Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagodenardin

PROBLEMAS COM O USUÁRIO BMP

Recommended Posts

eu tbm espero resolver da melhor maneira possivel...

 

mas ja encaminhei algumas coisas ao meu advogado, em caso de isso não se resolver...

 

cara, o valor do dinheiro pro dvd deve ser caro, mas pra se complica sera que vale a pena?

 

 

Da próxima vez tenta ver com o PR_NOR. Quando comprei o sub caiu na receita, ele arcou com todos os custos, fiquei até meio com pena, mas pode acontecer.

 

Boa sorte pra vc! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi... Ja que vai pagar os impostos, não seria mais fácil vc mesmo ter comprado em vez de colocar um terceiro no meio? Fora que, dependendo do que comprou, poderia ainda nem chegar a pagar os impostos saindo mais barato ainda... :unsure:

 

Eu precisava pro dia dos namorados e não ia dar tempo de chegar meu cartão de credito novo, fazer a conta do paypal e pedir <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo as explicações galera....

O que eu NÃO entendo, é que esse forma de "importação", é amadora como qualquer outra.

Lá nos classificados, vc "tende a entender" (vixi) que eles possuem esquemas, firma de importação, dealer, balão, RF friends, amigos gringos, mulas, ou sei lá o que , qualquer outra coisa.

Porque importar da maneira amadora que eles andam fazendo, sinto muito mas é dar dinheiro para os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque importar da maneira amadora que eles andam fazendo, sinto muito mas é dar dinheiro para os outros.

 

Por isso que eu faço o IIY = IMPORT IT YOURSELF

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

custo meio caro pra mim aprende!!!

 

mas é isso, 40 dias não foram suficientes pra mim recebe o dvd, e agora ele me diz que não pode devolve o dinheiro, e tenho que espera o logista la recebe o dvd e reenvia pra mim...

 

ele tbm me disse que "não sabe" se vem por mail express, que eu exigi semana passada até no maximo sexta, pra da uma chance a ele.

 

então ele não sabe nem como vai ser mandado pra ca novamente.

 

ele disse que eu não vou morrer por ficar sem som! "como se essa fosse a questão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai instalar no seu carro atual ou vai trocar de carro antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc vai instalar no seu carro atual ou vai trocar de carro antes?

 

no jeito que tão as coisas pra mim, no meu carro atual....

 

isso se eu recebe nessa vida esse dvd, como é estressante isso...

 

eu só queria o dvd, e na ansiedade, mandei ele mesmo traze, por que não sabia mais quem trazia...

 

que arrependimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o que eu estava prevendo. Vendedor gringo não se responsabiliza pelas taxas e impostos e não estorna a grana.... por isso ele irá reenviar. Vendedor amador morreu no frete... e agora te passou a BUCHA... porque é para vc que chegará os encargos. DUVIDO que bata aqui na receita, e eles não taxem novamente. Jogou na cara e coroa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago muita atenção nessa hora.

 

Não deixe ele enviar o DVD dos EUA direto pra você. Senão você paga o imposto.

 

Pelo que sei, você pagou um valor a vista, já incluso tudo com o DVD entregue na sua casa livre de impostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vai instalar neste carro mesmo, independente de estar com a HU ou não, já inicie o processo.

 

O HU é plug'n'play.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago muita atenção nessa hora.

 

Não deixe ele enviar o DVD dos EUA direto pra você. Senão você paga o imposto.

 

Pelo que sei, você pagou um valor a vista, já incluso tudo com o DVD entregue na sua casa livre de impostos.

 

é o combinado foi novo e sem alteração de preço, e entrega de 15 a 20 dias....

 

40 dias ja foi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, o Ianaconi está certo brother... igual ao citei acima... tem essa não, se for direto para vc, irá cair na RF novamente, e logicamente que tem tudo para ser taxado novamente. Ele simplesmente jogou a bucha para vc.

Depois chega aqui e cai na malha fina, e daí ? Ele assume ou lava as mãos ? E vc terá que pagar os impostos, ou fica chupando o dedo ?

Confiou demais em quem até agora não demonstrou nenhuma confiança !

 

Desculpa Tiago, não estou colocando fogo, estou querendo te ajudar brother. Chato mas........ Acorda man !

 

Leia o que vc mesmo disse que o cara citou :

 

ele disse que eu não vou morrer por ficar sem som!

 

Isso não é lance que se diga a um "cliente" !

Pára ! Uma pessoa desse nível não merece frequentar esse forum, muito menos usar e abusar dos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago, o Ianaconi está certo brother... igual ao citei acima... tem essa não, se for direto para vc, irá cair na RF novamente, e logicamente que tem tudo para ser taxado novamente. Ele simplesmente jogou a bucha para vc.

Depois chega aqui e cai na malha fina, e daí ? Ele assume ou lava as mãos ? E vc terá que pagar os impostos, ou fica chupando o dedo ?

Confiou demais em quem até agora não demonstrou nenhuma confiança !

