Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagodenardin

PROBLEMAS COM O USUÁRIO BMP

Recommended Posts

17 de abril?

 

Então já se passaram mais de 40 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá a todos, eu estava um pouco afastado do forum e não vi este tópico, algumas coisas de que estou estranhando:

 

 

1o - o rolo ter ocorrido com o bruno BMP, volta e meia compro dele, muitas vezes ele me enviando na confiança e esperando pra receber depois, e não sou o unico que compra com ele desta forma.

2o - o rolo tendo ocorrido com o BMP, visto q ele, quando tendo um problema corre atrás da solução....

3o - não descarto a possibilidade de ter tido problema de correios, de importação, eu mesmo já tive problemas trazendo equipamentos de fora e o gringo q me vendeu se passou, mas ai é questão de decidir se vai querer engolir o imposto ou enviar de volta para reenvio, eu optei pela 1a opção no meu caso

4o - o BMP não vive disto, este é apenas um hobbie dele, ele faz pq gosta, pq gosta de ver outros apaixonados por som automotivo realizarem seus sonhos

5o - já pensou se eu fizesse essa novela toda pq meu processador está desde 12 de fevereiro na assistencia técnica (AMB) aguardando por peça, sendo q eu comprei com um defeito de outro user do forum e este user não me informou o defeito? nem to dando bola se vai demorar mais 1 semana ou 1 mes, desde q fique pronto e bom, pois meu sistema está montado e funcionando.....

 

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá a todos, eu estava um pouco afastado do forum e não vi este tópico, algumas coisas de que estou estranhando:

 

 

1o - o rolo ter ocorrido com o bruno BMP, volta e meia compro dele, muitas vezes ele me enviando na confiança e esperando pra receber depois, e não sou o unico que compra com ele desta forma.

2o - o rolo tendo ocorrido com o BMP, visto q ele, quando tendo um problema corre atrás da solução....

3o - não descarto a possibilidade de ter tido problema de correios, de importação, eu mesmo já tive problemas trazendo equipamentos de fora e o gringo q me vendeu se passou, mas ai é questão de decidir se vai querer engolir o imposto ou enviar de volta para reenvio, eu optei pela 1a opção no meu caso

4o - o BMP não vive disto, este é apenas um hobbie dele, ele faz pq gosta, pq gosta de ver outros apaixonados por som automotivo realizarem seus sonhos

5o - já pensou se eu fizesse essa novela toda pq meu processador está desde 12 de fevereiro na assistencia técnica (AMB) aguardando por peça, sendo q eu comprei com um defeito de outro user do forum e este user não me informou o defeito? nem to dando bola se vai demorar mais 1 semana ou 1 mes, desde q fique pronto e bom, pois meu sistema está montado e funcionando.....

 

sem mais

 

A coisa é simples amigão, ele pagou para receber em tantos dias e simplesmente NÃO recebeu... Não é querer tomar partido nao mas, se o bruno fechou o negócio assim e contava com o "jeitinho brasileiro" (em outras palavras, esquema ou picaretagem como prefeir) para que ele (bruno) nao tomasse uma ré e pudesse ter um lucro "x", a partir do momento que esse "esquema" dele nao deu certo, o problema, obviamente, seria dele... ele deveria pagar os 2000 reais de impostos devidos e pronto...

 

Eu ja comprei muito pelo ebay e em todas as minhas compras sempre guardo a grana do imposto, para que eu ja esteja preparado caso seja tributado e, se nao for, é lucro... acho que ele deveria ter feito o mesmo, não!? Ou vai me dizer que vc compra um produto, vamos supor, de 700 dolares e vai ficar com o dinheiro contadinho dele, sem o valor do imposto?! Fala sério né... :legal:

 

Acho que no mínimo, o bruno deveria, caso o tiago queira, devolver o dinheiro... e o bruno que se entenda e mande de volta o DVD e negocie com o vendedor para que ele devolva a grana...

