Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Eu vi escrito GTi... e tem bastante coisa no google a respeito das savas GTi.

 

Sei lá...

 

 

Já ví algumas TSi com adesivo de GTi aqui no Sul, mas são todas TSi mesmo a GTi não existe.

 

A silga GTI é mto forte aqui no Sul, impõe respeito independente se é gol caixa, bola, GIII ou mesmo golf, creio que isso seja uma cultura regional. E concordo contigo que foi um erro absurdo da VW a questão do bola 8v, deviam ter deixado apenas o TSI 1.8 mais acessível e o GTI 16V, a própria VW micou o carro pois GTI é significado de esportivo top de linha e o GTI 8v não era nem o mais esportivo e nem o mais top.

Porém, pra mim o 8v bola não existe, qdo falo em GTI bola falo do 16V.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez a empresa pegou um GTI GIII num negocio, era branco perola, bancos de couro tinha air bag, acho que a abs tbm... bem bonito.

 

 

Já vi parati gIII gti tbm, não sei se é de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez a empresa pegou um GTI GIII num negocio, era branco perola, bancos de couro tinha air bag, acho que a abs tbm... bem bonito.

 

 

Já vi parati gIII gti tbm, não sei se é de verdade.

 

Parati GTi GIII existe sim, poucas, mas existem... Inclusive, tinha um colega que trabalhava comigo e ele tinha uma, branco pérola.

[ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum tinha ou tem uma parati g3 gti, tinha uma em um escritório próximo de casa, de uma mulher, mas era toda judiada a coitada ...

 

qual a config. do motor dos geração 3 gti ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance da Saveiro GTi causa confusão até hoje hehe, não existiu de fábrica.

 

Um maluco lá da Oktane que de uma fuçada na Saveiro GIII, colocou body kit, turbo, etc, mandou a sigla GTi e boas. depois disso muita gente que fuçava as Saveiros começaram a adotar a sigla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião... mas pra mim volks é volks. Veja quanto custava um tempra turbo novo... e quanto custa hj... marea turbo... tipo... sem chance. Marea weekend turbo novo saía por 90 pau, hj vc acha por 20. Quase 90% de desvalorização. Hoje os gti 89 estão na mesma faixa de preço q os tempra stille 95.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um tem sua opinião... mas pra mim volks é volks. Veja quanto custava um tempra turbo novo... e quanto custa hj... marea turbo... tipo... sem chance. Marea weekend turbo novo saía por 90 pau, hj vc acha por 20. Quase 90% de desvalorização. Hoje os gti 89 estão na mesma faixa de preço q os tempra stille 95.

 

exatamente... por isso q não compro!!!!! Volks é volks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirreski, de tabela um GTi 89 vale 9 mil. Quem vende que joga o preço lá em cima, pois o carrot em fama. Mas vê quanto tempo leva pra vender... se não tiver muito 0km, leva meses.

 

Isto sem falar que, beleza, vc paga 15 nele, inteirão... na hora de vender, só Deus sabe... se tiver muito GTi à venda, vc vai vender pelo preço de tabela mesmo. É um valor aparente.

 

Gol GTi tem seus fãs... muita lenda por trás, algumas verdades... mas não quer dizer que ele REALMENTE valha tudo o que o povo pede.

 

EDIT: Marea de 90 por 20, só os detonados. Um marea turbo SW vale de tabela 26k, segundo a FIPE, sendo que em PERFEITO estado ela vale 30k brincando.

 

Isto pra um carro cheio de lendas do tipo "deu partida, fundiu".

 

De qq forma, se valia 90 mil, e caiu pra 30k, a desvalorização foi de 67%. Não de 90%, pq aí o carro valeria 10 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o GTI GV na Tenneco fazendo alguns testes e desenvolvimento de sistema de exaustão.

 

Aguardem que será legal.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol GIII GTi é muito bonito, já vi dois um Branco pérola e um prata. Porém não gostei muito não, não parece

ser muito esportivos, os que eu vi não tinham faróis de mascara negra, não tinha lanterna traseira fumê ( como no 1.6Power.

que por sinal, acho bem mais bonito que o GTi ) e não tinha nem aerofólio traseiro, pra mim o Gol GIII GTi

parecia o Gol GIII 2.0, alem do motor "forte" não via muita diferença ( graça ) em relação aos outros Gol GIII,

muito pelo contrario acho alguns mais bonitos externamente, como o 1.6 Power que eu disse.

 

Agora se vir o GV GTi com certeza, vai ser o Gol 1.4 T "Power", com logo "GTi" e grade "coméia" com um friso vermelho,

e outros detalhes quaisquer no interior ou blábláblá.

Porem GTi é GTi, graças aos Quadradinho, Gol Bola, Parati Bola 16v( Que eu pago um pau ) e o Golf, criou-se

um nome forte e de respeito, querendo ou não quem tem Gsi, Stile, SS, Sport, 16v Turbo, ou qualquer outro ai respeita...

igual são respeitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mirreski, de tabela um GTi 89 vale 9 mil. Quem vende que joga o preço lá em cima, pois o carrot em fama. Mas vê quanto tempo leva pra vender... se não tiver muito 0km, leva meses.

