Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tilima

PRIMEIRO D.I.Y DE FIESTA!!! - OITAVO DIA: PÁGINA 5

Recommended Posts

eu já ando com os culhões tão cheios de montar som , de escolher sub , montar caixa , mudar caixa e PQP !!!!!!!!!!

já tô tão fudido com essa bosta toda , que dá até vontade de arrancar os subs , os kits , amps , ou seja aquela p.orra toda .

Já ando tão puto com isso que vou até tirar o player e quando quiser ouvir um som vou fazer música no sovaco :pirou:

Será que encontro um kit 2 way com um gravezinho legal , uma boa pegada , pra abandonar sub ??????

Tá certo que vai perder boa parte da graça , mas também não vou precisar mais acertar mer** de Vb , Fb etc,etc,etc

Abraço galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu já ando com os culhões tão cheios de montar som , de escolher sub , montar caixa , mudar caixa e PQP !!!!!!!!!!

já tô tão fudido com essa bosta toda , que dá até vontade de arrancar os subs , os kits , amps , ou seja aquela p.orra toda .

Já ando tão puto com isso que vou até tirar o player e quando quiser ouvir um som vou fazer música no sovaco :pirou:

Será que encontro um kit 2 way com um gravezinho legal , uma boa pegada , pra abandonar sub ??????

Tá certo que vai perder boa parte da graça , mas também não vou precisar mais acertar mer** de Vb , Fb etc,etc,etc

Abraço galera :legal:

Cai fora dos nacionais então cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta enrolando hein tilima!!

Vai me matar de curiosidade, mas não desisto, ainda aguardar o teste do S4...kkkk

abraço, e boa sorte no novo trampo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta enrolando hein tilima!!

Vai me matar de curiosidade, mas não desisto, ainda aguardar o teste do S4...kkkk

abraço, e boa sorte no novo trampo.

Hauhauha... se bobiar o teste vem antes da caixa viu rapaz! hauahuhaua... vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, abri meu porta-malas da última vez na quarta-feira...

Fui no supermercado ontem com a minha namorada e quando fui colocar as compras no porta-malas, uma surpresa:

O miolo da chave do porta-malas tava "arrombado", o porta-malas fechava e trancava normalmente, mas qlq metal abria o porta-malas, não só a chave mais...

Fiquei decepcionado, abri o porta-malas, tava tudo revirado, o filho da mãe levou meu keybass panther, não tinha nem dado tempo de instalar... tava com ele no porta-malas pois estava vendo lugares onde ficava barato fazer a caixa, por isso guardei-o no porta-malas...

O filho-duma-puta ainda tentou levar o amplificador, mas devido ao rack que eu tinha feito e o bom esquema de cabos, ficou difícil pro marginal, que deixou tudo exposto, mas não conseguiu levar...

Bom, preciso arrumar esse miolo, preciso colocar um alarme (tinha só travas pelo controle remoto original) e só depois penso em outro keybas... tô puto e meu som vai demorar um pouco mais pra ficar 100%... fo** viu!

Compartilhar este post

Link para o post

ah pqp, tem que matar um infeliz desses, mais tem que matar com pancadas com o sub na cabeça do animal, isso depois de enfiar um esticador no toba dele.

poutz, fo** hein tiago, mais boa sorte ai mano, que tudo vai dar certo.

*é por isso que todo carro meu tem porta malas eletrico, e fechadura sem miolo.

Compartilhar este post

Link para o post

é um fdp mesmo ainda bem que não levou o resto, tinha que pega um cabo de alta tençao e liga na bunda dele pra ver se sai musica.

Não desanima não meu velho, se for parar pra pensar nisso não iamos poder comprar nada.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale algo desse tipo que a minha raiva é enorme. Eu perdia esse keybass quebrando no fdp..,. amassava mais do q os woofer q amassaram no correio lá do outro topico no geral... fdp...

Agora já era... nao lamente. Coloque um alarme e va em frente.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acompanhando o DIY que tou pra pegar um fiesta e passarei meu som pra ele hahaha

tilima, os caras já manjaram seu carro pelo jeito, se me permite palpitar: primeiro providencie um alarme pra só depois continuar

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Fiesta 2003 Supercharger Hatch... Chega 207 XRS 0KM Hatch Flex... Outro D.I.Y.? Será? Vamos ver como eu tô de paciência galera =)

Compartilhar este post

Link para o post

Uia, olha só 207, ta podendo hein hehehe

Na espera do próximo D.I.Y (e vê se coloca alarme nesse agora).