 

4o - o BMP não vive disto, este é apenas um hobbie dele, ele faz pq gosta, pq gosta de ver outros apaixonados por som automotivo realizarem seus sonhos

 

Cara... nao to dizendo que a fonte de renda seja essa... maaas... mexer com mercadoria de alto valor, envolvendo riscos de tributações altas e td mais, todo esse trabalho pra ver o sorriso da galera com som automotivo, vc me desculpe mas... :pirou:hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá a todos, eu estava um pouco afastado do forum e não vi este tópico, algumas coisas de que estou estranhando:

 

 

1o - o rolo ter ocorrido com o bruno BMP, volta e meia compro dele, muitas vezes ele me enviando na confiança e esperando pra receber depois, e não sou o unico que compra com ele desta forma.

2o - o rolo tendo ocorrido com o BMP, visto q ele, quando tendo um problema corre atrás da solução....

3o - não descarto a possibilidade de ter tido problema de correios, de importação, eu mesmo já tive problemas trazendo equipamentos de fora e o gringo q me vendeu se passou, mas ai é questão de decidir se vai querer engolir o imposto ou enviar de volta para reenvio, eu optei pela 1a opção no meu caso

4o - o BMP não vive disto, este é apenas um hobbie dele, ele faz pq gosta, pq gosta de ver outros apaixonados por som automotivo realizarem seus sonhos

5o - já pensou se eu fizesse essa novela toda pq meu processador está desde 12 de fevereiro na assistencia técnica (AMB) aguardando por peça, sendo q eu comprei com um defeito de outro user do forum e este user não me informou o defeito? nem to dando bola se vai demorar mais 1 semana ou 1 mes, desde q fique pronto e bom, pois meu sistema está montado e funcionando.....

 

sem mais

 

Só é o HU do meu set!!! queria ele para estar pronto até dia "26 de junho", acho que a diferença, é que comprei com um objetivo!

 

como não entendo de encomenda postei no forum! (se eu entendece eu mesmo tinha feito isso)

 

VC NÃO É OBRIGADO A PROMETER, MAS SE PROMETEU TEM QUE CUMPRIR

 

cada caso é um caso, o meu é essa "novela" pra receder meu dinheiro ou meu dvd, ontem ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LOL ta ganhando uma porcentagem pelo discurso?

 

Eu tb ja comprei com o BMP, inclusive nao tive problemas, até o qualifiquei em um de deus topicos... da mesma maneira que vc ja comprou com ele e nao teve problema... agora isso nao atenua o que esta acontecendo com o Tiago e outros (so olhar no topico de vendas dele, se nao me engano o Glauber ja rodou com ele tb)...

 

Acho totalmente válido o Tiago vir aqui e falar o que ta rolando, principalmente, pq ha "n" maneiras de falar uma coisa e em momento algum ele usou uma "intonação" no sentido de querer prejudicar a reputação do bruno do nada... Muito pelo contrário, ele ta sendo até compreensivel demais... ainda mais por se tratar de uma compra de valor alto (nao sei quanto ele pagou mas por ser um DVD de ultima geração, dve ser uma nota preta para muitos...), se fosse eu ja estaria surtando...

 

Enfim, a coisa é simples amigão, ele pagou para receber em tantos dias e simplesmente NÃO recebeu... Não é querer tomar partido nao mas, se o bruno fechou o negócio assim e contava com o "jeitinho brasileiro" (em outras palavras, esquema ou picaretagem como prefeir) para que ele (bruno) nao tomasse uma ré e pudesse ter um lucro "x", a partir do momento que esse "esquema" dele nao deu certo, o problema, obviamente, seria dele... ele deveria pagar os 2000 reais de impostos devidos e pronto...

 

Eu ja comprei muito pelo ebay e em todas as minhas compras sempre guardo a grana do imposto, para que eu ja esteja preparado caso seja taxado e, se nao for, é lucro... acho que ele deveria ter feito o mesmo, não!? Ou vai me dizer que vc compra um produto, vamos supor, de 700 dolares e vai ficar com o dinheiro contadinho dele, sem o valor do imposto?! Fala sério né... :legal:

 

Acho que no mínimo, o bruno deveria, caso o tiago queira, devolver o dinheiro... e o bruno que se entenda e mande de volta o DVD e negocie com o vendedor para que ele devolva a grana...

