Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jefferson Toma

[OPINIÃO] SOBRE MODULO B.BUSTER 3200w

Recommended Posts

Estou querendo comprar um Modulo B.BUSTER 3200w C/ DISPLAY DIGITAL.

 

 

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...449.jpg&v=P

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...138.jpg&v=P

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...404.jpg&v=P

 

 

 

CARACTERISTICAS DO PRODUTO:

 

 

AMPLIFICADOR 4 CANAIS MOSFET DE 800WATTS CADA, TOTAL= 3200 WATTS

 

POTÊNCIA NOMINAL DE SAÍDA:

4X120WATTS RMS A 4 ohms

2X1600WATTS A 4ohms (MODO BRIDE)

IMPEDÂNCIA DOS AUTO-FALANTES 2-16 ohms

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA 10HZ ~ 50KHZ +/-2dB

DISTORÇÃO THD <0.05% (1Khz)

SEPARAÇÃO STEREO >60dB (1Khz)

EXTENSÃO DE RUÍDO >100dB

SESIBILIDADE DE ENTRADA:

BAIXA ENTRADA 200mV-5V

ALTA ENTRADA 2V-6V

IMPEDÂNCIA DE ENTRADA BAIXO NÍVEL 20kohms

FILTRO LOW-PASS 50Hz-250Hz, 12dB por oitavo

FILTRO HIGH-PASS 50Hz-250Hz, 12dB por oitavo

BASS BOOST 0dB~12dB at 45Hz

SUPRIMENTO +12V (10-15V), menos para aterramento

FUSÍVEL 100A

 

O QUE ACHAM DELE?

post-46119-1236386566_thumb.jpg

Editado por Jefferson Toma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo comprar um Modulo B.BUSTER 3200w C/ DISPLAY DIGITAL.

 

CARACTERISTICAS DO PRODUTO:

 

 

AMPLIFICADOR 4 CANAIS MOSFET DE 800WATTS CADA, TOTAL= 3200 WATTS

 

POTÊNCIA NOMINAL DE SAÍDA:

4X120WATTS RMS A 4 ohms

2X1600WATTS A 4ohms (MODO BRIDE)

IMPEDÂNCIA DOS AUTO-FALANTES 2-16 ohms

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA 10HZ ~ 50KHZ +/-2dB

DISTORÇÃO THD <0.05% (1Khz)

SEPARAÇÃO STEREO >60dB (1Khz)

EXTENSÃO DE RUÍDO >100dB

SESIBILIDADE DE ENTRADA:

BAIXA ENTRADA 200mV-5V

ALTA ENTRADA 2V-6V

IMPEDÂNCIA DE ENTRADA BAIXO NÍVEL 20kohms

FILTRO LOW-PASS 50Hz-250Hz, 12dB por oitavo

FILTRO HIGH-PASS 50Hz-250Hz, 12dB por oitavo

BASS BOOST 0dB~12dB at 45Hz

SUPRIMENTO +12V (10-15V), menos para aterramento

FUSÍVEL 100A

 

O QUE ACHAM DELE?

 

Amigo ,

 

eu experimentei (tive por uma semana) um amp destes , também conhecido como Renegade Bass ...

 

Era até bem acabado pra um Bbuster , grande pra kcete , o que foi péssimo pra achar lugar pra instalar , bonito o display que ficava altenando entre voltagem e temperatura do amp.

 

O amp não tinha uma pegada legal de graves e era bem mais fraco qeu o Power One

 

o modelo em questão era um 2800 com a carcaça predominando a cor alumniio com detalhes em preto , o 3200 com carcaça idêntica e predominando a cor preta foi lançado como mais potente mas era e é igualzinho ao 2800.

 

Acho que pela pouca diferença de valor entre ele e o Roadstar Power One , não valha a pena , pois é nítida a diferença de desempenho entre eles .

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo ,

 

eu experimentei (tive por uma semana) um amp destes , também conhecido como Renegade Bass ...

 

Era até bem acabado pra um Bbuster , grande pra kcete , o que foi péssimo pra achar lugar pra instalar , bonito o display que ficava altenando entre voltagem e temperatura do amp.

 

O amp não tinha uma pegada legal de graves e era bem mais fraco qeu o Power One

 

o modelo em questão era um 2800 com a carcaça predominando a cor alumniio com detalhes em preto , o 3200 com carcaça idêntica e predominando a cor preta foi lançado como mais potente mas era e é igualzinho ao 2800.

 

Acho que pela pouca diferença de valor entre ele e o Roadstar Power One , não valha a pena , pois é nítida a diferença de desempenho entre eles .

 

Grande abraço

 

Começou a babação com roadstar... hehehe...

 

Eu nunca tive esse modelo, mas tenho o 1600GL q eh um mais fraquinho, é excelente. Não uso para graves, mas para 2 kits 2 vias. o palco dele é ótimo.

 

nao tenho do q reclamar...

 

[]´s

Leo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

 

mas o negócio é bão , robusto , barato pro que é .....VÔ BABAR ! hehehehehe

 

Mas sério , o renegade bass parece que foi criado pra SPL mas o resultado .....que mierda !

 

Não tem qualidade e nem pegada nos graves , parece amp gay (nada contra vc viu defaveri :rolleyes: ) , mas grave sem qualidade e sem força na porrada , num tá com nada.

 

Abraço

 

PS: tem horas que eu fico com vontade de comprar o 5º pone de minha vida e se bobear compar o 6º junto . :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto vai pagar nele? se a diferença for pouca vale apena pegar um pone mesmo.

 

não é babação não, mas é fato q é melhor e se for pouca a diferença eu optaria pelo melhor, e eu se não tiver grana foi ter q pegar um desses mais baratos mesmo, como bb e booster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkk

 

mas o negócio é bão , robusto , barato pro que é .....VÔ BABAR ! hehehehehe

 

Mas sério , o renegade bass parece que foi criado pra SPL mas o resultado .....que mierda !

 

Não tem qualidade e nem pegada nos graves , parece amp gay (nada contra vc viu defaveri :rolleyes: ) , mas grave sem qualidade e sem força na porrada , num tá com nada.

 

Abraço

 

PS: tem horas que eu fico com vontade de comprar o 5º pone de minha vida e se bobear compar o 6º junto . :pirou:

 

sabia q vinha uma gracinha.. haheh.. mas é isso aí. Se não dá gravão fica ruim. Quem tem loja tem mais chance de testar equipamentos, aí passam a ter mais conhecimento..fica mais facil.. Mas nada contra B-buster. Eu tenho um.

 

Eu juro q nunca tive um pone.. mas daki a poko vou comprar um de tanto q falam.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca veio acabei de instalar um amp desses o b buster 3200 renegade ele esta empurrando dois sub bomber up grade 350w cada em caixa SELADA e mais os 2x5" da porta e os 2- 6x9" traseiros que maluquice mano ele fala muuuuuito alto qualidade e tudo o som é um CD- pionner DEH-3UB que tem muitas regulagens e proporcionou um toque especial no conjunto.

to feliz pra caramba com este amp. e pelo preço 370,00 novo novinho fechei com ele.

só troco se for por um um soundigital pois eu vi tocando e esse fala alto para ca***** deixa qualquer um no chinelo.. qualquer um ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um desses amigo, em aspectos de grave ele tem um boa pegada sim, somente em um aspecto ele deixa a desejar, ele esquenta muito rápido e fácil, o meu esquenta a ponto de queimar a mão se deixa-la sobre ele..

Ele toca de boa 2 sub Pioneer TS-W308 4 driver 2 st.

Cubro muitos TS-W309 por ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...