 

Desculpa Tiago, não estou colocando fogo, estou querendo te ajudar brother. Chato mas........ Acorda man !

 

Leia o que vc mesmo disse que o cara citou :

 

 

 

Isso não é lance que se diga a um "cliente" !

Pára ! Uma pessoa desse nível não merece frequentar esse forum, muito menos usar e abusar dos classificados.

 

justamente, mas não sei mais, ele enrola diz que ninguem sabe nada, e por ai vai, toda semana é uma desculpa...

 

to pensando em postar as conversas do msn, por que ele se contradiz muito, to ficando loco com isso...

 

valeu pela força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago, o Ianaconi está certo brother... igual ao citei acima... tem essa não, se for direto para vc, irá cair na RF novamente, e logicamente que tem tudo para ser taxado novamente. Ele simplesmente jogou a bucha para vc.

Depois chega aqui e cai na malha fina, e daí ? Ele assume ou lava as mãos ? E vc terá que pagar os impostos, ou fica chupando o dedo ?

Confiou demais em quem até agora não demonstrou nenhuma confiança !

 

Desculpa Tiago, não estou colocando fogo, estou querendo te ajudar brother. Chato mas........ Acorda man !

 

Leia o que vc mesmo disse que o cara citou :

 

Isso não é lance que se diga a um "cliente" !

Pára ! Uma pessoa desse nível não merece frequentar esse forum, muito menos usar e abusar dos classificados.

 

concordo plenamente... ridicula essa atitude de vendedor... quando chega o dvd no brasil não paga impostos, manda de volta e se cliente reclama, ainda fica brabo...

 

e isso não é de hj né... so ver no topico dele o tanto de gente reclamando...( http://autoforum.com.br/index.php?s=&s...t&p=1824610 )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
justamente, mas não sei mais, ele enrola diz que ninguem sabe nada, e por ai vai, toda semana é uma desculpa...

 

to pensando em postar as conversas do msn, por que ele se contradiz muito, to ficando loco com isso...

 

valeu pela força!

Bom, depois de tudo que eu li no link que o Luis passou, lógico que tomo liberdade....

Quem é esse cara para dizer "ninguém sabe nda". Quem ele sonha que é ?

Fale para esse "sabichão", que existem leis de importação e acabou. Se ele é amador e não tem esquema de burlar tais leis, manda ele ficar quieto no canto dele !

 

Texto retirado da net:

No site da Receita Federal você verá que o limite para importação via regime simplificado é de US$ 3.000, mas esta é uma informação incompleta. O limite é de US$ 500. Entre US$ 500 e US$ 3.000 é necessário fazer um desembaraço aduaneiro parecido ao de uma importação tradicional, porém os Correios podem efetuar o desembaraço para você usando um formulário chamado DSI (Declaração Simplificada de Importação).

 

Várias e várias dicas AQUI !!

 

Se tem nego que leva chumbo da RF em cabos speakers de U$30, imagine um pacote com um DVD zerado, na caixa, completo, e ainda por cima, talvez, enviado por pessoa jurídica ?

Faça o favor viu ! Nego estuda uma B A B A para entrar lá, para ficar bobo depois..... k k k .... mereço ! ATÉ parece mesmo ! :banghead

Manda um "fala com a minha mão" para esse cara !

 

Ah, desculpem . Mas fiquei PUTO agora !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei em que cidade vcs vivem ...

 

 

aqui em Curitiba , um cadaver custa menos de 300 reais e ainda escolhe a forma do envio ( ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, depois de tudo que eu li no link que o Luis passou, lógico que tomo liberdade....

Quem é esse cara para dizer "ninguém sabe nda". Quem ele sonha que é ?

Fale para esse "sabichão", que existem leis de importação e acabou. Se ele é amador e não tem esquema de burlar tais leis, manda ele ficar quieto no canto dele !

 

Texto retirado da net:

 

 

Várias e várias dicas AQUI !!

 

Se tem nego que leva chumbo da RF em cabos speakers de U$30, imagine um pacote com um DVD zerado, na caixa, completo, e ainda por cima, talvez, enviado por pessoa jurídica ?

Faça o favor viu ! Nego estuda uma B A B A para entrar lá, para ficar bobo depois..... k k k .... mereço ! ATÉ parece mesmo ! :banghead

Manda um "fala com a minha mão" para esse cara !

 

Ah, desculpem . Mas fiquei PUTO agora !

 

não tem argumento com o cara, ele é o "bruno BMP" , só falando com ele pra ter idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Início da Sessão: quinta-feira, 7 de maio de 2009

 

* Tiago Denardin (tiagodenardin@hotmail.com)

* Bruno (brump3@hotmail.com)

 

(00:32) Tiago Denardin: pa, e ai?

(00:32) Tiago Denardin: novidades?

