Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antibeto

Para os fas do beto paraguai

Recommended Posts

Para os puxa sacos e pessoas que nao gostam de dinheiro, mas nem que o beto me pagasse eu rebaixava meu carro com ele, fala serio voces nao sabem mas esse cara nao manja nada de suspensao.

ele cobra uma nota pelo servico, se gaba que os troxas largam carros de 300 paus na mao dele, e os carros sempre ficam torto. quem tem carro desse naipe nao entende de carro e nao gosta de dinheiro.

Aquela pick-up ford antiga nem é ele que ta montando, sem falar que nao houve nem um projeto, ela é um monte de ferro remendado(na parte mecanica). So pra ter uma ideia ele esmirilhou os discos de freios dianteiros pra caber com as rodas. Agora a raio de roda passa a exatamente a 1milimetro do disco. espero nao estar perto quando aquela pick-up andar.

Isso é só um exemplo, se vc nao acredita olha as pinças de freios dianteiras que tem uma faixa prateada(local onde foi esmirilhado) quando elas deviam ser toda preta apenas com o logo wilwood.

Qualquer duvida eu esclareco.

E pra quem rebaixou carro com ele so lamento gastaram dinheiro e ainda estao colocando a vida de voces e dos outros em risco.

Um abraço Antibeto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço o esse tão de beto mais com certeza voce é muito suspeito, entrou aqui e botou esse sub nick não duvido que seja um concorrente, ou alguem frustado com o serviço dele que quer generalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur

Eu conheço ele, a Super Customs, os carros e todo pessoal de lá.

Se o problema e meu nick eu troco, mas o topico seria o mesmo e o serviço do beto tambem.

Nao to vendendo nada nem rebaixo carros.

Me admiro alguns caras compararem molas Eibach com carrinho de pipoca, e madarem carros de outros estados pra ele rebaixar, ou melhor retalhar e emendar um monte de ferro.

Mas antes de eu falar mais faço uma pergunta aqui

Quem já rebaixou carro com beto e nao teve que voltar um dia depois pra fazer ajustes?

Informaçoes caradoblog@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar claro

nao sou concorrente, nao tenho oficina, nao to vendendo, nem fazendo propaganda de nada, nunca solicitei os serviço do beto e nao tenho inimizade com ele. E confesso que a uns anos atras eu tambem achava que o cara manjava.

E realmente me cadastrei neste site pra bagunçar e desmascarar aquele bunda mole.

O cara não sabe nada de suspensão nem de carrinho de brinquedo.

Quem avisa amigo é.

informaçoes caradoblog@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

acho muito interessante esse tipo de tópico,só acho que precisaria de alguns ajustes na minha opinião

o novíssimo usuário confirma que colocou seu nick de antibeto de forma proposital á denegrir a imagem e o conceito desse

beto paraguai,até concordo que todo cidadão tenha seu direitos e possa estar insatisfeito com a prestação de um serviço ou

de um produto.Mas acho que o user antibeto deveria se dirigir ao procom ou acionar o beto paraguai de forma judicial onde pode

informar corretamente seu problema com provas para que a pessoa em questão beto paraguai tenha o direito de resposta e defesa,

e tambem achoque o user antibeto deveria colocar em seu perfil informações como seu nome completo cidade email etc... porque já que está acusando alguem

é mais bonito que fça isso sem se esconder atrás de um nick,achoque deve mostrar a cara para que todos saibam os dois lados em questão.

E outra coisa vc afirma que só se cadastrou no nosso forum só para denegrir a imagem do beto paraguai e isso eu acho errado pois existem outros meios

de vc resolver seu problema sem poluir nosso forum.

Gostaria de afirmar que nunca ouví falar nesse beto paraguai mas não gosto desse tipo de atitude,principalmente quando a pessoa faz acusações

por de trás do muro

acho que a moderação poderia fechar esse tópico ou o user antibeto pode colocar provas e nomes ao seu problema

desculpa o desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

Guto

Assim como vc disse todos tem direito de opinar, nao sei se vc leu os email acima mas eu nunca utilizei dos serviços do beto, e nao edito meu perfil justamente porque conheço o beto, tenho amigos naquela oficina e costumo ir lá ver como anda a Twin Beam que ele ta "digamos" montando.

Talvez eu tenha pegado pesado contra ele, mas to dizendo o que eu vejo.

Nao ligo a minima se retirarem este topico, por mim podem ate me deletar desse site, tanto faz.

Não acho que eu deveria entra judicialmente contra ele, deixo isso a cargo de quem utiliza dos serviços dele.

Mas quem sou eu pra falar alguma coisa.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara..vc se cadastrou...so pra fazer isso com o cara..

naum conheço esse beto nunca ouvi falar nele...

mais não axo legal isso q vc ta fazendo..

pra começar ja coloco esse nick...

bota seu nome...

