Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

SD 8000 RMS + 4 DE 15 MAS QUAIS DE 15?

Recommended Posts

DUVIDA SD 8000 + 4 DE 15 MAS QUAIS DE 15 OPÇOES TORNADO 1100 BATSTAKA 1100 EROS SDS SNAKE GTK SAO ESTES Q CONSIGO COM PREÇOS PARECIDOS NAO DA 80,00 ENTRE UM E OUTRO

JA ESTA DEFINIDO

MEDIO GRAVE 4 DE 12 DE 300 RMS DA SNAKE

4 DRIVER TI DA SNAKE

MODULO Q VAI TOCAR O MEDIO SD 1800

MODULO PROS DRIVER SD 500AB

FONTE SD 120AMP

4 BATERIAS DE 200AMP

QUAL DE 15 VCS INDICAM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses de 15" que vc citou sao todos tops!

acho que talvez os SDs se saiam mto bem.. alguem mais conhecedor do assunto dá umas dicas logo..

Compartilhar este post

Link para o post
esses de 15" que vc citou sao todos tops!

acho que talvez os SDs se saiam mto bem.. alguem mais conhecedor do assunto dá umas dicas logo..

VALEU AI SAO TODOS BONS JA TIVE TORNADO E BATSTAKA ACHO Q ALGUEM Q TENHO UTILIZADO OS OUTROS PODE ME DAR UMA DICA AI DO Q USAR

Compartilhar este post

Link para o post
VALEU AI SAO TODOS BONS JA TIVE TORNADO E BATSTAKA ACHO Q ALGUEM Q TENHO UTILIZADO OS OUTROS PODE ME DAR UMA DICA AI DO Q USAR

não cabe de 18"? o tornado de 15 é meio capengo, não toca nem perto do de 18", se for de 18" eu indico o Tornado. Se quizer um grave mais seco tem os SDS.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mezzomo só pode ter problemas no caps lock, afffff

Eu adoro o eros sds, mas o sd8k é mto para 4 falantes, seria legal usar no dobro da impendancia, pensando num futuro upgrade!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Snake HPx tem uma otima musicalidade, falam muito bem deles aqui.

já escutei 2 sw1p e digo a vc é um grave monstro imagine 4, tornado de 15 andando alguns metros o grave desaparece.

eros SDS já ouvi e gostei do som dele, mais prefiro os sw1p (minha opinião)...

dizem que os sw1p são frageis mais conheço um cara que faz farra com ele quase todo FDS e já faz bastante tempo e eles estão inteirinhos...

espero ter ajudado...

abs.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu iria de sds...apesar que esse amp tah muito mostro para eles..

4 de 18" ficaria showw

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio suspeito para indicar algum falantes

pois tenho 4 sds de 18"

mas como todo resto do teu set vai ser snake

concerteza colocaria 4 hpx2150

sei la sou meio chato quato ah isso, adoro trio mono marca

infelismente o meu não é :(

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai galera pelas dicas

olha estou entre 2 falantes

na verdade minha duvida ja escutei batstaka e tornado entre estes 2 fico com batstaka

so nao escutei eros nem snake gtk

de alguem ai q escutou os 2 gtk e eros pra me dizer qual é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar em polêmica, me sinto no direito de alertar, mesmo sabendo que a pessoa é livre para fazer o que quizer, pois o dinheiro é dele.

Exceto o Batstaka 1.3K e o novo Eros 1600 mesmo assim com execesso de potência, todos os demais modelos no mercado receberão muita potência, a não ser que mude a forma de ligação e faça com que os falantes recebam o dobro da impedância.

Digo isso pois nesse campo de som para fora, trabalhar no limite, sem o devido conhecimento de ajustes de ganhos x projeto de caixas crítico x dimensionamento correto do filtro subsônico x combate ao excesso de excursionamento, é uma combinação explosiva para detonar os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive EROS SDS, Batstaka, Tornado, WPU, Nitro 1000, oversound 800....dentre todos esses ai.. prefiro os SDS da EROS...e por ultimo, esse naum tive, mais ja vi tocando,é o novo woofer da EROS de 1500 RMS, toca horrores..um absurrrrrrrrdo de grave... só q este só vi no tamanho 18"...naum sei se tem ele de 15...

boa sorte ai..

abração :legal:

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...