Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogeriomodão

PORTA-MALAS-ASTRA-D.I.Y.

Recommended Posts

Hauhauhauhauhauhau. Não nega que é candango! Curti o barzinho! Vc só não pode mandar lavar o carro, senão... hauhauhauhauhau.

Ficou massa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hauhauhauhauhauhau. Não nega que é candango! Curti o barzinho! Vc só não pode mandar lavar o carro, senão... hauhauhauhauhau.

Ficou massa mesmo.

Pior, nem tinha pensado nisso. Agora se eu for mandar lavar o carro, vou ter que esvaziar a garrafa antes. rsrsrsrs

Isso vai ser divertido.

huahauhauahauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
mostrei isso pro meu primo (ele faz faculdade de frente a um dos postos mais badalados da cidade), e nem preciso repetir o que ele comentou neh!

hsuahsuash

vai acabar pedindo pra eu fazer igual!

bom é pra quem tem um carro com o piso no mesmo nivel da tmpa do port malas, tipo palio weekend Fit dentre outros, da pra ficar horas sentado e bebendo!!,

é o mais verdadeiro "vamos armar o buteco ai"

haushasuahs

gostei d+

Verdade! O carro da minha irmã é uma Weekend, mas sei que ela e os esposo querem só um sonzinho pros churras em casa mesmo. Eu chequei a pensar em algo bem mais completo, com direito a balde de gelo, suporte pra taças e tudo mais. Mas como não queria perder espaço, tive que mudar meus planos.

Agora pensa no que eu tinha imaginado: ´Tú abre a mala, puxa uma alça e sai uma espécie de mesa, que ficaria embutida rente a altura da mala mesmo, pega dois banquinhos, de um lado seus módulos, ao fundo dois subs de 10', um kit duas vias, tudo com acabamento em fibra, do lado oposto um balde pro gelo, uma garrafa de Black, dois copos... Ai sim seria armar um buteco massa.

Mas como não tenho essa mala toda, nem tanta experiência com o trabalho, quem sabe você faz isso no do seu primo. Eu vou gostar de ver. hahuahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahah

o buteco ficou xike!

agora tu tem q colocar o triangulo em algum outro lugar... ehhehehe

parabéns... ficou muito show!

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahahah

o buteco ficou xike!

agora tu tem q colocar o triangulo em algum outro lugar... ehhehehe

parabéns... ficou muito show!

Opa, valeu, Wagner. O triangulo eu já dei um meio jeito.

Vou postar as fotos do que fiz com ele.

Obrigado pelo apoio, Danillo. Ainda faltam detalhes, mas está quase pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do It, é isso.Até corte e costura tem que saber. rsrsrs

Olha eu fazendo uma capa pro triângulo.

13012009237ig7.jpg

Aqui já pronta, faltando apenas o velcro do fechamento.

13012009241bb0.jpg

E aqui, provisoriamente, embaixo da 1002. Já deu uma harmonizada, e mesmo sendo em carpete, ele some no visual.

14012009244yy4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns

Muito top o trampo.

Isso me inspira ao DIY.

Obrigado mais uma vez, FAbinho. E vamos lá, tome coragem e mão na massa. Nem terminei e ja vai rolar umas alterações. Decidi mudar a tampa do pneu. Vou ver se faço algo ali. Algo com acrílico e iluminação... Vai ficar(tomara) legal. Té amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara, ótimo trabalho... coisa de profissa mesmo!

me diz, eu sou completamente leigo em som... estava querendo ligar meu pioneer 307 e um corzus HT600.. mas nao queria levar pra um "estalador" montar... pois tenho medo deles fazerem cagada e queimarem meu conjunto..

por enquanto eu tenho um Player Sony Xplod CDX-S2007XG é um player antigo, só lê CD normal, nem MP3 le... mas no momento estou zerado de grana.. pretendo usar os Coaxiais direto no player, e ligar o Corzus HT600 na saida RCA dele...

tenho um GOL G3, eu tenho medo na hora de ligar na bateria.. nao da choque ?? e eu posso puxar um fio direto pro modulo ou vou precisar de algum fusível ou disjunto ?? eu vejo o povo usando mas ainda nao sei o motivo.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado mais uma vez, FAbinho. E vamos lá, tome coragem e mão na massa. Nem terminei e ja vai rolar umas alterações. Decidi mudar a tampa do pneu. Vou ver se faço algo ali. Algo com acrílico e iluminação... Vai ficar(tomara) legal. Té amanhã.

Epa epa epa...

Essa ideia eu venho guardando a algum tempo também...

Assim vao achar que eu vou copiar vc quando faze ro meu PM.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Epa epa epa...

Essa ideia eu venho guardando a algum tempo também...

Assim vao achar que eu vou copiar vc quando faze ro meu PM.... :legal:

kkkkkkkkkkk Foi mal, Fabinho.