Compartilhar este post

Link para o post
Uia, olha só 207, ta podendo hein hehehe

Na espera do próximo D.I.Y (e vê se coloca alarme nesse agora).

Huahuaa... tava na hora de aposentar meu velhinho de guerra... 6 anos na família já! hehehe...

Primeiro alarme, depois som =)

Na vdd acho que vou colocar só o player pra não ficar sem barulho, ai o alarme e depois o som mesmo! huahua...

Alguém sabe o esquema de cores do chicote do 207? Nunca ví nada aqui! hehehe... Obviamente é diferente do Fiesta =\

Compartilhar este post

Link para o post

Tilima, primeiramente parabéns pela aquisição do pug

Sobre a instalação do Fiesta, tenho 3 dúvidas:

1 - Passando os cabos ali pelo paralamas, quantos metros de cabo de energia vai até o porta malas

2 - Qtos metros são necessários pro cabo RCA vindo pelo meio do carro? (O meu é de 4 metros, estou com medo que não dê)

3 - Onde fixar os tweeters que são de 1"? ali do lado do ajuste do retorvisor será que cabe? (na coluna só se colocasse outra, pensei no painel mas tenho receio que o sol moa os tw)

Valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post
Tilima, primeiramente parabéns pela aquisição do pug

Sobre a instalação do Fiesta, tenho 3 dúvidas:

1 - Passando os cabos ali pelo paralamas, quantos metros de cabo de energia vai até o porta malas

2 - Qtos metros são necessários pro cabo RCA vindo pelo meio do carro? (O meu é de 4 metros, estou com medo que não dê)

3 - Onde fixar os tweeters que são de 1"? ali do lado do ajuste do retorvisor será que cabe? (na coluna só se colocasse outra, pensei no painel mas tenho receio que o sol moa os tw)

Valeu cara

Fala Cirso, tranquilo cara?

Opa, brigadão ai pelos parabens cara =) Pra quem me conhece a algum tempo sabe que eu adoro meu fiestinha cara, quase troquei por outro fiestinha... realmente o carro é muito bom e a manutenção dele é baixíssima...

Mas o 207 realmente pegou pelo coração cara... huahuaa... =) Mas como o assunto do tópico não é esse... hehehe...

Então, eu usei todo o cabo de energia que comprei sendo 1M pro terra e os outros 4M pra atravessar o carro, mas não fiz essas medidas antes de cortar... comprei os 5M, levei até o porta-malas, fiz uma medida pra ver como ficava com o AMP e só ai cortei o cabo =)

Sugiro fazer o mesmo, vai que não são 4M e sim 4,5M hauhuaa... eu não sei certinho quanto deu pra cada lado =) Mas fica dentro disso, de 4 a 4,5...

Eu comprei o da RCA Hurricane mesmo cara, são 5M e vou te falar que deu com folga cara... o meio do carro se pah é o caminho mais curto até o porta-malas, é quase tdo reto e passar debaixo do banco trazeiro é 5 milhões de vezes mais fácil que passar pelo duto do acabamento que eu passei o cabo de energia e os cabos paralelos (mais saiba que eles TEM que ser feitos dessa forma pra não dar interferência).

Eu coloquei do lado do ajuste do retrovisor mesmo cara... mas não faça a cagada que eu fiz einh! hauhaua... meça qual cerra copo cabe certinho do twitter e pegue uma um pouco menor, pra da pra lixar direitinho e não ficar com folgas... Ah e meça pra que as hastes de metal (as 4 que fazem o ajuste do retrovisor) não atrapalhem na instalação e para que não fique impossível de regular os espelhos com os twitters instalados (afinal de contas é uma questão de segurança também!)...

É isso ai cara, qlq dúvida dá um toque!

PS: Pra quem ficou curioso... 8 dias pra montar o som no carro e nem 2hrs pra desmontar viu! huahuahua... é triste, mas é real =)

Primeiro D.I.Y. é assim mesmo, depois que vc já sabe onde as coisas vão, por onde elas vão e qual a forma de fazer isso rápido sem estragar o carro, ai fica BBBEEEMMMM mais fácil mesmo...

Se eu fizer o som do PUG no D.I.Y. sei que demorarei muito menos (e ao invez de ficar com o carro parado 8 dias eu vou deixar a parte elétrica por ultimo! auhauhaua..)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...