Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Linha de aparelhos automotivos 2009 da Pioneer

Recommended Posts

Oi pessoal

Estava despretensiosamente navegando no site da Pioneer quando me deparei com os novos aparelhos da linha 2009. Aparentemente a Pioneer fará o lançamento na primavera de 2009. Ainda não olhei as especificações com cuidado, mas parecem ter ficado bem mais bonitos que a linha anterior. Quem quiser, confira lá.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficaram bonitos, mas a pioneer pisou na lama denovo

ano passado errou o pé nos 70XX e nos 80XX por terem tirado os graficos e downgrade no equalizador

esse ano errou o pé no 61XX e 51XX ter tirado o flipdown e o 71XX nao é motorizado (coisa que ja era nos 60XX)

em vez dos caras evoluirem andam pra tras em alguns quesitos..

nada que influencie no funcionamento do aparelho, mas reflete no mercado..

na minha opinião esta legal, só o 5100 e 7100 que deveriam ser frente motoizada e o 6100 deveria ser flop down mecanico (um bluetooth mais simples)

de resto ta show.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois de tantas reclamações com as frentes motorizadas dando problema resolveram tirar.

Mas deviam deixar pelo menos flap face na linha 61xx.

Compartilhar este post

Link para o post

da linha X6XX pra cá é nítido (exceto nos tops) a queda de qualidade geral do material (plásticos do painel ) e sensação de fragilidade dos botões, inclusive a beleza de descascar o cromado dos botões começou na série X7XX .

Os últimos que tive/testei como 680, 490 , 5000 e 5080 achei todos inferiores em qualidade de audio (NÂO ESTOU DIZENDO QUE SÃO RUINS NÃO ) em relação ao modelos anteriores.

Pq os caras não deixam uma linha de entrada mais simples e mantem os mimo e qualidade na linha intermediária ? todo mundo iria ficar satisfeito.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tem um tópico meu, no spl falando sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Os últimos que tive/testei como 680, 490 , 5000 e 5080 achei todos inferiores em qualidade de audio (NÂO ESTOU DIZENDO QUE SÃO RUINS NÃO ) em relação ao modelos anteriores.

:+1

O meu antigo 560 premier dá de 10 a zero no 6050 que comprei. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um p640 premier..

perto dos players novos, da saudade..

mas pioneer é só pros meus clientes :P

se for pra eu usar pioneer denovo, só se fosse um 800PRS

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente esta usando um Premier DEH-P460MP, troquei por um DEH-P4050UB e deu pra perceber uma queda na qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

O meu antigo 560 premier dá de 10 a zero no 6050 que comprei. :banghead

Eu tenho um 5680 (é o 2º q tenho) em uso ainda e dá pau nos mais novos , comprei um 5080 e não usei um mês sequer , pois achei uma bosta perto do 5680.

Tô pensando seriamente em comprar um Sony Gt927 ou tentar um Blaupunkt mais top , mas pioneer anda me deixando desanimado , exceto pelo 880 e 800 , mas estes tem a maldita frente motorizada , que mais cedo ou mais tarde vai encher o saco , isso sem falar que não é nada prático tirar a frente do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha um p640 premier..

perto dos players novos, da saudade..

mas pioneer é só pros meus clientes :P

se for pra eu usar pioneer denovo, só se fosse um 800PRS

Murilo ,

o que vc tá usando como player ou o que recomendaria dos nacionais ?

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara, os pioneer dos nacionais mesmo, nao são players ruins..

só acho que alguns mais antiguinhos tocavam mais gostoso.

eu uso um alpine 7893

nao sei tb como anda a kenwood hj, mas alguns anos atras tinha os exceloon muito bons

sony eu nao gosto mto do som deles nao..

blaupunkt ja mexi em quase todos, eu chamo aqueles players de "estranhos" inclusive ja fiquei mais de uma semana com o crossfox da blau na antiga loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um 5680 (é o 2º q tenho) em uso ainda e dá pau nos mais novos , comprei um 5080 e não usei um mês sequer , pois achei uma bosta perto do 5680.

Tô pensando seriamente em comprar um Sony Gt927 ou tentar um Blaupunkt mais top , mas pioneer anda me deixando desanimado , exceto pelo 880 e 800 , mas estes tem a maldita frente motorizada , que mais cedo ou mais tarde vai encher o saco , isso sem falar que não é nada prático tirar a frente do aparelho.

Rick, não interessa em vender o 5680?

Meu 560 derrubei a frente e quebrou o visor, funciona normal mas não dá para ver o nome da música e é ruim para poder regular apenas no instinto.

Esta frente do 5680 serve certinho nele :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
cara, os pioneer dos nacionais mesmo, nao são players ruins..

só acho que alguns mais antiguinhos tocavam mais gostoso.

eu uso um alpine 7893

nao sei tb como anda a kenwood hj, mas alguns anos atras tinha os exceloon muito bons

sony eu nao gosto mto do som deles nao..

blaupunkt ja mexi em quase todos, eu chamo aqueles players de "estranhos" inclusive ja fiquei mais de uma semana com o crossfox da blau na antiga loja.

