Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_Brasil_123

[duvida] booster 2400w Ba-1804.4 ou Buster 2400Gl ou pone RS e booster

Recommended Posts

tenho um booster power one e um booster 1804.4

todos dois são otimos modulos o power one realmente é + forte que o 1804.4

+ os dois tocaram bem em um bridge meus dois subs buster attack de 300 wrms 2x4ohms cada + sterio

axo qui qualquer um dois dois vai bem em seu projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um booster power one e um booster 1804.4

todos dois são otimos modulos o power one realmente é + forte que o 1804.4

+ os dois tocaram bem em um bridge meus dois subs buster attack de 300 wrms 2x4ohms cada + sterio

axo qui qualquer um dois dois vai bem em seu projeto

hum, eu como ainda não tenho carro proprio to juntando grana, talvez pegue o power one RS q eu quero, mas não descarto a ipotese de nenhum modulo.

 

enquanto não compro nehum vou vendo as opiniões das pessoa q tem ele pra ajudar a me decidir.

 

valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Kra, vcs falam um pouco mal do b.buster 2400gl, mas eu vi um módulo desse puxando 2 killer 12" 650w rms, e tava rasgando a lataria do carro, nem esquentava, nem nada, até os ponteiros do painel do carro começaram a mexer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...