Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

bozo_loko

AGORA FOI CHEGO O SD 2500 pronto

Recommended Posts

edit 17/05/09

chegou o sd2500 para os PRO assim que der posto fotos e videos :legal::rever1:

------------------------------------------------

edit 22/03/2009

bom alguns videos coloquei os medios e voz para tocar, claro tenque colocar os PRO pra tocar para regular mas até pegar o modulo ta bem legal o som bem forte para dentro agora to muito ancioso pra por o SD, outra coisa eu sei que faz falta mas gotei sem os ST :legal:

------------------------------------------------

EDIT dia 16/03/09

fotinho montada e foradas (ta meio mal as fotos pois to sem o programa da minha camera)

imagem042.th.jpg

agora pequenas duvidas na instalação.... :rolleyes:

--------------------------------

EDIT COM FOTOS:

Bom decidi fazer as caixas e tentar deixar modulos no banco mas a principio é pra dar certo hehe

bom as caixas estou montando embaixo dos pw3 vo por a corneteira a caixa dos pw3 de cima ja tinha so vo fechar os dutos ela so vai ser levada pra tocar forte :legal: assim que tiver forrado posto..

montagem2.th.jpg

montando1.th.jpg

agora fotinho do meu local de montagem hehe faz pouco tempo que colocamos junto na firma marcenaria para fazer os moveis dos motorcasas ta bem caido não deu pra fazer galpão novo ainda hehe

montagem3.th.jpg

-------------------------------------------------------------

Bom depois de varios tópicos eu decidi vender tudo e começar denovo, ja comprei do S10 pancadão 2 pro na caixa de 140L que irei pegar um SD2300 para tocar, vo colocar 4 d250x+4pw3+2ST, so que no carro so vou deixar 2 pw3 e umacaixinha com os outros 2 pra por so quando saio pra algum lugar, ae vem o problema to sem espaço gostaria de fazer como nesta foto so que a caixa dos pw3 na largura da dos woofer,

35646016.th.jpg

atras desta caixa de pw3 colocarei o SD2300 e o da voz, que pretendo usar SD1000AB ou algum outro parecido, ae deixaria essa caixa fixa pois não quero paredão fechado, ae entraria uma caixa com as cornetas e ST encima mas so poderia colocar parado e iria ficar levando uma caixa avulsa, outra opção é fazer corneteira encima da dos woofer, ae deixaria os pw3 deitados encima ae sobraria espaço sem tampar toda traseira, mas eu fico sem lugar para os modulos alguem teria uma dica?

por enquanto tenho bateria no coxo de 60+180 atras do banco, sei que meu alternado por enquanto não alimente nada deve ser de 60amperes, no futuro colocarei + 1 de 90 no coxo, mas por enquanto ta blz pois tenho caregador de +-150amperes da firma ae posso caregar asveses,,,,,,,

bom depois de tudo isso alguma sugestão ou ja viu um som parecido em um clio?

OBS.: so me falta os modulos mas em 2 semanas posivelmente estarei com eles em mãos

82510334.th.jpg

:legal:

Rapaz.. tu não consegue colocar os módulos atrás do banco traseiro não ? O banco traseiro do clio tem uma "grade" por baixo do carpê, é só cortar uma chapa de Mdf, furar e prender na grade usando abraçadeiras plásticas.

Rapaz.. tu não consegue colocar os módulos atrás do banco traseiro não ? O banco traseiro do clio tem uma "grade" por baixo do carpê, é só cortar uma chapa de Mdf, furar e prender na grade usando abraçadeiras plásticas.

pois é mas não da pois a caixa dos PRO é enorme quadrada ae não sobrou nada de espaço ta bem complicado o unico lugar é na caixa dos pw3 mesmo mas não tem lugar pras cornetas como vc tem no seu o som?

esse clio vai se retorcer com os prozim hehehe, ninguém dá nada por esse falante e ele desce legal num dance

tá ficando bem equilibrado, carlos, um legítimo trio autosom... acompanhando :legal:

esse clio vai se retorcer com os prozim hehehe, ninguém dá nada por esse falante e ele desce legal num dance

tá ficando bem equilibrado, carlos, um legítimo trio autosom... acompanhando :legal:

vlw tarciano ta ficando bom sim e tbm espero bastante destes woofer que como vc falou dão muito pouco pra eles, e sobre o trio so acho que ta com muita voz mas regulo as d250x baixinhas ae so quando alguem encomodar eu forço elas, vamo devagarinho so falta a verba dos modulos mas isso a gente tira de letra :legal:

A minha caixa de cima dos pw3 deu 28L totais, devo fazer divisoria? devo colocar dutos? ja tive dos 2 geitos gostei + dela seladinha mas como sera que ela vai me dar melhor resposta? :legal:

belo projeto...

acompanhando.

