq o corte com certeza deve estar em uns 40hz...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que importa pro forró é isso, 60hz, não tem pra q mais, ninguem vai escutar hip hop num paredão desse descendo até 30hz, até pq o corte com certeza deve estar em uns 40hz...

 

 

Pois é, mas lá ele num tava escutando forró não.

Tava escutando funck, alguns dances e aquele "forro funck" do moral mix.

Meu som é sintonizado em 63hz, mas num embola em um grave mais prolongado não.

 

Eu gostei muito do som, isso foi só um detalhe que vi e comentei.

 

Eu queria que o paredao de Moises da LM producoes daqui tivesse ido,é forte e tem qualidade otima,nem precisa colocar os dedos no ouvido pq os medios nao gritam.

 

Esse paredão que vc fala é um que foi montado pela kbsound e puxado por uma d20 branca?

Com relação ao médio gritando D+, eu acho que ele fez aquilo para chocar a galera mesmo.

Acho melhor ter sobrando que faltando, porque se ele quiser é só diminuir o volume e dar uma regulada que fica com qualidade.

 

 

Editado o quote que estava errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, mas lá ele num tava escutando forró não.

Tava escutando funck, alguns dances e aquele "forro funck" do moral mix.

Meu som é sintonizado em 63hz, mas num embola em um grave mais prolongado não.

 

Eu gostei muito do som, isso foi só um detalhe que vi e comentei.

 

 

 

Esse paredão que vc fala é um que foi montado pela kbsound e puxado por uma d20 branca?

Com relação ao médio gritando D+, eu acho que ele fez aquilo para chocar a galera mesmo.

Acho melhor ter sobrando que faltando, porque se ele quiser é só diminuir o volume e dar uma regulada que fica com qualidade.

 

o quote tá errado, quem perguntou foi o marcelo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah outra coisa, melhor sacrificar um pouco as frequencias mais baixas, já que o que importa é a pancada nos 60hz, e ter um ganho razoavel, do que ter uma dutada que passe mal perto dessa ai, essa caixa melhora muito o rendimento.....

 

concordax :):legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei daqueles hinor de 8", com suspenção costurada...

 

qual é o modelo dele ?????

 

 

* tava na parati quadrada !

 

 

 

 

olá marcelo blz?

esse´falantinhu é show mermso

 

é o 8 line da hinor.

 

custa entre 130 e 180 reais

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robsom é fo** viu, foi pra RN só pra levar o paredão, ai é cabra maxo mesmo!

kkkkkkk

 

 

O que soube foi o seguinte: no ultimo campeonato,o pessoal da Power Systems veio no ultimo campeonato com uns carros do CE,inclusive uma SW4 vinho da Sonic Sound,ai Nego Som encostou do lado com um Uno com 6 de 12" e uma 7k2 e entubou o cara que ficou puto,alem disso,o pessoal da PS se viu indignado pq o cara com um som com um amp só entubou a SW4.

 

Ai a Power System convidou o Rob Som pra dar o troco esse ano,kkkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, mas lá ele num tava escutando forró não.

Tava escutando funck, alguns dances e aquele "forro funck" do moral mix.

Meu som é sintonizado em 63hz, mas num embola em um grave mais prolongado não.

 

Eu gostei muito do som, isso foi só um detalhe que vi e comentei.

 

 

 

Esse paredão que vc fala é um que foi montado pela kbsound e puxado por uma d20 branca?

Com relação ao médio gritando D+, eu acho que ele fez aquilo para chocar a galera mesmo.

Acho melhor ter sobrando que faltando, porque se ele quiser é só diminuir o volume e dar uma regulada que fica com qualidade.

 

 

Teve uma hora que ele colocou Mastruz com Leite das antigas.O paredao da LM passou por uma reforma e nao sei se foi a kbsound qm reformou,agora ele ta com a tela do Hulk,é todo Oversound,com 22 ou é 24 de 18" e 40 de 12",tava no Carnatal ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que soube foi o seguinte: no ultimo campeonato,o pessoal da Power Systems veio no ultimo campeonato com uns carros do CE,inclusive uma SW4 vinho da Sonic Sound,ai Nego Som encostou do lado com um Uno com 6 de 12" e uma 7k2 e entubou o cara que ficou puto,alem disso,o pessoal da PS se viu indignado pq o cara com um som com um amp só entubou a SW4.

 

Ai a Power System convidou o Rob Som pra dar o troco esse ano,kkkkkk!!!

 

 

 

rsrs

 

 

atualmente rob som é o CARA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que soube foi o seguinte: no ultimo campeonato,o pessoal da Power Systems veio no ultimo campeonato com uns carros do CE,inclusive uma SW4 vinho da Sonic Sound,ai Nego Som encostou do lado com um Uno com 6 de 12" e uma 7k2 e entubou o cara que ficou puto,alem disso,o pessoal da PS se viu indignado pq o cara com um som com um amp só entubou a SW4.

 

Ai a Power System convidou o Rob Som pra dar o troco esse ano,kkkkkk!!!

