Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_Brasil_123

modulos digisound são bons?

Recommended Posts

ola, sou novo aqui no autoforum, e queria saber se os modulos da digisoun "prestam", se tem qualidade, durabilidade, enfim se vale apena comprar um deles.

 

em especial eu ando pensando em pegar esse modelo

 

SW3800 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882...ono-estereo-_JM

 

irei usar um sub pioneer 307 no grave, 4+4ohm em paralelo para ficar nos 2ohm do modulo, e um par de 6x9 + duas cornetas comuns da hinor nas saidas estereo.

 

será q vai ficar bom?

 

esse modulo tem um grave descente?

 

e o preço do modulo esta bom ou se acha mais barato, e onde.

 

 

agradeço desde ja os q me ajudarem. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Rafael_Brasil_123'

ola, sou novo aqui no autoforum, e queria saber se os modulos da digisoun "prestam", se tem qualidade, durabilidade, enfim se vale apena comprar um deles.

em especial eu ando pensando em pegar esse modelo

SW3800

irei usar um sub pioneer 307 no grave, 4+4ohm em paralelo para ficar nos 2ohm do modulo, e um par de 6x9 + duas cornetas comuns da hinor nas saidas estereo.

será q vai ficar bom?

esse modulo tem um grave descente?

e o preço do modulo esta bom ou se acha mais barato, e onde.

agradeço desde ja os q me ajudarem. abraço!

 

Tudo bem Rafael ???

Seja bem vindo !!!

 

Tem um Cliente meu de Pouso Alegre/MG Loja Point Som que relatou problemas quanto ao Sistema de Garantia da Fábrica mas quanto ao produto ... nu sei !!!

 

OBS.:Porque que qundo você se registrou no Fórum não colocou sua Cidade Estado Idade etc. ??? Seria bom para podermos ter uma idéia melhor pois derepente você pode ser de Pouso Alegre/MG ou uma cidade vizinha ai você vai lá e tira as dúvidas pessoalmente com o Clayton !!!

Esse registro seu é igual a receber uma ligação no Celular que o identificador mostra "Privado" (eu costumo a não atender) !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem Rafael ???

Seja bem vindo !!!

 

Tem um Cliente meu de Pouso Alegre/MG Loja Point Som que relatou problemas quanto ao Sistema de Garantia da Fábrica mas quanto ao produto ... nu sei !!!

 

OBS.:Porque que qundo você se registrou no Fórum não colocou sua Cidade Estado Idade etc. ??? Seria bom para podermos ter uma idéia melhor pois derepente você pode ser de Pouso Alegre/MG ou uma cidade vizinha ai você vai lá e tira as dúvidas pessoalmente com o Clayton !!!

Esse registro seu é igual a receber uma ligação no Celular que o identificador mostra "Privado" (eu costumo a não atender) !!!

 

Abraço !!!

vou pesquisar mais sobre a garantia, e como funciona, mas acho q a garantia de 1 ano é com o vendedor do ML.

 

coloquei da onde eu sou, fica bem longinho de MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade este módulo que você colocou é um booster, ele pode dar mais potência ao som, mas a qualidade será inversamente proporcional ao volume do audio...

A única vantagem que existe nos módulos booster é o preço, mas a diferença dele para um mosfet bem melhor nem é tão grande assim.

Quanto ao preço dele está na média sim, mas como disse tem melhores...

Pretende gastar em torno de quanto em um módulo?

 

EDIT> complementando o post...

Qual o tipo de carro que você vai usar o som? hatch, sedan?

Que tipo de som você pretende ter? já que mencionou cornetas e 6x9 imagino que seja um trio com som para fora, é isso?

 

Respondendo a estas perguntas poderemos ajudar mais facilmente no seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, mas eu ja testei modulos mosfet e booster e a qualidade achei a mesma, só q claro o mosfet tinha como regular melhor.

 

a principio eu pretendo usar em casa mesmo, ligado em um home q esta ligado no pc, eu tenho um modulo mono de 100wrms da hbuster + um sub da hinor de 100wrms, e fica bom, o modulo é booster tbm. e eu fosse usar em carro seria num sedan (monza) mas como escuto musica mais em casa quero deixar ja no meu quarto.

 

como vai ficar em casa acredito q o som tenha q ser pra fora, certo??

 

posso gastar por ai mesmo, R$300, só q tem q tocar pelomenos um pioneer 307 e 1 par de 6x9.

 

mas eu queria saber mais é se esses modulos da digisound são bons, pq um amigo meu q "entende mais" de som me falow q não são bons, e q valia apen eu pegar um modulo de mais marca/qualidade.

 

ai q esta a minha maior duvida, é se esse modulo cumpre com oq promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu toca bem mesmo um 307 precisaria de uns 600rms......ele aguenta.....e mais um par de 6x9.....nenhum modulo por 300 reais! hehehe

Agora se jogar menos potencia no 307 ai ate pode ser.....

Eu no seu caso compravaum booster mai meno pros 6x9.....e outro modulo para o 307.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hum, mas eu ja testei modulos mosfet e booster e a qualidade achei a mesma, só q claro o mosfet tinha como regular melhor.

 

a principio eu pretendo usar em casa mesmo, ligado em um home q esta ligado no pc, eu tenho um modulo mono de 100wrms da hbuster + um sub da hinor de 100wrms, e fica bom, o modulo é booster tbm. e eu fosse usar em carro seria num sedan (monza) mas como escuto musica mais em casa quero deixar ja no meu quarto.

 

como vai ficar em casa acredito q o som tenha q ser pra fora, certo??

 

posso gastar por ai mesmo, R$300, só q tem q tocar pelomenos um pioneer 307 e 1 par de 6x9.

 

mas eu queria saber mais é se esses modulos da digisound são bons, pq um amigo meu q "entende mais" de som me falow q não são bons, e q valia apen eu pegar um modulo de mais marca/qualidade.

 

ai q esta a minha maior duvida, é se esse modulo cumpre com oq promete.

 

 

cara, a resposta de um som residencial eh bem diferente da de um som automotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha visto q o o 307 guentava até uns 500wrms, mas agora 600.... mas veja bem 350wrms no grave pra mim vai ficar bom ja.

 

antes de comprar eu vou dar uma olha nos free shop no chuy (la na fronteira do uruguay, q fica pertinhio daqui) la eu pretendo pegar o 307, mas só q modulo la eu só vejo boss, pyramid, e sony xplod, e kewood (muito caro), e algum q outro pioneer (bem caro).

 

não sei pq la os falantes tem preço bom, mas os modulos... sempre são salgadinhos.

 

só q ai eu tenho q ver como vai ser, pq ai provavelmente vai ficar 1 modulo pro 307 e outro pro estereo (6x9, cornetas) só q tem um porém, sera q com 2 modulos a minha bateria de 45A vai guentar?? ela é só pro som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, a resposta de um som residencial eh bem diferente da de um som automotivo

sim eu sei, e não ajudou muito.... sei q o principalmente no grave da diferença, mas eu vou mandar fazer a caixa q fique melhor possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...