Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Boa noite galera, passando hoje pela banca de revistas uma capa me chamou a atenção. A revista CARRO tinha estampada a seguinte notícia.

GOL GTi, ( a volta do mais famoso esportivo da VW ), não pensei duas vezes, fui lá e comprei a revista.

 

Resumindo a matéria é o seguinte.

 

Fala da história que o Gti apareceu em 1989, dando adeus ao carburador, que o primeiro modelo tinha um motor

2.0 com injeção Bosch LE-Jetronic de 112CV, e encerrou com o 2.0 16V de 145cv.

O novo modelo deve estrear no ultimo trimestre desse ano, mas os planos podem ser alterados de acordo , de acordo

com a receptividade do punto T-Jet.

 

Eles afirmam que o VW esta sendo desenvolvido e disfarçado de Fox, e que foi flagrado dois modelos em testes na rodovia Floriano Rodrigues

Pinheiro. Segundo a revista ele vira com o motor 1.4 Tsi ( 1390 cm cubicos ) utilizando o bloco do proprio fox e no Polo.

Segundo a fonte da revista no dinamômetro chegou a 163CV e mais de 22mkgf, mas essa configuração não deve ser a versão para o mercado,

que será de 140CV e 20mkgf, motor turbo.

 

Os freios serão a disco nas 4 rodas e provavelmente as rodas de 16".

 

O preço está estipulado em 50.000,00

 

 

Bem galera, a materia é mais ou menos essa, agora é esperar para ver. Particularmente eu gostei da versão V do gol, acho que um

GTi nessa versão vai ficar show de bola.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50mil... não é barato, mas acho razoável... o fo** desses carros é o seguro q costuma ser uma ofensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50mil... não é barato, mas acho razoável... o fo** desses carros é o seguro q costuma ser uma ofensa!

 

Mas tá melhor q o boato q espalharam... q seria 99 mil =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50k eu até pensaria, meu pai peitou um peladão por 31k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 50k tendo uma boa configuração eu peito na hora !

 

há dois anos e meio atrás eu peitei um G4 Power 1.8 0 Km completo por R$ 39 K.

 

Se for acabamento no estilo dos antigos GTI ...Tô dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier com potência próxima do Punto T-Jet, provavelmente vai andar mais, porque é bem mais leve!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

163cv não sai mesmo! Motor com vida útil muito curta, problema na certa pra VW. Creio que saia mesmo com 140cv.

 

Agora, entre Punto e gol G5... é punto na cabeça! Muuuuuuuito melhor acabado, muito mais bonito, e com preço próximo. Sem falar que tem teto solar skydome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
163cv não sai mesmo! Motor com vida útil muito curta, problema na certa pra VW. Creio que saia mesmo com 140cv.

 

Agora, entre Punto e gol G5... é punto na cabeça! Muuuuuuuito melhor acabado, muito mais bonito, e com preço próximo. Sem falar que tem teto solar skydome.

 

fato! punto é bonitão =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 mil, isso nao é preço pra gol poxa....devia ser la pra casa dos 45 no max!

 

fazem esse preço pq sabe que sai bastante, molecada (como eu xD) fica fissurada em carros ja turbo, nao vejo a hora de sair o Punto pra dar uma olhada nele..mas 60k nao da nao, preço de civic 0km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fato! punto é bonitão =)

 

+ GPS, +Blueme, +Skydome, +beleza, +interior...

 

Coisa que o Gol não tem nem em sonho... quem paga 50 num, com certeza pode pagar 60 no outro.

 

Quanto ao New Civic, o mais barato não tá 60k não. E quem quer comprar um carro nesse segmento provavelmente não quer um new civic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
+ GPS, +Blueme, +Skydome, +beleza, +interior...

 

Coisa que o Gol não tem nem em sonho... quem paga 50 num, com certeza pode pagar 60 no outro.

 

Quanto ao New Civic, o mais barato não tá 60k não. E quem quer comprar um carro nesse segmento provavelmente não quer um new civic.

 

Que eu to sabendo que o punto so vem com ABS e Airbag, outras frescurites como Skywindows tem que pagar $$$ pra variar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta, os esportivos morreram no GTI bola e afins.

 

Assim como Kadetao GSI, Corsa GSI, Vectra GSI [esse é porreta]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDICULO!!

 

 

Os caras fazem os testes, sabe que chega a 163, e 22 de torque....

 

vai deixar com 140 pocotos..

 

 

Garanto que se vir com esses 163, mesmo sendo proximos aos 155 do T-jet a fiat vai fazer os reajuestes p/ deixar com uma potencia maior....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDICULO!!

 

 

Os caras fazem os testes, sabe que chega a 163, e 22 de torque....

 

vai deixar com 140 pocotos..

 

 

Garanto que se vir com esses 163, mesmo sendo proximos aos 155 do T-jet a fiat vai fazer os reajuestes p/ deixar com uma potencia maior....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ctz o objetivo da reducao de cavlos ae é diretamente ligado com a durabilidade do motor, tendo em vista que os OWNERS male má trocam de olho, mto menso sintetico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol GTi é uma lenda e duvido mto que venha mais fraco que o punto, nem que seja 1 cv a mais (vide Golf Vs Civic).

 

Eu vou de GTi, quem tem um GTi não precisa nem dizer qual modelo que é, pois apenas a sigla já impõe respeito e assim será eternamente aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GIII Lêndea, a VW acabou com a lenda do GTi quando lançou o GTi bola 8v... tipo do carro que não vale nada hoje, anos atrás um GTi caixa valia 14 em perfeito estado, e um GTi bola não valia 11. O 16v foi um bom carro, mas era caro demais, vendeu pouco e quase não fez barulho no mercado. Depois os GTis ficaram tímidos... quem já viu um GIII GTi? Pois é, tinha. Eu vi uma saveiro uma vez, e vi fotos de um gol. É mais raro que virgem de 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GIII Lêndea, a VW acabou com a lenda do GTi quando lançou o GTi bola 8v... tipo do carro que não vale nada hoje, anos atrás um GTi caixa valia 14 em perfeito estado, e um GTi bola não valia 11. O 16v foi um bom carro, mas era caro demais, vendeu pouco e quase não fez barulho no mercado. Depois os GTis ficaram tímidos... quem já viu um GIII GTi? Pois é, tinha. Eu vi uma saveiro uma vez, e vi fotos de um gol. É mais raro que virgem de 20 anos.

 

Saveiro GTi nao existe... o que teve foi a TSi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber Sava GTi Non Ecxiste, Gol GTi G3 já vi sim..lindo demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi escrito GTi... e tem bastante coisa no google a respeito das savas GTi.

 

Sei lá...

 

só se o cara apelidou a sava dele de GTi... pq nao existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse esquema de adesivo ai boa parte faz...ja vi Golf 2001 que nego poe turbo e mete o adesivo GTi, pronto heeheheh...saveiro 2.0 + turbo bota adesivo GTi....ja vi corsinha turbinado tb com adesivo do GSi....

 

Seria a mesma coisa que eu pegar futucar no motor do meu clio e botar o adesivo Sport do clio sport

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
+ GPS, +Blueme, +Skydome, +beleza, +interior...

Coisa que o Gol não tem nem em sonho... quem paga 50 num, com certeza pode pagar 60 no outro.

 

Cara doq vc listou a única coisa q é verdade ou presta msm é o Skydome.

 

O punto é bonito sim, mas eu prefiro o meu G5. o-o-

 

imagem011fp5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...