Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Audiobahn faliu?

Recommended Posts

Ué, a Audiobahn faliu? O site não existe mais, só um site australiano. Alguém tem alguma informação?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. a empresa sempre foi meio 'perdida' nesse sentido! mas seus produtos tão realmente sumindo do mercado.. não sei se são as importações no brasil q tão fracas ou se a fabrica realmente fechou as portas e estamos comprando o 'resto do estoque' :( eu gostava da marca!

Compartilhar este post

Link para o post
Faliu nao meu jovem. Aki está o site:

http://audiobahn.com.au/products.html

Existe uma outra marca q se chama audiobank, q acho q eh pirata. :blink:

Foi esse o site australiano que eu falei. Esse não é o site oficial da Audiobahn americana. A Audiobank é uma marca nacional. Boazinha até.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem razao. O site era outro mesmo! estranho... e a nacional tem site?

Compartilhar este post

Link para o post
Audiobank pirata?! essa é nova pra mim...

nao estah mais aki quem falou... é q tem tanta marca no mercado, q essa aki no rio nunca se viu... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Crawling essa eh a audiobak!! audiobahn eh uma outra marca, importada...

Nossa, viajou, hein tomasello!!!! Leia o tópico todo com atenção. É curtinho......

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, viajou, hein tomasello!!!! Leia o tópico todo com atenção. É curtinho......

[]'s

Crawling Chaos

aff.. cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho tentado comprar alguns produtos da dubmag que é da audiobahn e nao to encontrando mas os produtos deles estao sumindo aos poucos ate do ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Li em outro fórum forum que estava falindo, mas não me lembro mais onde lí isso portanto não tenho como confirmar.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei o que aconteceu mas desde julho do ano passado que eu estou sabendo disso não sei dizer exatamente o que aconteceu mas o que restou da marca virou o audiophonic !

Compartilhar este post

Link para o post

Liguem na koyama imports, ela que trazia audiobahn e as marcas secundárias e perguntem o que aconteceu... tenho esse audiophonic que o flavio falou e ele me falou a mesma coisa, se não me engano, parece que a audiobahn faliu e alguém de lá abriu a audiophonic... ou algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Craweling continuo sem entende heheheh

Vc passou o site da audiobank.....mais o topico num eh sobre a audiobahn?!?!?

O user defaveri me pediu o site da Audiobank. Não é possivel que você não viu. Leu o tópico todo??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
O user defaveri me pediu o site da Audiobank. Não é possivel que você não viu. Leu o tópico todo??

[]'s

Crawling Chaos

Calma! Calma! Não priemos cânico! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Calma! Calma! Não priemos cânico! o-o-

Puxa vida, eu estou calmo!! Não falei com raiva não. Se ficou parecendo isso, me desculpem, pessoal.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...