Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Sinistro

DVD com GPS que funcione no BR

Recommended Posts

Pessoal,

 

Alguem que manja de GPS sabe me dizer um modelo de DVD com GPS que consiga colocar os mapas do Brasil? Exemplos, aqueles AVIC da Pioneer, funcionam?

Estou indo para os EUA e gostaria de trazer um pra mim.

 

Obrigado

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... eu morei um tempo na africa do sul, e um amigo comprou um GPS da Garmin lá e trouxe pra cá e ele falou q funciona direitinho... lá na africa do sul eu usei ele no meu carro e achei mto bacana... ele "fala" e mostra os textos em tudo qto é idioma q c imaginar... eu só nao lembro o modelo agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... eu morei um tempo na africa do sul, e um amigo comprou um GPS da Garmin lá e trouxe pra cá e ele falou q funciona direitinho... lá na africa do sul eu usei ele no meu carro e achei mto bacana... ele "fala" e mostra os textos em tudo qto é idioma q c imaginar... eu só nao lembro o modelo agora!

 

 

Mas tinha dvd ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ML tem alguns e parece que funfa mesmo. Só não levo muita fé na qualidade de audio e video, mas também nunca vi nenhum funcionando para ter certeza, é apenas um pé atrás mesmo:

 

Uns sem marca definida:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878...-7-retratil-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873...-2gb-gratis-_JM

 

Uns da marca Booster (facilmente encontrável no PY e deve ter preço bem melhor que este)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863...dusb-em-15x-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880...tena-amplif-_JM

 

 

 

O que faz o gps funcionar com os mapas daqui do Brasil é o programa instalado nele, parece que se chama navigator e é bem completo.

Se fosse para arriscar iria nos da marca Booster, pois já vi alguns dvds automotivos desta marca e tem uma "certa qualidade" pelo preço que custam.

 

 

EDIT> agora que vi que voce pretende trazer dos EUA... foi mal, mas mesmo assim ainda dá para aproveitar o post.

Eu vi no ml que existem dvds com gps especificos para cada carro, que combinam com o painel e iluminação e até mesmo com comandos de volante, talvez seja o caso de encontrar algum específico para seu carro. E analizando alguns aparelhos de gps (não dvds automotivos) vi que a instalação dos mapas é feita via cartão SD vendido no ml também por uns 90 reais, talvez menos.

Então talvez seria o caso de pesquisar alguma marca de dvd que funcione o gps e que aceite a instalação dos mapas do Brasil via cartão ou algo parecido.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,

 

Obrigado pela ajuda... andei pesquisando e acho que o único de uma marca boa que pode funcionar no BR é o Kenwood por trabalhar com cartão SD e sistema da Garmin.

 

vou continuar pesquisando, caso alguem tenha mais informacoes e queira compartilhar é de grande valia...

 

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,

 

Obrigado pela ajuda... andei pesquisando e acho que o único de uma marca boa que pode funcionar no BR é o Kenwood por trabalhar com cartão SD e sistema da Garmin.

 

vou continuar pesquisando, caso alguem tenha mais informacoes e queira compartilhar é de grande valia...

 

Abracos!

 

Ola pessoal

 

Ressucitano este tópico. Devido a algumas incompatibilidades to pensando em sair do meu 9887 pra um DVD com GPS. Sei que pra manter qualidade de Audio teria que ser algo como um W505 + 701 , o que fica fora do meu orçamento.

 

Mas, independente do audio, priorizando o GPS, o que voces indicam como DVD mediano que tenha GPS integrado? Keenwood mesmo?

 

 

Abraços

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu chefe voltou com 2 gps dos EUA com 2 SD'S com mapas do Brasil que comprou lá nos EUA mesmo, chegando aqui eu instalei o software para ele e funcionou normalmente.

 

 

Então, acredito que essa informação você vai obter muito mais fácil la nos EUA...

 

Um abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode pegar o kenwood que eh top, tanto o audio como gps

 

abs

 

Ola Fábio.

 

Voce sugere algum modelo? to começando a ler sobre DVD agora, e to meio por fora. Talvez eu nao precise priorizar tanto o audio pq vou manter meu alpine 9887 para musica stereo.

 

Muito obrigado pelas respostas

 

Um Abraço

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o kenwood 9960 da pra instalar os mapas do Brasil e destravar a regiao do dvd??

E o pioneer avic 120x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...