Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

((Amps Genéricos - SPL))

Recommended Posts

Balaio, a galeria pagé é um shopping que tem aqui em São Paulo que só vende produtos vindos diretamente da china... é nossa diversão aqui.

ahh intendi.. ja tinha ouvido falar, quando eu for ai pra SP vo tentar da uma olhadinha hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Explosound 6000.2 custa só U$130,00???

O legal dos SSL é que pode-se linkar os amplificadores... me parce que os B.Buster também...

Cadê o rapaz que tinha o B.Buster para dar maiores informações??? Pois se cada um declara 1600rms por U$100,00... ficaria algo muito interessante linkar alguns B.Buster...

sim é so U$135 eu achei barato demais..

pior que nao tem 1600rms o buster rapaz, tem um site a venda que diz ser 800rms e eu vi na caixa dele e uma foto, por o sera que o o moço falou que tem 1600rms...?

o link so diz ter 800rms e a foto da caixa com o supostos 800rms

http://www.quebarato.com.br/classificados/...al__145518.html

http://www.xpeedclub.com.br/forum/download.php?id=6838

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então os B.Buster tem "apenas" 800rms... o pessoal ganha bem em cima do valor do amplificador, quase R$400,00 aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
isso mesmo 4 307 ou 308 se for mais pra frente.. ou 2 de 800rms da ssl:legal:

abraço

Nossa eu iria com o ssl 5000.1 na hora !!!

o explosound vai faltar potencia cara e esse b.buster tb !!

jah o ssl vai até sobrar talves !

SSL na cabeça !!! heauehaue

:rever1:

abraçooo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa eu iria com o ssl 5000.1 na hora !!!

o explosound vai faltar potencia cara e esse b.buster tb !!

jah o ssl vai até sobrar talves !

SSL na cabeça !!! heauehaue

:rever1:

abraçooo []-[][]-[]

é mesmo em e o explosound com os 1400rms deve da uns 1200rms no maximo.. ja o ssl 5000.1 de da pra no miiinimo uns 2500rms entao deve tocar bem tranquilo os 1600rms que vou prescisar :legal:

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Balaio, só não esqueça o fato do 5000.1 ser classe AB, e para ele liberar a potência total dele em 1 ohm será necessário algo em torno dos seus 300a/h ou até mais...

Lembrando que são 3000rms 2ohms, mas pode-se usar em 1ohm(+-3500rms 1ohms) e sendo classe A/B...

Compartilhar este post

Link para o post

mais pensa comigo se ele colocar os 3.500 que pode dar a 1ohm vai pro espaço não só os 4 307 como os 2 ssl de 800rms tb !

por isso que é uma boa pq com ctza uns 2.300 ele vai tocar sendo praticamente um sd2.300 só que beeeeeem mais em conta mais tb num vai ter o led clip mais tranquilo o preço compenssa [¨]

ainda acho que vale a pena msmo com o consumo elevado pra se chegar aos 3.500 que pode dar a 1ohm ...

mais me diz o agressive num consome igual o capeta a 1ohm ? e ainda tem o péssimo habito de queimar por falta de corrente ...

acho que esse ssl vale mais a pena que o RS6.800d e muitooooo mais q o RS1.200d...

meu ponto de vista ...

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é Balaio, só não esqueça o fato do 5000.1 ser classe AB, e para ele liberar a potência total dele em 1 ohm será necessário algo em torno dos seus 300a/h ou até mais...

Lembrando que são 3000rms 2ohms, mas pode-se usar em 1ohm(+-3500rms 1ohms) e sendo classe A/B...

300a é fo** em cara acho que vou ter que gasta bem mais com bateria do que com o modulo, mas o explosound num é grande coisa em economia tambem sendo que consome uns 120a/h...mas se der mesmo os 3500 ja ta bom demais ne..

Compartilhar este post

Link para o post
mais pensa comigo se ele colocar os 3.500 que pode dar a 1ohm vai pro espaço não só os 4 307 como os 2 ssl de 800rms tb !

por isso que é uma boa pq com ctza uns 2.300 ele vai tocar sendo praticamente um sd2.300 só que beeeeeem mais em conta mais tb num vai ter o led clip mais tranquilo o preço compenssa [¨]

ainda acho que vale a pena msmo com o consumo elevado pra se chegar aos 3.500 que pode dar a 1ohm ...

mais me diz o agressive num consome igual o capeta a 1ohm ? e ainda tem o péssimo habito de queimar por falta de corrente ...

acho que esse ssl vale mais a pena que o RS6.800d e muitooooo mais q o RS1.200d...

meu ponto de vista ...

abraçoo []-[][]-[]

é mesmo.. deve sobrar quase metade da potência tocando bem folgado.. dai vai prescisar de uns 200a/h só eu acho.. fora que esses subs não vão fica tanto tempo, dai se eu for colocar algo mais forte ai ja tem modulo... e o agressive consome sem dó, mesmo sendo digital.. e é quase o dobro de preço dos cr5000.1, mesmo se fosse o preço igual acho que eu ficaria em duvida entre o agressive e o ssl...

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro é o seu Balaio??? Por que já não invete em 6 subwoofers??? Ou até 8...

