Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Quais as consequências de botar um carro MPFI para pegar no tranco?

Recommended Posts

Bom dia! Bom pessoal, sábado (14/02) inventei de emprestar meu carro para as minhas irmãs, para elas irem num tal de churras <_<, o carro tava na reserva, era apenas o tempo de chegar num posto e abastecer, aí elas me perguntaram se com R$ 5,00 de gasolina daria para elas irem no tal de churras que fica a cerca de 3 km de casa. A anta aqui disse que sim.

Aí elas foram, só sei que quando elas chegaram eu fui tirar o carro da rua, pois na casa do vizinho tava rolando frevo e a rua tava cheia de carros.

Foi só a conta de tirar o carro e estacionar em cima da calçada.

Ontem a noite botei 4 litros de gasolina só para poder guardar o carro, o ponteiro subiu um pouquinho da reserva, mas quem disse que o carro pegava?!

Tentei de tudo, pisei no acelerador pra ver se puxava combustível com a ignição ligada, mas nada, aí meu pai e eu inventamos de botar o carro para pegar no tranco. Fizemos isso umas três vezes, na terceira, o carro deu um pipoco e não pegou, e a luz da injeção ficou piscando, quando acionava a ignição, depois voltou ao normal.

Quais as consequências ruins que pode acontecer fazendo isso num carro com injeção eletrônica? To com medo de ter estragado algo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consequência nenhuma, além do risco de fazer isto em qualquer carro...

O perigo é ter queimado a bomba de gasolina depois de rodar com tão poucoi combustível.

Compartilhar este post

Link para o post
Consequência nenhuma, além do risco de fazer isto em qualquer carro...

O perigo é ter queimado a bomba de gasolina depois de rodar com tão poucoi combustível.

Putz aí é fo**, desembolsar mais de 300,00 numa bomba nova é complicado! Vai ficar mofando na garagem o carro! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Putz aí é fo**, desembolsar mais de 300,00 numa bomba nova é complicado! Vai ficar mofando na garagem o carro! :banghead

Uns 80 conto o "refil", animal de teta.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre boto/botei carro pra pegar no tranco, É SÓ TER A MANHA, não pode dar aquele puta do trancão, é bem na manhã, som ligado com carro desligado é fo**.

outra coisa, como vcs dão tranco hein ? P.Q.P como vejo gente na internet dizendo que conseguiu fazer mer** dando tranco...

aqui é só dar um empurrãozinho, ligar a ignição, botar na segunda e queimar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O perigo é estragar o catalisador, pois ao dar o tranco pode entrar combustível não queimado. Por isso também não se recomenda fazer o bloqueio da ignição ou da bomba de gasolina em carros modernos que já contam com catalisador. Acho que a possibilidade de acontecer isso é remota, mas já li em vários lugares que isso pode acontecer. Tanto que, hoje em dia, o manual de praticamente todas as marcas de alarme mandam fazer o bloqueio no motor de partida (o método menos eficiente, pq é só empurrar o carro e dar um tranco que ele pega).

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha?

Pra que dar tranco se o prblema não era no arranque?

Mais provável bomba mesmo.

Obs: Manda sua irmã parar de ser mão-de-vaca...

Compartilhar este post

Link para o post
Perguntinha?

Pra que dar tranco se o prblema não era no arranque?

Mais provável bomba mesmo.

Obs: Manda sua irmã parar de ser mão-de-vaca...

faça ela pagar a bomba ela colocou os cinco conto de combustivel era gasolina ou alcool pq se for gasolina nem da 2 litros !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...