Mas tem problema não. Ser criativo no mundo do som automotivo, quase nunca é o mesmo que ser único. Meu projeto é todo copiado, exceto o barzinho. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns cara, ótimo trabalho... coisa de profissa mesmo!

me diz, eu sou completamente leigo em som... estava querendo ligar meu pioneer 307 e um corzus HT600.. mas nao queria levar pra um "estalador" montar... pois tenho medo deles fazerem cagada e queimarem meu conjunto..

por enquanto eu tenho um Player Sony Xplod CDX-S2007XG é um player antigo, só lê CD normal, nem MP3 le... mas no momento estou zerado de grana.. pretendo usar os Coaxiais direto no player, e ligar o Corzus HT600 na saida RCA dele...

tenho um GOL G3, eu tenho medo na hora de ligar na bateria.. nao da choque ?? e eu posso puxar um fio direto pro modulo ou vou precisar de algum fusível ou disjunto ?? eu vejo o povo usando mas ainda nao sei o motivo.. vlw

Vamos lá. Também náo sou expert, mas acho que aprendi muita coisa legal lendo aqui e na prática também.

Seguinte, tem perigo de choque não. Você só tem que ter cuidado pra não colocar em curto(encostar positivo com aterramento) no mais é tranquilo. O lance do fusível ou disjuntor, é pra proteger a bateria do som. Ou seja, evitar que em razão de algum problema no sistema sonoro, você tenha danos a parte elétrica do carro. Por exemplo: Alguma coisa no´módulo entroue em curto. Antes que isso afete a parte elétrica do carro, no seu total, o fusível queima ou o disjuntor desarma e salva a parte elétrica do carro. Espero ter ajudado. E qualquer coisa, que não consiga entender nas buscas e pesquisas pelo forum, pode perguntar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que o som tá tocando, o trabalho vai andar mais devagar. Nesse fim de semana quase não tive tempo pra trabalhar, foram muitos engarrafamentos. Decidi trabalhar a tampa do estepe.

Arrancando o curvin.

14012009250ll9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rabiscando o que vai ser cortado

15012009251ad6.jpg

Cortado

15012009255je1.jpg

lixando

15012009256he3.jpg

Testando no local

15012009258dj6.jpg

Quase pronto. Ainda vai ter um detalhe no centro, e acrílico por baixo.

Aproveitei pra fazer um duto na caixa e ver como ficava. Gostei bastante. O duto tem 3polegadas por 16cm, continuo tendo um bom rendimento em frequencias muito baixas, e melhora considerável de pressão. Preciso testar melhor pra ver qual configuração de duto vai me agradar mais, mas como está está muito bom.

Fotos da caixa sendo dutada.

17012009283tf9.jpg

17012009284kx5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ... meu amigo ta ficando top de linha essa mao de obra... andei afastado do forum... mas agora voltei pra ver umas besteirinhas e encontro projetos de responsa como este... parabens continua ai tamos de olho...

Compartilhar este post

Link para o post
Opa ... meu amigo ta ficando top de linha essa mao de obra... andei afastado do forum... mas agora voltei pra ver umas besteirinhas e encontro projetos de responsa como este... parabens continua ai tamos de olho...

Opa! Obrigado ai, amigo. E pode deixar. A medida que for andando o projeto, vou dividindo com a galera aqui.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... VC É O CHUCK NORRIS ?

So pode.. put** merd**... cara.. tu teve as manha TOTAL !!!!!

Ficou SHOW DE BOLA !!!!!!

Criatividade + força de vontade + ferramentas + material = Projeto Perfeito !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show o serviço! Fazendo muitos "profissionais" passarem vergonha. Trabalho muito bem executado, com visual limpo e deixando o PM muiiito funcional. Sinceramente, só não curti o barzinho (velho é phoda...), de resto só me resta aplaudir. Quero ouvir depois.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai rogeriomodão, deixa eu te fazer uma pergunta... como vc travo as laterais? se encaixaram por si só, ou rolo de parafusar na peça de plástico original do carro?

tanks

obs: qts mm de expessura pra caixa do sub? 10 15?

e pras laterias?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... VC É O CHUCK NORRIS ?

So pode.. put** merd**... cara.. tu teve as manha TOTAL !!!!!

Ficou SHOW DE BOLA !!!!!!

Criatividade + força de vontade + ferramentas + material = Projeto Perfeito !!!!

Pô, valeu Papadock69. Mas ainda tá falatando um monte de coisinha pra fazer. Mas um dia eu termino.

Obrigado por acompanhar. Assim que tiver novidades eu vou postando.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Muito show o serviço! Fazendo muitos "profissionais" passarem vergonha. Trabalho muito bem executado, com visual limpo e deixando o PM muiiito funcional. Sinceramente, só não curti o barzinho (velho é phoda...), de resto só me resta aplaudir. Quero ouvir depois.

Um abraço,

Sérgio.

Valeu mesmo, Sérgio. Ainda mais vindo de vocês que eu conheço os trabalhos, fico mais feliz ainda pelo elogio. Ainda faltam alguns detalhes e quero mesmo que você ouça, pra me ajudar com ajustes e tal. Pena que eu não pude ir ao encontro, tinha paint ball com o pessoal aqui do trabalho.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
fala ai rogeriomodão, deixa eu te fazer uma pergunta... como vc travo as laterais? se encaixaram por si só, ou rolo de parafusar na peça de plástico original do carro?

tanks

obs: qts mm de expessura pra caixa do sub? 10 15?

e pras laterias?

Opa, tudo bem amigo? As laterais são presas presas por dois parafusos em cada lado. Presoa de cima pra baixo no suporte do tampão. Em baixo, só encaixe mesmo. A madeira da caixa é mdf de 15mm, mas vou ter que colocar alguns travamentos por dentro. Tá vibrando um pouco a frente. Nas laterais e no assoalho são 10mm. Usei nessa medida pra facilitar os cortes, principalmente os curvos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...