Blau estranho como ? os menus ? estive olhando o MP 56 e MP 66 full color display , e confesso que os mesmos me balançaram pela boa quantidade de recursos e eq . totalmente parametrico de 6 bandas .

Ou seriam estranho de capengas no audio ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Rick, não interessa em vender o 5680?

Meu 560 derrubei a frente e quebrou o visor, funciona normal mas não dá para ver o nome da música e é ruim para poder regular apenas no instinto.

Esta frente do 5680 serve certinho nele :rolleyes:

Fala Kiko , blz ?

rapaz , o meu 5680 tá novinho , sem riscos , tudo funfando legal , tem manual , controle , tudo tudo , eu sou um cara chato que cuida bem dos equipos .

Me passa uma MP pra gente poder conversar melhor

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post
Blau estranho como ? os menus ? estive olhando o MP 56 e MP 66 full color display , e confesso que os mesmos me balançaram pela boa quantidade de recursos e eq . totalmente parametrico de 6 bandas .

Ou seriam estranho de capengas no audio ?

Abraço

o memphis (mp66) é o que tinha no crossfox..

fucei em tudo e nao achei cortes, menus complicados de mexer(em todos), cada parte do menu sao botoes diferentes pra ligar desligas alterar voltar, bem chato de mexer, os 2 aparelhos em questão são LINDOS, mas achei que faltou simplicidade nos menus, e nao encontrei cortes.

a sonoridade dos players até que são legaizinhos.

é um player de encher os olhos, mas eu nao usaria sem um processador de sinal adicional.

nos modelos mais simples eu achei a qualidade da frente um pouco baixa e fragil.

é isso ai, espero que tenha ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um recurso interessante que esses players novos apresentam é a possibilidade de desligar o amplificador interno. Isso deve dar mais fôlego para o bichinho quando se usa só as saídas pré-amplificadas. Mas o que eu queria ver mesmo é um player austero com BT, entrada para iPod e conversor 24-bit Burr Brown. Poxa, o 800PRS é meu sonho de consumo mas não tem BT, não tem USB, não tem entrada para iPod. E qualquer adaptador desses que resolva-se comprar é uma pequena fortuna. Aqui mesmo no fórum tem um CD-BTB200 à venda por mais de 550 dinheiros pasmafaute. O player completo assim que a Pioneer tem é o DEH-P980BT, mas de tão colorido que é mais parece um carnaval na zona.....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Um recurso interessante que esses players novos apresentam é a possibilidade de desligar o amplificador interno. Isso deve dar mais fôlego para o bichinho quando se usa só as saídas pré-amplificadas. Mas o que eu queria ver mesmo é um player austero com BT, entrada para iPod e conversor 24-bit Burr Brown. Poxa, o 800PRS é meu sonho de consumo mas não tem BT, não tem USB, não tem entrada para iPod. E qualquer adaptador desses que resolva-se comprar é uma pequena fortuna. Aqui mesmo no fórum tem um CD-BTB200 à venda por mais de 550 dinheiros pasmafaute. O player completo assim que a Pioneer tem é o DEH-P980BT, mas de tão colorido que é mais parece um carnaval na zona.....

[]'s

Crawling Chaos

vc tá esquecendo que o carnaval na zona não tem USB , hehehe, vai ficar dependendo do CD-UB100 adaptador de uns 500 dinheiros mesmo e tinha a venda no site amomeucarro e no furuta , e já faz tempo que não vem mais .

Já estou cogitando a comprar um pioneer DEH 8080 , tem o usb , Bt e de quebra dá pra deixar todo verdinho pra fechar com a cor do painel do Focus , mas recursos de audio......bela porcaria .

Ou talvez fique maluco e compre um blau mp 56 ou mp 66 o carnaval da zona alemã o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
vc tá esquecendo que o carnaval na zona não tem USB , hehehe, vai ficar dependendo do CD-UB100 adaptador de uns 500 dinheiros mesmo e tinha a venda no site amomeucarro e no furuta , e já faz tempo que não vem mais .

Já estou cogitando a comprar um pioneer DEH 8080 , tem o usb , Bt e de quebra dá pra deixar todo verdinho pra fechar com a cor do painel do Focus , mas recursos de audio......bela porcaria .

Ou talvez fique maluco e compre um blau mp 56 ou mp 66 o carnaval da zona alemã o-o-

Andei pensando em comprar o 8080BT também, mas depois que ví que o equalizador é só de 3 bandas eu desanimei muito. O 6080UB já tem equalizador de 7 bandas, poxa pasmafaute.... Custava APENAS colocar BT nele???

Agora carnaval na zona com alemãnzinhas seminuas com hálito de moranguinho é outra história, né??!!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
processamento de audio do 980 BT é um lixo

Ué, o DAC é o 24-bit Burr Brown. :unsure: Vai entender....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar que o ST LOUIS (MP56) e o MEMPHIS (MP66) o bluetooth é OPICIONAL e requer acessório externo, nap faço ideia de quanto custa.

tem o HAMBURG (MP57) que o atenda o celular sem tirar a mao do saco é integrado. mas ´não é tao carnavalesco, display é todo branco, nao tem sub, só uns eq estranhos de mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...