Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casão

Resolvido

Recommended Posts

Pessoal, primeiramente, boa tarde!

Recebi ligação de minha seguradora, afirmando que meu pai não pagou a parcela do seguro em janeiro (estávamos viajando) e agora preciso passar numa vistoria para o seguro continuar válido, pois será gerada uma fatura excepcional...

Meu carro está com EIBACH e não vai passar na inspeção nem q a vaca tussa!!!!

Mudei-me para BSB há poucos meses (não conheço o pessoal daqui ainda, mas rodo adesivado!) e MINHAS MOLAS ORIGINAIS FICARAM NA CASA DE MINHA MÃE!!!!!!

Alguma boa alma poderia ajudar-me emprestando suas molas SÓ P/ EU FAZER A INSPEÇÃO???

Eu cubro os valores de troca das molas de ambos os carros!

Por favor, preciso de ajuda URGENTE para isso, pois só posso fazer a inspeção ATÉ AMANHÃ para gerar boleto em tempo hábil (caso contrário, meu seguro vence 2a feira).

Meu carro é um CORSA SEDAN MODELO NOVO, 1.8 ano 2006/2006. Acho que qualquer sedan novo serve a mola!

Por gentileza, quem puder me ajudar, ou conhece alguém que pode, entre em contato comigo por e-mail marcus.sharks@gmail.com ou pelo tópico!

Agradeço desde já pela ajuda do pessoal, que é sempre firmeza!

Abraços,

Marcus "Casão"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus, vai na Só Celta e Corsa no Setor H norte e veja se eles te alugam essas molas. Se as do meu carro servissem e se eu estivesse em BSB eu te emprestava.... pasmafaute

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica!

Como chego nesse setor H Norte? É perto de q lugar???

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou de Brasilia, mas em ultimo caso pede pra sua mãe enviar as molas por sedex dez

Boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega a tempo!

Para chegar no dia seguinte precisa ser enviado até o meio-dia do dia anterior!

Fora q é um peso desgraçado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa dica!

Como chego nesse setor H Norte? É perto de q lugar???

Abs!

É longe pacas o H Norte. Mas certamente lá você acha as molas. Fiz um mapinha no Google Maps desde perto da sua Escola até a rua da loja. Fique atento que a seta não está no ponto exato da loja não, mas a rua é essa mesmo. Siga o link:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sou...mp;t=h&z=18

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Tive outra idéia!! Alugue um carro igual ao seu, troque as peças e faça a vistoria. Depois destroque tudo e pronto!!!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... pra amanhã é tenso...

Uma opção é tentar alugar umas molas mesmo, nessa loja que o Fred disse. Chegar no H-Norte é manha, vc sobe a estrutural até avistar as oficinas, do lado esquerdo. Aí é só fazer o retorno.

Outra opção é meter uns calços nas molas. No caso dos calços, de repente o próprio cara que vai mexer na suspensão vai ter alguma coisa pra calçar essas molas, dando pelo menos 5cm a mais na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... pra amanhã é tenso...

Uma opção é tentar alugar umas molas mesmo, nessa loja que o Fred disse. Chegar no H-Norte é manha, vc sobe a estrutural até avistar as oficinas, do lado esquerdo. Aí é só fazer o retorno.

Outra opção é meter uns calços nas molas. No caso dos calços, de repente o próprio cara que vai mexer na suspensão vai ter alguma coisa pra calçar essas molas, dando pelo menos 5cm a mais na altura.

Outra opção é colocar as rodas originais aro 13" e ver se mascara o rebaixamento.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

13 não encaixa na frente...

Se diminuir o tamanho do conjunto roda/pneu (que está em 195/50/15) o carro fica tão baixo que vou até mostrar:

socadinho1fu8.jpg

By nikilauda at 2007-12-14

Raspava escapamento em obstáculo!!!!

Já fiz essa inspeção antes, eles olham a suspensão...

São uns malas do baralho, essas seguradoras, viu!!!

Vou passar nesse lugar, valeu Chaos e Kleber (qualquer coisa, se me perder, adivinha p/ quem vou ligar??????)!!!

Como ninguém do Corsa Clube me respondeu (inacreditável), vou tentar ALGUMA COISA...

Fica ridículo o sedan novo com esse tamanho de roda/pneu e suspensão original...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o telefone da So Corsa no Corsa Clube (pelo menos para isso serviu).

É 3354-9317 e espero que ainda seja o mesmo!

Tem o Dauto também, que ficou de arrumar meu parachoque. Como tem muito carro lá, é capaz que ele tenha as molas para eu fazer isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Como ninguém do Corsa Clube me respondeu (inacreditável), vou tentar ALGUMA COISA...

Como não?? E eu??

É assim mesmo, o Corsa Clube não é tão movimentado quanto o autoforum. Mas acho que se você tivesse colocado o post na área da Equipe DF podia ter sido melhor.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi sua resposta agora!

Tentei encontrar alguma coisa mais voltada para DF, mas quando encontrei fiquei com receio de oduble post (e eles costumam ser bem chatos por lá), então fiquei dando up para deixar meu tópico aparecendo umas 3 horas na primeira página...

Não deu certo até agora...

Vamos ver!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Dauto não respondeu, fechei com a Só Corsa!

50 reais o aluguel.

Tá bão, sô!

Valeu, novamente, pelos conselhos, pessoal!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, fico feliz que tenha resolvido. A vistoria é segunda ou já fez?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...