...essa e minha opiniao...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço nenhum Beto, mas não duvido de q possa realmente haver alguns espírito de porco prestando serviços de porcos por aí, vide as famosas redes de pneus q trocam suspensão e freios q adoram enganar trouxa. quem já não tomou pegol dessas "grandes" redes de pneus q prestam serviço automotivo ?

outro ex. disso foi uma vez, um cara q tb mexe com suspensão (nem vou citar nomes, pq a galera daqui é cheio de frufru e "direitos humanos" :banghead :banghead ) mas, esse "cara" tentou me convencer de todo q apenas CORTAR a MOLA, sim, cortar mola p/ rebaixar uma picape Corsa q eu tinha, é legal e não precisa de mais nada. :pirou: vê se isso tem cabimento ?

então chega de frufru e aiaiaiuiui e vamos denunciar msm ou pelo menos checar os fatos e depois meteram a bota nesse tal de Beto msm.

acho muito interessante esse tipo de tópico,só acho que precisaria de alguns ajustes na minha opinião

o novíssimo usuário confirma que colocou seu nick de antibeto de forma proposital á denegrir a imagem e o conceito desse

beto paraguai,até concordo que todo cidadão tenha seu direitos e possa estar insatisfeito com a prestação de um serviço ou

de um produto.Mas acho que o user antibeto deveria se dirigir ao procom ou acionar o beto paraguai de forma judicial onde pode

informar corretamente seu problema com provas para que a pessoa em questão beto paraguai tenha o direito de resposta e defesa,

e tambem achoque o user antibeto deveria colocar em seu perfil informações como seu nome completo cidade email etc... porque já que está acusando alguem

é mais bonito que fça isso sem se esconder atrás de um nick,achoque deve mostrar a cara para que todos saibam os dois lados em questão.

E outra coisa vc afirma que só se cadastrou no nosso forum só para denegrir a imagem do beto paraguai e isso eu acho errado pois existem outros meios

de vc resolver seu problema sem poluir nosso forum.

Gostaria de afirmar que nunca ouví falar nesse beto paraguai mas não gosto desse tipo de atitude,principalmente quando a pessoa faz acusações

por de trás do muro

acho que a moderação poderia fechar esse tópico ou o user antibeto pode colocar provas e nomes ao seu problema

desculpa o desabafo

cara..vc se cadastrou...so pra fazer isso com o cara..

naum conheço esse beto nunca ouvi falar nele...

mais não axo legal isso q vc ta fazendo..

pra começar ja coloco esse nick...

bota seu nome...

...essa e minha opiniao...

:legal:

não acredito q tem gente q já defende esse Beto nem ao menos conhecerem o tal de Beto. as como tem paga pau e lambe saco nesse mundo .

Compartilhar este post

Link para o post

eu deu a minha opinião neh...

acho que isso aqui e um forum de som...e carros...

pra discuti..sobre isso....

não pra ficar falando..coisas das pessoal...

pra isso...

tem as qualificações positivas ou negativos....

..

eu respeito cada usuario desse..forum....

e axo que cada um responde conforme sua educação....

t+

Compartilhar este post

Link para o post
não conheço nenhum Beto, mas não duvido de q possa realmente haver alguns espírito de porco prestando serviços de porcos por aí, vide as famosas redes de pneus q trocam suspensão e freios q adoram enganar trouxa. quem já não tomou pegol dessas "grandes" redes de pneus q prestam serviço automotivo ?

outro ex. disso foi uma vez, um cara q tb mexe com suspensão (nem vou citar nomes, pq a galera daqui é cheio de frufru e "direitos humanos" :banghead :banghead ) mas, esse "cara" tentou me convencer de todo q apenas CORTAR a MOLA, sim, cortar mola p/ rebaixar uma picape Corsa q eu tinha, é legal e não precisa de mais nada. :pirou: vê se isso tem cabimento ?

então chega de frufru e aiaiaiuiui e vamos denunciar msm ou pelo menos checar os fatos e depois meteram a bota nesse tal de Beto msm.

não acredito q tem gente q já defende esse Beto nem ao menos conhecerem o tal de Beto. as como tem paga pau e lambe saco nesse mundo .

ninguem aquí tá defendendo ninguem amigão,apenas acho que não é certo se esconder atrás de um nick pra criticar quem quer que seja,ou vc gostaria que alguem se cadastrasse aquí com o nick antiJPussy Hunter e falasse um monte sobre a sua pessoa sem apresentar provas e sem mostrar a cara?acho que se tem alguem aquí lambendo saco não sou eu amigão,e não tem nada á ver com direitos humanos não é questão de educação mesmo,´parece até que vc conheçe bem esse tal de antibeto heim?

