Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilot-Si

Rodas New Civic, será que arrasta ?

Recommended Posts

Amigos estou para comprar rodas novas para meu New Civic Si.

Escolhi as rodas Canova (prata/chrystal titanium) ARO 18 da O.Z segue o site: http://www.ozracing.com/at-team/wheels/str...tyle/canova/en#

E os pneus Toyo Proxes T1R: http://www.toyo.com.br/index.php?item=pneu...=1&idTire=5 / http://www.toyo.com/docs/tires/tires.asp?l...;category=sport

Enfim, o offset se não me engano é 35. Meu carro já está rebaixado segue a foto foto2qov.jpg

w2048.png

foto1upi.jpg

w1957.png

Essas fotos são antigas ele ainda estava um pouco alto em relação a o que está hoje vou tentar tirar fotos novas e posto aqui. Ele tá com a frente do Civic 2009, ou seja, o para-barro e para-choque é diferente por isso meu medo de arrastar a roda no para-lamas.

Agradeço desde já pela ajuda, Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA opinião? eu não gostei mt das rodas....procura umas ENKEI...ficam lindas....entra no site myride.com e la tem mt civics....quem sabe vc tem uma ideia....

abração e parabens pelo civic!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gostei das rodas, ja vi muitas fotos no myride pena que a maioria das fotos é aquelas rodas cromadas paraibas na minha opniao eu gosto de rodas estrelas. Mas gostei tbm da boticelli da oz e da klamp da enkei, problema é que nao achei onde comprar a klamp aqui no brasil.

queria saber se esse pneu vai arrastar no paralamas ?!?!?!

perfil 225/40 aro18

e obrigado pelo comentario amigo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

assim..

vo te passar as rodas que eu gostei da OZ...

Ultraleggera

Crono III

essas 2 foram as que eu achei bem bonitas e acho que combinaria com o carro...

Enkei:

RS7

J10 Whell

Tsuya:

Strong

HRS

enfim...inumeras rodas...opções que não faltam..enfim...espero que pelo menos na parte as rodas tenha ajudado....

quando escolher...não esqueca de postar as fotos...

abraços!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostei dessas que vc viu da O.Z, porém o fornecedor que eu encontrei só possui a ultralegera na cor preta, eu prefiro na cor prata.

Se você tiver ou souber de algum fornecedor aqui no Brasil para me indicar eu agradeço.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta, gosto é igual c**** mesmo.... também não gostei. Acho que tem opções bem mais bonitas no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...