Realmente o Renault Clio é um carro que dá pra fazer vários estilos de som!

Aqui no RN nós montamos a seguinte configuração pra quem busca qualidade e aquele gravão dos falantes de 18" :

CLIO_02.jpg

Já pra quem quer ligar no meio da multidão e ter bastante SPL, a configuração usada é essa:

CLIO_01.jpg

Valeu amigo!

Abração e estamos acompanhando!

Diógenes Alves

N4P5T3R :legal: vlw cara é bom saber que o pessoal fica interesado e ajudando

caradosom: bha cara show esses clios achei que não entraria nada nele mas me enganei hehe. vlw pelas dicas e fotos :legal:

sobre os pw3 alguma sugestão da caixa com litragem e divisoria ou sem nada? :legal:

bom no positivo quero por dijuntor mas como tenho 2 baterias preciso por um em cada uma? ae em dias de tocar vo por + 1 ae tenho k por +1? ou so é preciso na que vai para os modulos? :legal:

bom no positivo quero por dijuntor mas como tenho 2 baterias preciso por um em cada uma? ae em dias de tocar vo por + 1 ae tenho k por +1? ou so é preciso na que vai para os modulos? :legal:

Cara coloque disjuntor onde tudo achar necessário. Em todas as ligações com as baterias (entradas e saídas).

Disjuntor é proteção e proteção nunca é demais, tem muita gente que acha que não precisa gastar com essas coisas, que é dinheiro jogado fora.

Depois que pegar fogo no carro delas, e olha que queima bem rápido, elas reclamam que algum equipamento vagabundo, que não presta, que pegou fogo.

Só um aviso para quem acha que seguro paga tudo, sinistro por incêndio passa por perícia, se o perito constatar que a causa foi o som, a compania não é obrigada a pagar. E ultimamente nem o que eles têm que pagar eles querem.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

Acompanhando, tem tudo pra ficar muito bom, só uma dica se der coloque o SD1800.

Abraços

Charles Rafael

Cara coloque disjuntor onde tudo achar necessário. Em todas as ligações com as baterias (entradas e saídas).

Disjuntor é proteção e proteção nunca é demais, tem muita gente que acha que não precisa gastar com essas coisas, que é dinheiro jogado fora.

Depois que pegar fogo no carro delas, e olha que queima bem rápido, elas reclamam que algum equipamento vagabundo, que não presta, que pegou fogo.

Só um aviso para quem acha que seguro paga tudo, sinistro por incêndio passa por perícia, se o perito constatar que a causa foi o som, a compania não é obrigada a pagar. E ultimamente nem o que eles têm que pagar eles querem.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

blz cara eu tbm nunca usei nada de proteção agora to querendo fazer certinho ja por esse item que vc colocou do seguro eu tbm tenho medo disso ae perder tudo por pouco é fo** vlw pela ajuda :legal:

Acompanhando, tem tudo pra ficar muito bom, só uma dica se der coloque o SD1800.

Abraços

Charles Rafael

opa vlw,,, tbm pensei nisso li varios topicos do sd2300 e sd1800, mesmo com tudo sempre fica a pulga pelo mesmo preço vale a pena pegar qual dele???!!! vamo ver o que surge no forum até comprar ele :legal:

opa vlw,,, tbm pensei nisso li varios topicos do sd2300 e sd1800, mesmo com tudo sempre fica a pulga pelo mesmo preço vale a pena pegar qual dele???!!! vamo ver o que surge no forum até comprar ele :legal:

Bom cara.. também tava com essa dúvida.. e falando com o Juliano ele me recomendou pegar o SD1800 mesmo... intão acho que da pra decidi mais fácil neh? hehehe (na dúvida, peguei um SD3000 mesmo :rolleyes: )

Sobre onde colocar os módulos, não tem como você fazer uma lateral pra eles? lembro que um amigo tinha 2 papão 15' no cliozinho e os módulos nas laterais.