Compartilhar este post

Link para o post

ééé... 3000rms em um AB creio que 300ah de bateria é pouco heim baboo... no teste do ernany da agressive ele tinha mais de 300ah de bateria e dois alternadores e mesmo assim a tensão caiu bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

É Nelinhu, no teste do Ernany ele utilizou uns 450a/h, se não estou enganado... isso é uma missão impossível pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Que carro é o seu Balaio??? Por que já não invete em 6 subwoofers??? Ou até 8...

eu tenho uma meriva.. mas vou fazer o projeto em casa, porque fica mais tranquilo e tambem o espaço é meio limitado e nao quero perder a mala, entao vou fazer esse projeto em casa mesmo que dai vai cabe os 4 subs tranquilo, por enquanto eu vou pegar só 4 no maximo tocando em 2Ohms, porque a grana é muito curta e, dai mais pra frente se sobrar grana eu vejo se pego mais 4 subs dai.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É Nelinhu, no teste do Ernany ele utilizou uns 450a/h, se não estou enganado... isso é uma missão impossível pra mim...

carai.. 450a pro agressive que diz ser digital ainda, só uns 40% desse 450a/h deve ir pra audio ou resto vai embora, compensa bem mais pegar um sd ou um taramps, você gasta um pouco mais com modulo, mais no fim gasta bem menos em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
carai.. 450a pro agressive que diz ser digital ainda, só uns 40% desse 450a/h deve ir pra audio ou resto vai embora, compensa bem mais pegar um sd ou um taramps, você gasta um pouco mais com modulo, mais no fim gasta bem menos em tudo...

:+1

Falou TUDO !

:rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pegar 1 agressive pra mim ! pra tocar os 4 307 ! masss como vih varios que queimaram por falta de tensão e que ele eh enormeee e eh roadstar !

eu peguei um sd2.300 e com ctza vale bem mais a pena que o agressive ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, o SD ou o Taramps libera toda a potência com 45A de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia pegar 1 agressive pra mim ! pra tocar os 4 307 ! masss como vih varios que queimaram por falta de tensão e que ele eh enormeee e eh roadstar !

eu peguei um sd2.300 e com ctza vale bem mais a pena que o agressive ! :legal:

é eu nao vo muito com a cara da roadstar e coastar...

Compartilhar este post

Link para o post
Legal, o SD ou o Taramps libera toda a potência com 45A de bateria.

De jeito nenhum ... mais um Roadstar que se vc for comprar novo no brasil custa 1.000$ libera ? tem led clip ? olha o tamanho dele ... a garantia dele ... queimou problema seu ....

eh uma discussão em vão eu sei ... mais gosto eh fo... num se discute ! eu prefiro 2.300 teoricos com garantia e td mais do q' 3.300 teoricos sem garantia alguma e alem disso o agressive eh umas 3x maior ...

sei lah eu tinha um agressive pra comprar por 650 e num comprei !

paguei 700 no SD .. =]

hand26

é eu nao vo muito com a cara da roadstar e coastar...

Nem eu cara !

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
De jeito nenhum ... mais um Roadstar que se vc for comprar novo no brasil custa 1.000$ libera ? tem led clip ? olha o tamanho dele ... a garantia dele ... queimou problema seu ....

eh uma discussão em vão eu sei ... mais gosto eh fo... num se discute ! eu prefiro 2.300 teoricos com garantia e td mais do q' 3.300 teoricos sem garantia alguma e alem disso o agressive eh umas 3x maior ...

sei lah eu tinha um agressive pra comprar por 650 e num comprei !

paguei 700 no SD .. =]

hand26

Nem eu cara !

[]-[][]-[]

Mas a questão é o valor dos amplificadores novos, ppois aí sim custam quase a metade do valor dos nacionais. Só pra salientar, quem já ouviu uma 1200d ou uma agressive sabe o Subgrave gostoso que estes amplificadores tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra salientar, quem já ouviu uma 1200d ou uma agressive sabe o Subgrave gostoso que estes amplificadores tem.

matou a xarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo custam menos e tem um grave legal ...

dai vc usa 6meses e queima ... Faz oq !?

joga no mato ?

por isso que eu num comprei roadstar ...

num to falando que é melhor ou pior q sd na potencia !

acontece que módulo pra mim tem que ter garantia se for comprado 0km !

num tem jeito ! no caso vc paga 1.000r$ num agressive, certo e com 300r$ a mais vc pega um sd3.000 ...

oq eh melhor ?

nem sempre vale a pena economizar merreca ..

isso na mina opinião ...

Compartilhar este post

Link para o post
Certo custam menos e tem um grave legal ...

heheheh, pra mim já é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
isso na mina opinião ...

seila heim, é eletronico, hj td tem conserto.

por isso que é legal forum, cada um tem uma opinião diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
heheheh, pra mim já é mais que suficiente.

Certo vc economiza na compra, dá um problema e vc gasta depois, isso que eu penso.. :legal:

seila heim, é eletronico, hj td tem conserto.

por isso que é legal forum, cada um tem uma opinião diferente...

Sim tudo tem conserto ! porem tudo tem um PREÇO ..

doq' adianta economizar na hora de comprar e gastar toda hora que dá um problema ? ..

sei lah ..

quase comprei um agressive, e não me arrependo de ter comprado o SD ;)

abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...