 

 

 

rsrs

 

 

atualmente rob som é o CARA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para me meter nesse rolo ai de robson e power system e sons do RN, vale salientar que todos os sons que estavam lá só o do robson era de carrosinha, o resto era em caçamba e mala.

Nenhum, exatamente nenhum dos paredões grandes de carrosinha do RN estava presente no evento, por tanto vamos com calma na exaltação.

Os 2 estados tem ótimas equipadoras, ótimos sons e paredões.

Essa querinha num leva a nada.

 

Teve uma hora que ele colocou Mastruz com Leite das antigas.O paredao da LM passou por uma reforma e nao sei se foi a kbsound qm reformou,agora ele ta com a tela do Hulk,é todo Oversound,com 22 ou é 24 de 18" e 40 de 12",tava no Carnatal ano passado.

 

Num fui ao carnatal, mas houvi falar de um paredão com a tela do hulk que estava no carnaval em Caicó e me falaram bem D+ dele, só não sei se é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E para me meter nesse rolo ai de robson e power system e sons do RN, vale salientar que todos os sons que estavam lá só o do robson era de carrosinha, o resto era em caçamba e mala.

Nenhum, exatamente nenhum dos paredões grandes de carrosinha do RN estava presente no evento, por tanto vamos com calma na exaltação.

Os 2 estados tem ótimas equipadoras, ótimos sons e paredões.

Essa querinha num leva a nada.

 

 

 

Num fui ao carnatal, mas houvi falar de um paredão com a tela do hulk que estava no carnaval em Caicó e me falaram bem D+ dele, só não sei se é o mesmo.

Estive em caico, presenciei vários sons legais, inclusive , alguns só com falantes de 12" q tinha curiosidade de escutar, estavam tocando forte principalmente forró, pensei q só rendia tocando racha de som. O paredão do hulk simplismente colocou terror lá em caico, muito bem montado, só maquina top, muito forte mesmo, com muita qualidade um dos mais fortes q já ouvi, detalhe que a caranga que puchava ele era nada mais nada menos que uma carretinha um cavalinho da Iveco, muito show mesmo, depois vou ver se tem alguma foto dele perdida no meu PC.

 

Sds

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá marcelo blz?

esse´falantinhu é show mermso

 

é o 8 line da hinor.

 

custa entre 130 e 180 reais

 

abs

 

onde acho informações sobre ele... no site da hinor num tem nada...

 

preço meio salgadinho, num é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E para me meter nesse rolo ai de robson e power system e sons do RN, vale salientar que todos os sons que estavam lá só o do robson era de carrosinha, o resto era em caçamba e mala.

Nenhum, exatamente nenhum dos paredões grandes de carrosinha do RN estava presente no evento, por tanto vamos com calma na exaltação.

Os 2 estados tem ótimas equipadoras, ótimos sons e paredões.

Essa querinha num leva a nada.

 

 

 

Num fui ao carnatal, mas houvi falar de um paredão com a tela do hulk que estava no carnaval em Caicó e me falaram bem D+ dele, só não sei se é o mesmo.

 

Anderson, olha a foto aí do brinquedo que puxou o bloco Lyons em 2009:

 

dois_paredoes.jpg

 

 

Aqui tá a foto do cavalinho Iveco puxando a carrocinha com o paredão do Hulk.

 

carreta.jpg

 

Abração amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogenes,

 

1o) tu sabe informar qual o set da carroça do hulk ?

 

2o) Qualquer carro normal puxa esse hulk, essa iveco foi exagero...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diogenes,

 

1o) tu sabe informar qual o set da carroça do hulk ?

 

2o) Qualquer carro normal puxa esse hulk, essa iveco foi exagero...

 

:legal:

 

 

O set ao todo nao sei,sao 22 ou 24 de 18" e 40 de 12" de 600 RMS,drivers TI todos os falantes e drivers Oversound e os amps sao Studio R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde acho informações sobre ele... no site da hinor num tem nada...

 

preço meio salgadinho, num é ?

 

 

 

amigo na net axo q n tem nada sobre ele.

 

mas aqui em sao luis- ma caiu no gosto da galera.

 

e é salgado sim.

 

tem tb o da selenium 8 line q o passaro daki do forum usa. sse selenium parece ser mais parrudo. e é 150 rms o da hinor é só 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diogenes,

 

1o) tu sabe informar qual o set da carroça do hulk ?

 

2o) Qualquer carro normal puxa esse hulk, essa iveco foi exagero...

 

:legal:

Marcelo, realmente qualquer carro puxa essa carrocinha.

Mas vamos ver como puxa né?

 

Ja imaginou que essa carrocinha tava puxando um bloco carnavalesco em Caicó durante os 4 dias de carnaval?

 

Subindo e descendo ruas. Tendo que parar em ladeiras e depois começar a andar?!!

 

Haja conjuntos de embreagem nos 4 dias de carnaval se fosse um carro pequeno hein?

 

Pro cavalinho... era como se tivesse puxando um saco de isopor! rsrsr

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...