Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
oozi

GNV TURBO

Recommended Posts

wado

que bom que esta contente,

mais manda umas fotos pq nao entendi direito esse negocio do mesclador,

bom esses dias vi em um pegeot 307 perua um daqueles kit gas "injetado" ate que me pareceu bacana.

mais manda as foto pra nois ve ok

 

boa sorte, (digo sorte pq pra essas coisas prescisamos pra achar as peças certas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda acompanho o topico que eu criei, pois acho interessante esse lance do GNV + TURBO, apesar de eu jamais usar gnv, abri o topico por mera curiosidade, se voce ouder mandar umas fotos da montagem, e de como ficou esse lance do mesclador, pq eu nao entendi muito bem, a soluçao que eu vi esses dias foi de um kit de 5º geraçao, com injeçao programavel ( nao era uma megasquirt da vida ) como voces sabem os kits da nova geraçao sao de injeçao direta, o carrinho era nervosinho, era um palio desses novos, dava 1kg no gas! mas so rodava com gas, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho uma duvida sobre o GNV, se seria possivel instalar um kit desse num Santana com injeção MI e turbo? por que assim teria o melhor dos dois mundos um carro com um bom desempenho e algo economico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal...

sou meio novo nesse negocio de turbo mas tenho mto interesse em colocar no meu FIAT UNO carburado ano 86 motor fiasa 1.3 com gnv o q eu nao consigo entender eh como o gas vai passar pela mangueira onde esta a turbina ir para o carburador e na hora de aliviar as pressoes pela valvula de alivio que fica na mesma mangueira("valvula de espirro") nao sairia o gnv por ali tambem?

Editado por arnaldo junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...