 

 

 

Cara... nao to dizendo que a fonte de renda seja essa... maaas... mexer com mercadoria de alto valor, envolvendo riscos de tributações altas e td mais, todo esse trabalho pra ver o sorriso da galera com som automotivo, vc me desculpe mas... :pirou:hand26

 

eu pedi o dinheiro, mas ele me disse que eu sei o que ele fez com o dinheiro...

 

mas "FALOU TUDO" , valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4o - o BMP não vive disto, este é apenas um hobbie dele, ele faz pq gosta, pq gosta de ver outros apaixonados por som automotivo realizarem seus sonhos

 

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

Essa foi a melhor do dia !!! Kkkkkkkkkkkkk

 

Vc é primo dele ? Colega ?

 

Que BAITA papo furado !!! É o BATMAN do som automotivo .... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
04/05/2009 09:07 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

Tiago, isso ocorre quando é taxado. "FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX".... isso significa que foi taxado e acabou. Lógico, DVD zero na caixa né. E tanto importa se pessoa física ou jurídica. Se ele quer tentar dar balão, arrume alguém que more por lá, e mande via navio na mesma caixa com várias tranqueiras. Se pegarem, tomam. Se "sumir", não tem seguro.

 

o que acho que aconteceu foi o seguinte... ele pediu para declarar abaixo de USD 500 para não ter de pagar todas as taxas, e ou o vendedor enviou e declarou o valor correto, ou o fiscal achou que estava abaixo do valor real e recalculou acima... mais em qualquer dessas hipoteses não era necessário enviar de volta... caso estivesse com o valor correto era só pagar as taxas e retirar, ou se estivesse acima, é só entrar com recurso enviando comprovante de pagamento que em 1 semana eles arrumam o valor...

Luiz, quando pegam, consideram como "tentar burlar a lei" , e te multam em 100% do valor total. Isso mesmo. Calculam todo os impostos, etc, e dobram o valor.

Existem vários casos aqui pelo forum. Já já aparece alguém contando como já se ferrou nessa. Lá no forum do hardware, vc perde a conta de tanta gente que já se lascou com Laptop, pda, etc....

 

Bra"Z"il, ou faz a coisa certa e morre na grana, ou arrume esquemão.... como tudo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

Essa foi a melhor do dia !!! Kkkkkkkkkkkkk

 

Vc é primo dele ? Colega ?

 

Que BAITA papo furado !!! É o BATMAN do som automotivo .... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o-o- "envia na confiança", "receber depois", <_< cara, sem comentários!!!! pelo menos eu ri muito! deu pra alivia a tensão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz, quando pegam, consideram como "tentar burlar a lei" , e te multam em 100% do valor total. Isso mesmo. Calculam todo os impostos, etc, e dobram o valor.

Existem vários casos aqui pelo forum. Já já aparece alguém contando como já se ferrou nessa. Lá no forum do hardware, vc perde a conta de tanta gente que já se lascou com Laptop, pda, etc....

 

Já me fodi nessa brincadeira de declarar mais baixo tb, por isso que falo.. EU perdi um PDX 1.1000 e um Processador H701 nessa, mais era via empresa courier (UPS)... quando o fiscal recalculou, ele meteu mais multa, juros e td mais... so com o valor dos impostos dava pra importar outro e sobrar um troco... ai deixei de "brinde" com eles o pdx e o h701.

 

Mais via correio normal nunca vi essa multa (posso estar errado), normalmente quando o fiscal recalcula e fica a mais, é só enviar o recibo do paypal ou cartão que eles arrumam o valor sem problemas... Pelo menos comigo já tive que arrumar o valor (e olha que nem tinha declarado baixo... era coisa de dealextreme no valor de 15 dolares que o fiscal recalculou em 50...) ai mostrei o recibo do paypal e em 1 semana arrumaram... so paguei imposto em cima do valor que realmente paguei...

