Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

pintura pra chevy ... tem q ser da boa hehe

Recommended Posts

e ai galera beleza então to com um tópico la no preparação de motores sobre minha chevy dêem uma olhada

 

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=126357

 

e aki o começo da destruiçao hehhe

 

imagem039p.th.jpg

 

imagem044.th.jpg

 

imagem043umb.th.jpg

 

imagem045.th.jpg

 

imagem049.th.jpg

 

imagem055.th.jpg

 

aqui ta uma coiza muito importante tao vendo aquele podri ali hehhe entao ele nao existira mais e eu nao vo por nadaaa ali por q atras disso ai tem um pequeno porta malas cabe um kit gas cabe um monte de baterias ou cabe uma caixa pra fazer um som de competiçao de spl hehe to em estudos mais o tamanho deve ser mais ou meno de 30 de altura por 40 de profundidade por uns 75 de largura depois de pronto mostro fotos

 

imagem058.th.jpg

 

imagem059f.th.jpg

 

 

entao galera é o seguinte to reformando esse carro e daki uns dias ja chega na parte de acabamento eeeee to com ideia de pintar a chevy de azul marinho o que vcs achao aaaa eu queria uma tinta legal mesmo bem da hora me falarao sobre a tinta candy ou verniz candy alguem pode da uma luz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer no Azul da Yamaha YBR com verniz candy azul marinho!

 

Ow partir pra um azul laguna das BMW M3, aí se tu quiser que chame um pouco mais de atenção, aplica flake azul também por cima... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra fazer no Azul da Yamaha YBR com verniz candy azul marinho!

 

Ow partir pra um azul laguna das BMW M3, aí se tu quiser que chame um pouco mais de atenção, aplica flake azul também por cima... ;)

quanto fica essa tinta por q eu ja paguei a mao de obra do funileiro agora falta comprar a tinta achei aki por 45 reais a mentalizada simples da marca star se num me engano

 

 

quero mesmo é chamar a atenção massss hehehe nao quero gasta 2000 reais só de tinta hehe e ai quanto sai tudo isso vc tem uma noção?

Editado por saulooluas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acheiiiiii mais ou menos a cor q eu queria hehehe mais ae galera será q essas tintas aki tem na regiao de sorocaba , porto feliz , itu

 

cordachevy.th.png

Editado por saulooluas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar fazer, qualquer buteco faz, computadorizado e talz.

 

 

Só toma cuidado onde vc vai mandar pintar pra não ficar aquela coisinha lindia, e cuidado com essas massa ai, pinta esses lugares primeiro da o polimentro e talz, se vc olhar de lado e ficar 'embassado' pode mandar o cabloco fazer de novo até ficar lisinho.

 

Procure ver carros que ja fizeram trabalho neles, principalmente carros com pintura da desgastada no sol/carro novo pra ver se os cabra é bão memu na pistola.

 

O lance de estufa e bla bla bla é só firula, meu carro foi pintado num ambiente normal e ficou 100%, depois foi só correr a lixinha, ferniz e pasta.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.turbotintas.com.br

ve no site deles que são bons em pigmentos especiais como este

 

alias este mesmo da foto é deles

azul marinho com verniz holografico

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah cara se caprixar vai ficar xique hein esse azul é lindo mesmo, so que fica esperto que os chevettes são um criador de ferrugem,

o cara tem que ser bão pra tirar todos os pontinhos deixar 100% , falo isso porque não adianta você gastar uma grana em tinta e a ferugem estragar tudo...

o meu tem alguns pontos por causa de descuido do chapeador (uma na caixa de roda e uma na caixa de ar :banghead )

boa sorte no projeto []-[]:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo parada na mão de um cara que , ia e num ia hehe resolvi retornar o projeto chevy :P

 

agora vai a danadinha , sigam a cor da chevy

 

cordachevy.th.jpg

 

cordachevy1.th.jpg

 

em breve fotoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta chegando as peças hehe

 

chevypeas.th.jpg

 

chevypeas1.th.jpg

 

chevypeas2.th.jpg

 

gradinha mais elegante que encontrei e lanterna traseira esportiva , pra quem não conhece a lanterna original é um nojo de feia hehe tricolor

 

lanterna.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow a gradinha é massa hein!! =DD

Editado por Baraldi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow a gradinha é massa hein!! =DD

saulete é mo pela saco só pq eu falei q ia por no meu chevette ele comprou igual

Editado por gino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que lembrei da chevy!

 

Eu babo na chevy faz tempo! Ahhh como eu queria ter uns 10 conto sobrando para brincar com uma chevy ^^

 

Acho que vai ficar louca de mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
saulete é mo pela saco só pq eu falei q ia por no meu chevette ele comprou igual

 

 

num vem não huahuauhahuha , eu mostrei essa gradinha pra vc ai vc falo q ia compra igual , ai eu falei q ia compra primeiro pra vc num me passa pra tras uahuahua se sabe bem q eu comprei ela no ml bem na hora q te mostrei , agora eu comprei o faral dianteiro e a seta vc q num me venha fala q foi vc também q viu primeiro em kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que lembrei da chevy!

 

Eu babo na chevy faz tempo! Ahhh como eu queria ter uns 10 conto sobrando para brincar com uma chevy ^^

 

Acho que vai ficar louca de mais!

 

 

hehe tomara que fique legal mesmo ... vai dim dim como agua pra arrumar :( ahh chego umas peças novas aqui hoje

 

peaschevy.th.jpg

 

peaschevy1.th.jpg

 

peaschevy2.th.jpg

 

comprei os paralamas novinhos e o farol com as lanternas de seta , o capo novo ja chego tambem mais num deu tempo de tira foto mandei direto pro funileiro

 

conforme for chegando mais alguma coisa vou postando

 

abraço galera hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Saulão!!!! Quando tiver pronta, quero dar uma voltinha.... hehehe

Sobre aquela chevy q tinha te falado, parece que o cara colocou um motor de ranger nela... diz q ficou com mais ou menos 250cv... arrancar, só de terceira, senão não dá pra segurar... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff eu sou doido por ferrugem hsiahsia muito bom cara!!!!!!!!! to acompanhando a empreitada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a chevy existe ainda, e ta quase pronta ja ta pintada, ta tudo no jeito ja acho q mais 1 semana faço a parte de tapeçaria, parte eletrica, parte de mecanica vo da uma segurada pra por algo topppp é isso ae ja trago fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta chegando as peças hehe

 

chevypeas.th.jpg

 

chevypeas1.th.jpg

 

chevypeas2.th.jpg

 

gradinha mais elegante que encontrei e lanterna traseira esportiva , pra quem não conhece a lanterna original é um nojo de feia hehe tricolor

 

lanterna.th.jpg

 

Puts, achei que seria o único a usar a lanterna 2 cores da Marajó antiga na minha Chevy. Estou começando um projeto agora, em breve divulgo também. E também acho a lanterna tricolor um nojo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a chevy existe ainda, e ta quase pronta ja ta pintada, ta tudo no jeito ja acho q mais 1 semana faço a parte de tapeçaria, parte eletrica, parte de mecanica vo da uma segurada pra por algo topppp é isso ae ja trago fotos

 

Estou curioso pra ver as fotos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...