e pensando bem acho que esse beto e esse antibeto se merecem

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem aquí tá defendendo ninguem amigão,apenas acho que não é certo se esconder atrás de um nick pra criticar quem quer que seja,ou vc gostaria que alguem se cadastrasse aquí com o nick antiJPussy Hunter e falasse um monte sobre a sua pessoa sem apresentar provas e sem mostrar a cara?acho que se tem alguem aquí lambendo saco não sou eu amigão,e não tem nada á ver com direitos humanos não é questão de educação mesmo,´parece até que vc conheçe bem esse tal de antibeto heim?

e pensando bem acho que esse beto e esse antibeto se merecem

conheço muito o antibeto, dei meu c...ú para ele ontem, serve ?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem aqui nem sabe quem é esse beto, poderia informar a quem ñ sabe pelomenos??

e provas, amigos, ou pessoas que vc conhece, convide elas para aqui!

bl

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem aqui nem sabe quem é esse beto, poderia informar a quem ñ sabe pelomenos??

e provas, amigos, ou pessoas que vc conhece, convide elas para aqui!

bl

no coments...so laments rsrs... morro cedo e não vejo de tudo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

é cada UMA que aparece ... :pirou:

tah Fo... aki hein ... <_<

Eu acho que se o "antibeto" ai quer falar mal do "beto" que diga pelo menos algo real ....

ou seja por exemplo: "mandei meu carro no "beto" pra turbinar e o cara colocou gnv no lugar... "

sabe algo que aconteceu pra vc ter essa "raiva" do cara ....

como vc mesmo disse "nem que o beto me pagasse eu rebaixava meu carro com ele"

ou seja

parece que vc nunca pagou pra ele te fazer um "serviço" ...

Não entendo o porque de vir aqui, se cadastrar e "queimar" o "betoparaguay" que por sinal acho q ngm conheçe o infeliz ..

:pirou::pirou::pirou:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu ja fiz 3 carros com o Beto, 2 ficaram realmente bom de andar mais uma saveiro 2003 ficou muito dura na traseira, mas vou fazer denovo a susp com ele do meu carro

site www.betoparana.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

estranho sair falando mal de um serviço sendo que você nunca levou o carro lá

até onde eu sei esse Beto Paraná é das antigas...

acho que um pessoal daqui fórum ja fez susp. com ele, e até onde eu sei não ouvi falar mal

mas enfim,

acho que essa sua revolta é uma mágoa pessoal e não uma critica aos serviços dele

já que você conhece ele e conhece as pessoas que trabalham lá...

estranho isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "antibeto" deve ser algum concorrente do "beto parana" querendo queimar o cara ...

num é possivel o cara querer queimar o cara soh por queimar ...

se ele nunca fez nada com o cara como sabe que é ruim os serviços dele ... :pirou::pirou::pirou:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Esse "antibeto" deve ser algum concorrente do "beto parana" querendo queimar o cara ...

num é possivel o cara querer queimar o cara soh por queimar ...

se ele nunca fez nada com o cara como sabe que é ruim os serviços dele ... :pirou::pirou::pirou:

hand26

e o mais estranho é que tem gente defendendo o antibeto com unhas e dentes

realmente muito estranho,mas fazer o quê,né?quem sabe quando nascer o bigode

vamos saber a verdade dessa istorinha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bah olha, eu conheço MUITA gente que fez a suspensão no Beto, e nunca ouvi ninguém reclamar...

Já fui na oficina dele, sei como ele trabalho e por motivos de opção resolvi fazer a suspensão do meu VTi com a Sprint, que faz toda a suspensão nova, sem futricar na original. Mas assim, não acho que o cara seja um "Ás" em suspensão, mas ele faz o trabalho dele bem feito... entre esses "rebaixadores" que tem por ai, ele tem uma boa experiência e costuma (digo isso em virtude do pessoal que falou que teve alguns problemas com ele) fazer um trabalho bem feito.

"Reinterando", ele é apenas mais um cara que pega a tua suspensão, desmonta, enfia uma canela com rosca, ou solda o prato da mola de novo e da uma futricada na mola... que é o que todo rebaixador faz... mas como eu disse, ele tem experiência e costuma fazer bem feito... EU não gosto desse tipo de serviço, mas conheço eni pessoas que fizeram suspensão com ele e adoraram...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem sua opinião, conheço a oficina dele, já fui cotar o preço para fazer uma susp num golf que eu tinha e acabei fazendo em outro e não me arrependi. Achei o preço dele abusivo. Na época me pediu 1600 pra fazer susp de rosca na dianteira e botar amortecedor a ar na traseira e ficando com a minha suspensão. Coloquei por 800 rosca na dianteira e amortecedor a ar na traseira em outra oficina e ainda fiquei com a susp original!

Compartilhar este post

Link para o post

Carmbaaa !

1.600 pra fazer rosca e ar na traseira !?@!

meio que uma gambiarra né ...

mais tah bem salgado o preço hein ...

sou mt mais ou fixa preparada ou ar independente !

hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...