Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tranceboy

NOVOS SUBWOOFERS MTX (Jack Hammer, Thunder Square, Thunder Round, Thun

Recommended Posts

Também tenho o Kit TX6001, que também me surpreendeu, apesar da galera do forum falar mal, estou colocando 200W em cada um, e estão tocando horrores, sem bater o cone, sem distorcer...

[]'s

pois é cara, também tenho o meu e está a venda até segunda feira (se vender, vou colocar um morel tempo) .. nao sei porque o pessoal fala mal deste kit.. se nao vender ele vou ligá-lo segunda.. e bem alimentado.. quero só ver se é isso mesmo de tao ruim que o pessoal anda falando <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara to precisando d ajuda comprei 2 thunder square ts85 e precisava das dimenções da caixa dutada pra eles com uma altura mx d 40 cm

poderiam me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

cara to precisando d ajuda comprei 2 thunder square ts85 e precisava das dimenções da caixa dutada pra eles com uma altura mx d 40 cm

poderiam me ajudar?

primeiro veja no manual qts litros seus falantes pedem, depois entre AQUI e calcule o mesmo volume que pede no manual colocando a altura com 40cm da caixa que é o que voce precisa.

use o pesquisar

Compartilhar este post

Link para o post

ai q tá o problema n tenho os manuais deles comigo =/

+/- vi pelo site fiz uns calculos mas n sei c tá certo a caixa fikar com 114 litros como coloko os dutos nela dae? tem q ser um duto retangular igual vi numa caixa com eles instalados ou pode ser 2 redondos msm?

e c puder ser 2 redondos alguem poderia me dizer a dimensão deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...