Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fndp

problema com roda

Recommended Posts

pessoal to com um problemao no celta

antes meu celtinha tinha as rodas do astra cd em aro 14, mas decidi que queria rodas maiores, depoisb de muita pesquisa sobre tala, off set e pneus comprei as rodas do astra gsi aro 16 originais gm com pneus 195-45 com a certeza de que nao iriam pegar mas quando rebaixei o carro (pouca coisa) as rodas da frente pegam direto, quase nao dava para fazer curva.

alguem tem alguma ideia para melhorar isso ?

ou o celta nao cabe mesmo 16, mesmo originais?

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow eu tenho um brother q tem um celta com as mesmas rodas, só q o dele tá tratorzão! e msm assim pega qnd ele manobra com o carro!! A caixa do celta tbm não ajuda neh?? rsssssss pow pekena p caramba!!!

Tenta ver onde ela tá pegando e fala com a gente d novo!!

AbÇ!

Compartilhar este post

Link para o post

o paralama ja ta rebatido e tudo , e ainda pega, eu acho estranho pq antes eu tinha outo celta com rodas 15 e pneu 195-50

e era ate mais baixo, mas nao pegava nada, virava, manobrava e nada, sera que a cambagem esta muito reta?

Compartilhar este post

Link para o post

ai ta o problema né ...

vc tinha aro 15 agora é 16 muda bem ...

mesmo elas sendo originais ... elas são originais do astra e não do celta neh ele vem com 13 se não me engano ...

tem certeza que o off set eh igual ou proximo do original/aceitavel ? ...

como vc disse pode ser cambagem tbm ... dá uma olhada não custa nada ...

abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra usinar o miolo da roda ali, coisa de 3 mm eh pouco mas ja melhora bem, da pra usinar o cubo de roda mais uns 3 mm tb, fazendo os dois ja melhora muito.

Pra vc ter ideia depois que rebati e fiz esses dois trampos ando de 225 40 16 no corsa, outra coisa eh a cambagem, se vc colocar 1 grau negativo ajuda muito e nao vai comer seus pneus, alias vai mas muito pouco se era pra durar 50 mil vai durar 40 milm sacou? Bom isso eh o maximo que da pra fazer agora se vc aderer ao xuning ai pode alargar o paralama, vai ficar riduculo mas cada um cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
o paralama ja ta rebatido e tudo , e ainda pega, eu acho estranho pq antes eu tinha outo celta com rodas 15 e pneu 195-50

e era ate mais baixo, mas nao pegava nada, virava, manobrava e nada, sera que a cambagem esta muito reta?

Cara vc não falou ONDE tah pegando... isso ajuda mt pra gente poder t ajudar! rssss

AbÇ

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver certinho onde pega, pra saber oq tem q trabalhar..

Eu tinha um celta com rodas 17 tsw, com susp a ar, andava com pneu dentro do paralama!

Entao um jeito tem, fica tranquilo..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...