 

Isto sem falar que, beleza, vc paga 15 nele, inteirão... na hora de vender, só Deus sabe... se tiver muito GTi à venda, vc vai vender pelo preço de tabela mesmo. É um valor aparente.

 

Gol GTi tem seus fãs... muita lenda por trás, algumas verdades... mas não quer dizer que ele REALMENTE valha tudo o que o povo pede.

 

EDIT: Marea de 90 por 20, só os detonados. Um marea turbo SW vale de tabela 26k, segundo a FIPE, sendo que em PERFEITO estado ela vale 30k brincando.

 

Isto pra um carro cheio de lendas do tipo "deu partida, fundiu".

 

De qq forma, se valia 90 mil, e caiu pra 30k, a desvalorização foi de 67%. Não de 90%, pq aí o carro valeria 10 mil.

 

É me perdi na %... não é 90 e sim 70% hehehe. Mas enfim, cada um puxa a brasa pro seu assado, não defendo o gti em si, mas sim vw. Casamento por casamento, marea tb é um baita casamento heheheh já andei em 2 marea tb um tempão e tenho um puta tesão pelo carro, mas não a ponto de arriscar perder uma boa grana em desvalorização. Eu particularmente não compraria nem um nem outro, nem gti (independente do ano/geração) nem marea.

 

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1042590...a-MCN-8-14.html

Essa marea tá com certeza a mais de ano anunciada no site na mesma revenda... pense.

 

Discutir marca de carro é como discutir política, cada um tem sua opinião e podemos passar anos aqui que não vamos chegar num consenso hehehehe o problema é a fama que o carro pega, se o gti pegou fama boa, o 16v foi o oposto, e eu tb não compro um gol 16v nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui no forum tinha ou tem uma parati g3 gti, tinha uma em um escritório próximo de casa, de uma mulher, mas era toda judiada a coitada ...

 

qual a config. do motor dos geração 3 gti ?

 

Ap 2000 1984cm 16v multiponto

145,5 cv 6.250 rpm

18,4 Kgfm 4750 rpm

72,7 cv/l

 

É a mesma do bolinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ap 2000 1984cm 16v multiponto

145,5 cv 6.250 rpm

18,4 Kgfm 4750 rpm

72,7 cv/l

 

É a mesma do bolinha.

 

Hummm thanks man ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ver um punto Tjet de perto e tudo que ele tem!! kkkkkkkk acho que a VW vai ter que penar pra tentar fazer um gol GTI que chegue perto do Tjet... vejam o interior e os itens de serie dele que vao entender!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GIII Lêndea, a VW acabou com a lenda do GTi quando lançou o GTi bola 8v... tipo do carro que não vale nada hoje, anos atrás um GTi caixa valia 14 em perfeito estado, e um GTi bola não valia 11. O 16v foi um bom carro, mas era caro demais, vendeu pouco e quase não fez barulho no mercado. Depois os GTis ficaram tímidos... quem já viu um GIII GTi? Pois é, tinha. Eu vi uma saveiro uma vez, e vi fotos de um gol. É mais raro que virgem de 20 anos.

 

 

Bom ate hj ( falando aki por Sampa) , era , é , e continua sendo mto valorizado o GTi Bola caro amigo , carros em perfeito estado nunca vi um bola mais barato q um quadrado , e na boa aki em sampa tem mto Gti Quadrado , tem mto GTI bola tanto 8V , como 16V tbm , na rua vc vc sim , ate parati GTi 16V , e ate gol G3 GTi 16V q eh raro , as vezes eu vejo um na rua....... e falo com ctz absoluta , Saveiro GTi essa NUNCA foi fabricada naum...... isso eh ctz absoluta...... teve foi Saveiro bola TSi 2.0 8v , aki em sampa se vc tiver um GTi seja qual for , se quiser vender vende viu........... estando em bom estado , acha dono sim........ jah vi mtos gol GTi G3 , ate turbo hehehehe varios......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mirreski, de tabela um GTi 89 vale 9 mil. Quem vende que joga o preço lá em cima, pois o carrot em fama. Mas vê quanto tempo leva pra vender... se não tiver muito 0km, leva meses.

 

Isto sem falar que, beleza, vc paga 15 nele, inteirão... na hora de vender, só Deus sabe... se tiver muito GTi à venda, vc vai vender pelo preço de tabela mesmo. É um valor aparente.

 

Gol GTi tem seus fãs... muita lenda por trás, algumas verdades... mas não quer dizer que ele REALMENTE valha tudo o que o povo pede.

 

EDIT: Marea de 90 por 20, só os detonados. Um marea turbo SW vale de tabela 26k, segundo a FIPE, sendo que em PERFEITO estado ela vale 30k brincando.

 

Isto pra um carro cheio de lendas do tipo "deu partida, fundiu".

 

De qq forma, se valia 90 mil, e caiu pra 30k, a desvalorização foi de 67%. Não de 90%, pq aí o carro valeria 10 mil.

