Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagodenardin

PROBLEMAS COM O USUÁRIO BMP

Recommended Posts

Fala que ele sabe o que ele deveria ter feito, que era entregar o DVD no prazo estabelecido... se nao o fez, ai ele que arque com as consequências... :banghead fo**... vai atualizando ai e boa sorte pasmafaute

 

Ja falei isso, não adiantou, hoje ligui no celular dele, mas não atendeu, liguei no trabalho, mas ele não tava, dificil, e são 16:27 horas, e nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe que vc não é obrigado a receber o produto, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc sabe que vc não é obrigado a receber o produto, né?

 

estou sabendo, ja reinvidiquei meu dinheiro, mas ele me falo, o que ja postei, -que eu sei o que ele fez com o dinheiro! ele não me da nenhuma resposta concreta, e hoje não consegui fala com ele ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, realmente não da para esperar mais, nessa sexta estarei na cidade de minha residencia, onde estarei procurando por recursos mais sérios...

 

Sem obter respostas concretas, decidi por não ficar esperando por alguem que me diz: "espera! o dvd não vai sair correndo!"

 

Então estarei fazendo um Boletim de Ocorrência e levando ao Fórum...

 

Sexta-feria a noite eu posto a situação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pessoal, realmente não da para esperar mais, nessa sexta estarei na cidade de minha residencia, onde estarei procurando por recursos mais sérios...

 

Sem obter respostas concretas, decidi por não ficar esperando por alguem que me diz: "espera! o dvd não vai sair correndo!"

 

Então estarei fazendo um Boletim de Ocorrência e levando ao Fórum...

 

Sexta-feria a noite eu posto a situação!

 

Mais uma semana, pô, são 15 dias do dia que limitei pra ele me passa o numero do MAIL EXPRESS, ou meu dinheiro.

 

Vamos resolver na justiça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que palhaçada hein ?

 

Eu não acho justo de jeito nenhum esse BMP continuar vendendo alguma coisa que for nesse forum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável...

 

Ninguém aqui é tribunal da santa inquisição, mas parece-me claro que algo precisa ser feito.

 

Eu, se fosse vc, não aceitaria o HU, pura e simplesmente. Nem a pau. Não sem compensação financeira, desconto considerável, etc...

 

Evidente que não é uma situação fácil para o BMP, mas, como diz a sabedoria popular, "ema, ema, ema..." - tá no acordo, cumpre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta banir o vendedor.

 

Vamos primeiro esperar ser resolvido o problema com o Tiago.

 

Depois o moti decide o que deve ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago,

 

não quero ser chato não , mas creio que voce deva procurar um advogado sério pra começar a agir em relação a este problema.

 

Quanto mais cedo correr atrás disto , maior a possibilidade de diminuir a dor de cabeça.

 

Espero que tudo se resolva rapidamente.

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago,

 

não quero ser chato não , mas creio que voce deva procurar um advogado sério pra começar a agir em relação a este problema.

 

Quanto mais cedo correr atrás disto , maior a possibilidade de diminuir a dor de cabeça.

 

Espero que tudo se resolva rapidamente.

 

Grande abraço

 

Pois então, fui orientado a fazer um Boletim de Ocorrencia na Delegacia, e encaminhar ao Forum, no Juizado Especial, é mais rapido que na justiça comum, porem posso pedir apenas meu dinheiro, sem danos morais e tal...

 

Mas ainda estou aberto a receber meu dinheiro sem maiores complicações, como levar isso adiante...

 

Infelismente tive que recorrer a esse recurso, ou poderia ficar quanto tempo escutando desculpas?

 

Mas vamos ver, estou esperando meu dinheiro, assim que eu receber eu cancelo tudo isso.

 

O que seria melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro cara, vixi isso é falta de comunicação. Como pagou dia 03, não passou nem 1 semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então,

é que ando meio p*** pq não sei se tomei balão ou se é falta de comunicação por parte do vendedor. Vou esperar dar uma semana pra divulgar.

Não tenho intenção de causar dano à imagem de ninguém.

 

Muito f* isso, e quem é? passa por MP faz favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é que além da dor de cabeça gerada ao comprador, outros vendedores também ficam prejudicados, afinal, quem não ficaria com um pé atrás para comprar novamente depois de uma dessas?

 

tiago, poderia me informar por MP o valor acertado com o vendedor pelo DVD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o felipe (Indounourrx-) da boomp.

até hj eu não tinha comentado isso no forum mas agora a coisa ficou preta porque não to conseguindo falar com ele por e-mail nem msn. E perdi o tel que eu tinha. O cara sempre foi super gente fina, comprei outras vezes e não tive problemas, considerava ele até meu amigo. Mas há mais de 1 ano atras eu comprei um NAR kevlar com que não recebi porque estava em falta na fábrica, aí cancelei o pedido mas o tempo foi passando e ele não me devolveu o dinheiro.

Vou ver o que dá pra fazer, alguem tem contato com ele?

 

Galera como eu expus isso aqui acho certo dar continuidade a historia até para mostrar o que seria uma conduta correta.

 

Consegui o telefone do felipe com um primo dele aqui do fórum e entrei em contato. O valor inicial ha um ano atras era 170 reais, mas o felipe por conta dele decidiu me passar com a correção de poupança então trasferiu para minha conta 184 reais.

 

Vlw galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver pessoal, o bruno BMP se comprometeu em devolver o dinheiro até dia 20/06/2009, então vamos aguardar, espero que seja assim, da melhor forma possivel, ja que houve problemas na receita, e eu tenho urgencia em montar meu set, conversamos e ele vai devolver o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O duro é que além da dor de cabeça gerada ao comprador, outros vendedores também ficam prejudicados, afinal, quem não ficaria com um pé atrás para comprar novamente depois de uma dessas?

Por isso citei lá em cima que esse cabra não deve mais vender nda aqui. Depois nego que nem eu que sou honesto, entre muitos, toma na fuça, e terá que se lascar em ML da vida se precisar.

No mais, é tomar cuidado com a máfia do "peso no nome"... alguns "muito conhecidos" são os piores.

Mas vamos ver, estou esperando meu dinheiro, assim que eu receber eu cancelo tudo isso.

 

O que seria melhor...

Entendo teu lado... mas é por isso que esse país de bosta não vai para frente. Hoje é vc, amanhã é outro... vai deixando quieto, e nego vai aplicando de forum em forum.

Consegui o telefone do felipe com um primo dele aqui do fórum e entrei em contato. O valor inicial ha um ano atras era 170 reais, mas o felipe por conta dele decidiu me passar com a correção de poupança então trasferiu para minha conta 184 reais.

Isso sim é atitude de homem. E até estranho pois o Felipe é um ótimo vendedor.

Afinal, ele parou de trabalhar com som ? Nem o site tem mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto galera, agora é só esperar!

 

Não precisa mais ficar postando aqui sobre o assunto.

 

Depois do assunto ser resolvido, fica a critério do Moti o que fazer com o BMP em relação a permanência dele, OU NÃO no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

só pra esclarecer...

Acabou de chegar o MC.

O único senão foi que ele mandou e não deu mais sinal de vida, não passou código de rastreio e nem nada.

Mas tá aqui é o que importa.

 

Boa sorte ao Tiago na busca do seu DVD ou do $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...