 

Eu imagino assim... quando vc vende para outra pessoa, vc está calculando o valor do produto com os impostos, então deve ser declarado certo para não ter esses problemas (e tb pq vc cobra do cliente os impostos)... uma coisa é perder coisa que vc comprou, e outra coisa é brincar com o dinheiro dos outros...

 

ou então, se comprasse só para ajudar os amigos que não tem som, poderia comprar lá fora o dvd, cobrar só o valor dele + frete sem impostos inclusos, e manda enviar direto para o tiago... que nesse caso arcaria com os impostos caso tivesse algum...

 

agora cobrar o valor do dvd com impostos inclusos, tentar passar sem impostos e quando foi taxado simplesmente fala que não vai pagar e problema do comprador, é brincar com o dinheiro dos outros... sacanagem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos parar com suposições, achismos e adjetivos a quem quer seja.

 

Vamos manter o pé no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai deixei de "brinde" com eles o pdx e o h701

:o:o

 

Mais via correio normal nunca vi essa multa (posso estar errado),

Isso também eu não faço idéia Luiz. Hoje à tarde eu dei uma fuçada no site da RF e não diz nda sobre isso. Só sei que o bom do "correio comum" , é que não toma ICMS.

O soda é arriscar envio comum para equipos tão caros. Fora que algumas lojas, se passar de um certo valor, só vem cálculo de courier.

 

A real é a seguinte, quando gringo lê Brasil na conversa, ele já desanima. Aqui é demais o negócio. Tanto que já escutei de um gringo " Vc irá pagar no final 500 paus por um JL ??? ". Eles consideram absurdo o que nós enfrentamos de taxas. Povo de primeiro mundo é outro patamar né..... lá um único parlamentar, não custa no ano o salário de 344 professores públicos. Vergonha... fazer o quê ?

 

Tiago, lance agora é esperar brother. Bola para frente e que tudo dê certo. Irei acompanhar a novela. Não irei cutucar mais... senão também tomo gancho.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4o - o BMP não vive disto, este é apenas um hobbie dele, ele faz pq gosta, pq gosta de ver outros apaixonados por som automotivo realizarem seus sonhos

 

 

:pirou:[¨]o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, mais uma semana que passa... eee???? nada.... pasmafaute

 

Tiago, pede a grana de volta, fala que vc nao quer mais... que vc arrumou outro negócio... e que o negocio seu era com ele e nao com o vendedor do exterior... que eles que se entendam dpois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já pediu isso. O Tiago ta tentando pegar a grana devolta faz tempo, mas até agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago, pede a grana de volta, fala que vc nao quer mais... que vc arrumou outro negócio... e que o negocio seu era com ele e nao com o vendedor do exterior... que eles que se entendam dpois

 

Já fiz isso, e com muita insistência! mas ele não se responsabilizou! e estou esperando, por esse problema que é dele, infelismente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já fiz isso, e com muita insistência! mas ele não se responsabilizou! e estou esperando, por esse problema que é dele, infelismente...

 

fo**... qual foi o argumento dele ao dizer que nao ia devolver a grana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fo**... qual foi o argumento dele ao dizer que nao ia devolver a grana?

 

ele disse que eu sei o que ele fez com a grana, no caso que comprou o dvd, eu acho, ou ao memos deveria ser.

 

Bom e vamos la para mais uma semana, vamos ver se isso se resolve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele disse que eu sei o que ele fez com a grana, no caso que comprou o dvd, eu acho, ou ao memos deveria ser.

 

Bom e vamos la para mais uma semana, vamos ver se isso se resolve...

 

Fala que ele sabe o que ele deveria ter feito, que era entregar o DVD no prazo estabelecido... se nao o fez, ai ele que arque com as consequências... :banghead fo**... vai atualizando ai e boa sorte pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...