 

 

Olha o precinho dessa MW turbo.....

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3504/detalhe.wm

 

 

FIAT MAREA 2.0 MPI WEEKEND 20V TURBO GASOLINA 4P MANUAL 2001/2001 R$ 21.900,00

 

 

Valer eh uma coisa , alguem pagar eh outra.................

 

sendo assim, eu vou pelo q pagam amigo.......... baita carro sim , mas o $$$$$$ tah cruel.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ate hj ( falando aki por Sampa) , era , é , e continua sendo mto valorizado o GTi Bola caro amigo , carros em perfeito estado nunca vi um bola mais barato q um quadrado , e na boa aki em sampa tem mto Gti Quadrado , tem mto GTI bola tanto 8V , como 16V tbm , na rua vc vc sim , ate parati GTi 16V , e ate gol G3 GTi 16V q eh raro , as vezes eu vejo um na rua....... e falo com ctz absoluta , Saveiro GTi essa NUNCA foi fabricada naum...... isso eh ctz absoluta...... teve foi Saveiro bola TSi 2.0 8v , aki em sampa se vc tiver um GTi seja qual for , se quiser vender vende viu........... estando em bom estado , acha dono sim........ jah vi mtos gol GTi G3 , ate turbo hehehehe varios......

 

 

:+1

Concordo plenamente...

 

GTI bola é mais cara que quadrado sim, e muito mais difícil de se encontrar inteiro...

 

GTI G3 é do caralh*, acho o mais lindo de todos...

 

Participo de um fórum exclusico de Gol Bola, e aparece uns caras vendendo alguns por lá, tem um que está vendendo um GTI Bola 16v Turbo forjado, está pedindo "somente", R$ 40,000,00, e o carro inteiramente impecável (pintura, lataria, interior... tudo mesmo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

Concordo plenamente...

 

GTI bola é mais cara que quadrado sim, e muito mais difícil de se encontrar inteiro...

 

GTI G3 é do caralh*, acho o mais lindo de todos...

 

Participo de um fórum exclusico de Gol Bola, e aparece uns caras vendendo alguns por lá, tem um que está vendendo um GTI Bola 16v Turbo forjado, está pedindo "somente", R$ 40,000,00, e o carro inteiramente impecável (pintura, lataria, interior... tudo mesmo)...

 

O GTI GIII mais bonito que já ví é este e está a venda...

 

http://www.quebarato.com.br/classificados/...v__1192731.html

 

Só consegui essa foto .... golw.jpg

 

Saiu nesta autopower

65683399.jpg

 

Tenho ela em casa, o carro é mto tesão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTi Bola 8V? Mais caro que o GTi caixa?

 

Esto non ecziste. Tem bastante na rua, mas não vale a mesma coisa. O 16V já é uma história diferente, embora não tenha vendido tanto, é um carro bem quisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GTi Bola 8V? Mais caro que o GTi caixa?

 

Esto non ecziste. Tem bastante na rua, mas não vale a mesma coisa. O 16V já é uma história diferente, embora não tenha vendido tanto, é um carro bem quisto.

 

Para quem naum acredita e duvida , veja com seus proprios olhos............. :legal:

 

 

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

 

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito acima da tabela tem qualquer carro... mas o webmotors já dá uma dica...

 

Preço médio GTi 1994 (caixa): R$ 16.496,67

Menor preço WebMotors: R$ 12.900,00

Maior preço WebMotors: R$ 28.790,00

 

Link

 

Preço médio GTi 1995 (Bola): R$ R$ 15.326,67

Menor preço WebMotors: R$ 13.400,00

Maior preço WebMotors: R$ 19.490,00

 

Link

 

E isso pq a tabela FIPE é 2mil mais baixa pro 94.

 

O que isso significa? Que se existisse um caixa 95 ele custaria mais que um Bola 95... e assim por diante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito acima da tabela tem qualquer carro... mas o webmotors já dá uma dica...

 

Preço médio GTi 1994 (caixa): R$ 16.496,67

Menor preço WebMotors: R$ 12.900,00

Maior preço WebMotors: R$ 28.790,00

 

Link

 

Preço médio GTi 1995 (Bola): R$ R$ 15.326,67

Menor preço WebMotors: R$ 13.400,00

Maior preço WebMotors: R$ 19.490,00

 

Link

 

E isso pq a tabela FIPE é 2mil mais baixa pro 94.

 

O que isso significa? Que se existisse um caixa 95 ele custaria mais que um Bola 95... e assim por diante...

 

 

Engraçado q nos link q vc postou fala em valores , mas kd anuncios??? O q eu postei , num eh em preço de fipe naum , e sim preço de carro q tai ai a venda ...............amigo de q adainta tabela se ninguem a segue [¨] hum???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laércio, os 3 valores que postei pra cada carro são os praticados no webmotors... tem o MAIOR preço anunciado (anúncios em vigência), MENOR preço, e a Média.

 

Se ha estes valores, é pq eles foram anunciados, e estão anunciados... não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...