Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbomfim

retificar gol 1.0 16v

Recommended Posts

Pessoal tambem possuo um Gol GIII 1,0 16v power uso o oleo 20w50 bardal (promax), o bicho tá baixando quase um litro em 5 mil km, amanhã ele vai para autorizada pra dar uma olhada, está com 74.950 km ate hj num tive outros problemas, assim que tiver um retorno eu aviso!!!!!!

Abraços

Cara não tem nada demais em baixar um litro em 5 mil km,...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não tem nada demais em baixar um litro em 5 mil km,...

A mer** é ficar completando e ter que conferir varias vezes, se o nego esque ce se fode....... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
A mer** é ficar completando e ter que conferir varias vezes, se o nego esque ce se fode....... :angry:

Mas cara 5 mil km já é a hora de trocar o óleo e não completar, hehe...

Ainda mais para um motor 16v :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum litro pra cada 5 mil Km tá tranquilo ... o brabo era no meu carro: com 10 mil Km rodados e a própria VW me afirmando que SECAR o reservatório depois de rodar 5 mil Km era algo normal (duas autorizadas, em cidades diferentes).

Compartilhar este post

Link para o post

1L a cada 5 mil kms só pode ser normal num Gol 16v... Sério mesmo... Qualquer outro motor que baixe isto tudo é pq já tá na casa dos 200 mil kms. Meu ex fiesta baixava pouco mais que isto com 230 mil kms e retentor de válvula ficando ruim (fumava em altos giros, ou quando eu dava partida após longos períodos).

Compartilhar este post

Link para o post

Klebão ... o meu já fumava com uns 15.000 Km rodados .... e tbem era "normal", segundo as autorizadas.

Sorte deles que naquela época eu era "normal" tbem.

Maior bomba da história da VW .... claro, já pedindo perdão aos que gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém REALMENTE gosta?

Digo isto pq é um carro tão odiado pelo mercado, que, na prática, vale cerca de 4 mil a menos que um 8v.

Tem gente pagando 8 mil num carro desses... Pra gostar, só pagando muito barato... tem que compensar o risco. Igual Palio com motor FIASA... 6-8km/L na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que alguém REALMENTE gosta?

Digo isto pq é um carro tão odiado pelo mercado, que, na prática, vale cerca de 4 mil a menos que um 8v.

Tem gente pagando 8 mil num carro desses... Pra gostar, só pagando muito barato... tem que compensar o risco. Igual Palio com motor FIASA... 6-8km/L na cidade...

Cara eu curto meu carro...

Pena ele ser 1.0 pq senão iria gostar mais ainda...

vai ver que tive sorte de pegar um carro com esse motor e nunca ter me dado dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito tbm, ele eh bem legal pra dar umas puxadinhas, pois ele adora giros altos, eu gosto bastante dele, se não for analizar mercado, já que minha mãe comprou ele zero a 7 anos atrás, mas se me perguntassem se eu compraria um gol 16v usado a resposta é NÃO, pelo simples fato de não saber como o antigo dono fez a manutenção dele!

Compartilhar este post

Link para o post
eu gosto muito tbm, ele eh bem legal pra dar umas puxadinhas, pois ele adora giros altos, eu gosto bastante dele, se não for analizar mercado, já que minha mãe comprou ele zero a 7 anos atrás, mas se me perguntassem se eu compraria um gol 16v usado a resposta é NÃO, pelo simples fato de não saber como o antigo dono fez a manutenção dele!

Eu gosto muito do meu tbm viu!! Peguei ele há 8 meses com 73.000 km, hj está com 81.500 km e nunca me deu dor de cabeça!!! Já vi uma galera falando mau desse motor, até mesmo meu mecânico falou mau dele, mas não tenho do que reclamar!! em alto giro ele corresponde legal por ser 1.nada!!! Como o Leandrinho falou, acho que é sorte mesmo!! Até pq não conheço o antigo dono dele pra saber como o cara cuidava da manuntenção do carro!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...