Bom cara.. também tava com essa dúvida.. e falando com o Juliano ele me recomendou pegar o SD1800 mesmo... intão acho que da pra decidi mais fácil neh? hehehe (na dúvida, peguei um SD3000 mesmo :rolleyes: )

Sobre onde colocar os módulos, não tem como você fazer uma lateral pra eles? lembro que um amigo tinha 2 papão 15' no cliozinho e os módulos nas laterais.

hehe pois é queria tbm poder sanar a duvida assim so me falta alguma coisa $$$$ pra pegar 3000 hehe, e na bateria deve chupoar bem + tbm né?? e modulos na lateral não entra não vai terque ser atras do banco mas tenho k por madeira pois atras é so tecido pasmafaute , a unica coisa a caixa dos woofer fica bem perto da traseira pouco espaço pro ar mas vamos ver como fica depois de pronto :legal: vlw

eu iria dizer pra por o modulo atraz do banco mesmo, mais como tu ja disse que nao cabe.. fico sem sugestoes agora hehhe

Boa sorte, estou acompanhando []-[]

faz um rack para os modulos atráz da caixa do mg, tipo entre o bando e o teto.

faz um rack para os modulos atráz da caixa do mg, tipo entre o bando e o teto.

pois é mas a minha caixa de MG é deitada so levaanto ela para tocar para fora pois não quis fazer paredão fechado :legal:

Como podes ver pegue o SD1800 mesmo, se puder eu até indicaria o Taraps T2500 que deve estar na mesma faixa de preço, mais aí vai de uma questão pessoal sua.

Abraços

Charles Rafael

Como podes ver pegue o SD1800 mesmo, se puder eu até indicaria o Taraps T2500 que deve estar na mesma faixa de preço, mais aí vai de uma questão pessoal sua.

Abraços

Charles Rafael

pois é acho k vou nele mesmo o taramps como vc falou é questão pessoal eu nunca citei nada contra ele mas cada um tem uma opinião como vc falou e a minha não é muito boa hehe :rolleyes: tava pensando num vulcan mas ae ele so tem 2ohm e meus pro dão 4ohms deve ficar meio fraco? sera qu perde muito? :legal:

up videio mas so falta colocar os PRO pra regular certinho :legal:

massa teu som

tambem vo fica com os medio e agudo de inicio depois mais a frente vo pega os grave

:(

massa teu som

tambem vo fica com os medio e agudo de inicio depois mais a frente vo pega os grave

:(

é né fazer ok mas devagar nois chega la hehe melhor ir devagar do que ir rapido e gastar grana e cagar como eu ja fiz no meu som anterior hehe :legal:

**esse modulo sera que toca? ele toca bem menos em 4ohms que é o k da meus falantes mas parece ser bom..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900...te-3300wrms-_JM

Stetsom 2K5 D

Impedância Mínima de Saída 2 Ohms

Potência RMS @ 13.8V / <0,9% THD

Mono 1 Ohm: -

Mono 2 Ohms: 3300 Watts

Mono 4 Ohms: 2200 Watts

Potência RMS @ 12.6V / <0,9% THD

Mono 2 Ohms: 2500 Watts

Mono 4 Ohms: 1850 Watts

Número de Canais: 1

Sensibilidade de entrada mínima: 0,2V

Distorção Harmônica Total: < 0,9 % THD

Relação sinal ruído: > 90 dB

Freqüência do Crossover LOW PASS: 50 a 15KHz

Resposta em Freqüência: (FULL RANGE) 20 Hz a 15 KHz (-3dB)

Tensão de Alimentação: 9 a 15V

Consumo com Sinal Musical: 2,5 a 140 A

Consumo com Sinal BASS: 2,5 a 275 A

é né fazer ok mas devagar nois chega la hehe melhor ir devagar do que ir rapido e gastar grana e cagar como eu ja fiz no meu som anterior hehe :legal:

**esse modulo sera que toca? ele toca bem menos em 4ohms que é o k da meus falantes mas parece ser bom..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900...te-3300wrms-_JM

Stetsom 2K5 D

Potência RMS @ 12.6V / <0,9% THD

Mono 2 Ohms: 2500 Watts

Mono 4 Ohms: 1850 Watts

Número de Canais: 1

Sensibilidade de entrada mínima: 0,2V

Distorção Harmônica Total: < 0,9 % THD

Relação sinal ruído: > 90 dB

Freqüência do Crossover LOW PASS: 50 a 15KHz

Resposta em Freqüência: (FULL RANGE) 20 Hz a 15 KHz (-3dB)

Tensão de Alimentação: 9 a 15V

Consumo com Sinal Musical: 2,5 a 140 A

Consumo com Sinal BASS: 2,5 a 275 A

teus pro sao 4 ou 8 ohms?

agora nao lembro a po*** da ligaçao, paralelo é (+) com (+) e (-) com (-), acho que é isso, sempre esqueco essa bosta

mas td bem

se forem 8 ohms vai resulta em 4 ohms fazendo com que o modulo de 1850rms ficando na media de 900rms cada pro (ja é bom)

se forem 4 ohms vai resulta em 2 ohms fazendo com que o modulo de 2500rms ficando na media de 1250rms cada pro (é uma boa potencia mas tem que cuida com o clip)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...