(00:38) Bruno: na mesma ainda

(00:38) Bruno: Data Local Situação

04/05/2009 09:07 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

04/05/2009 08:18 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

29/04/2009 11:51 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

22/04/2009 11:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

(00:38) Tiago Denardin: puxa

(00:48) Tiago Denardin: vc não tem idéia de quando se resolve isso?

(00:49) Bruno: deve chegar até sexta ou no maximo inicio da proxima semana

(00:49) Tiago Denardin: pra vc...

(00:51) Bruno: isso

(00:52) Tiago Denardin: e dai até pra mim quantos dias por sedex?

(00:52) Bruno: 1a2

(00:56) Tiago Denardin: hum

(01:34) Tiago Denardin: mas blz, to aguardando, falo

(01:34) Tiago Denardin: boa noite!

(01:34) Bruno: blz

(01:34) Bruno: até+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Início da Sessão: quinta-feira, 7 de maio de 2009

 

* Tiago Denardin (tiagodenardin@hotmail.com)

* Bruno (brump3@hotmail.com)

 

(20:47) Tiago Denardin: opa, e ai? td joia?

(20:47) Tiago Denardin: alguma novidade?

(20:56) Bruno: iai

(20:56) Bruno: na mesma ainda

(20:56) Tiago Denardin: puxa mas por que?

(20:56) Tiago Denardin: ta tanto tempo parado?

(20:56) Bruno: pq é o normal

(20:56) Bruno: está dentro do prazo de 15 a 20 dias

(20:57) Tiago Denardin: hum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Início da Sessão: segunda-feira, 11 de maio de 2009

 

* Tiago Denardin (tiagodenardin@hotmail.com)

* Bruno (brump3@hotmail.com)

 

(23:15) Bruno: falae tiago, blz

(23:19) Tiago Denardin alterou o estado para Inactivo

(23:20) Tiago Denardin alterou o estado para Online

(23:20) Tiago Denardin: opa blz?

(23:20) Tiago Denardin: novidades?

(23:20) Bruno: blz

(23:21) Bruno: novidades sim

(23:21) Bruno: mas péssimas viu

(23:21) Bruno: recebi uma cartinha dos correios hoje pedindo pra eu mandar todos os dados sobre o seu dvd

(23:21) Bruno: e se eu mandar eles vao querer cobrar simplesmente quase R$2000 de imposto

(23:21) Bruno: entao vou ter q falar pra eles mandarem de volta pros USA

(23:22) Bruno: e vou mandar mandarem de novo pra mim mas de outra forma

(23:22) Bruno: é fo** viu

(23:22) Bruno: tem mais de 1 ano q isso nao acontecia

(23:22) Bruno: isso é cair no pente fino deles

(23:22) Bruno: pelo visto o vendedor nao mandou do jeito q eu pedi

(23:25) Tiago Denardin: cara

(23:25) Tiago Denardin: to fulo com isso

(23:26) Bruno: e eu

(23:26) Bruno: vou tirar foto do aviso q recebi e te mando pra vc ver q nao to mentindo

(23:26) Bruno: mesmo assim eu vou ligar la amanha pra resolver isso

(23:26) Bruno: vou ver se o cara pega leve e cobra um imposto menor

(23:27) Bruno: se o cara quiser ganhar em cima vai voltar

(23:27) Bruno: amanha a noite te falo oq virou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(23:21) Bruno: recebi uma cartinha dos correios hoje pedindo pra eu mandar todos os dados sobre o seu dvd

(23:21) Bruno: e se eu mandar eles vao querer cobrar simplesmente quase R$2000 de imposto

(23:21) Bruno: entao vou ter q falar pra eles mandarem de volta pros USA

 

uai.... mais ta certo.. o imposto correto é de quase 2k mesmo...

 

imaginando que o dvd custe 600 dolares + 100 de frete... ficaria em torno de R$ 1500 de imposto mesmo... (pois compras acima de USD 500 tem acréscimo de ICMS e taxa de despacho dos correios)

 

sem contar que se teve algum problema e o fiscal taxou acima do valor real, é simples de arrumar... é só enviar o comprovante de pagamento (nota do paypal, fatura do cartão, etc) para eles que eles arrumam... falo isso pq já tive problemas de taxarem acima do valor, e é só enviar os papeis que eles arrumam...

 

(23:22) Bruno: pelo visto o vendedor nao mandou do jeito q eu pedi

 

o que acho que aconteceu foi o seguinte... ele pediu para declarar abaixo de USD 500 para não ter de pagar todas as taxas, e ou o vendedor enviou e declarou o valor correto, ou o fiscal achou que estava abaixo do valor real e recalculou acima... mais em qualquer dessas hipoteses não era necessário enviar de volta... caso estivesse com o valor correto era só pagar as taxas e retirar, ou se estivesse acima, é só entrar com recurso enviando comprovante de pagamento que em 1 semana eles arrumam o valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que dia você fez o pagamento do DVD?

depositei um cheque, não tive tempo de ir na fila do caixa retira em especie, o cheque compenso dia 17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...